Este último fim de semana marcou um mês desde o início do WW Freestyle, e tem sido um mês bem-sucedido para mim, dentro e fora da escala. Eu me sinto muito mais no controle com a minha alimentação, já me sinto mais saudável e tenho vários quilos e polegadas, o que me faz querer ficar com ele. Aqui estão minhas pesagens semanais nos resultados do mês passado:

  • Semana 1: – 5,4 libras
  • Semana 2: – 1,4 libras
  • Semana 3: – 2,4 libras
  • Semana 4: – 2,0 libras
  • Total: – 11,2 libras

E em termos de medidas, perdi 9,5 polegadas no total, o que inclui medidas do meu pescoço, busto, peito, cintura, quadris, coxas, panturrilhas e braços. (Embora eu tenha achado que é muito difícil ser muito preciso com as medições porque não consigo me lembrar do lugar exato onde tirei as medidas, mas a tendência está na direção certa!) No geral, estou realmente feliz com o meu progresso e Estou muito obcecado com o programa WW Freestyle, caso você não saiba.

Aqui estão os meus 10 melhores tópicos depois de voltar ao programa por um mês:

1.) Eu não tenho que ser perfeito para ser bem sucedido. No mês passado, eu saí para comer várias vezes, bebi vinho, comi batatas fritas e tomei algumas vezes. Mas eu realmente me concentrei em rastrear quase tudo, mesmo quando estou "mal" e voltando aos trilhos imediatamente depois de ter ido ao mar. E parece estar funcionando!

2.) Eu faço melhor quando nada está fora dos limites. Eu me dediquei a muitas dietas ao longo dos anos, e embora eu saiba que os low-carb trabalham para perder peso, para mim isso não é sustentável. Qualquer alimento que esteja fora dos limites parece chamar meu nome mais alto e eu sempre acabo dando em grande momento. Quando eu posso ter qualquer coisa Eu quero, só não tudo Eu quero, eu acho que eu tenho mais facilidade em olhar para as guloseimas como guloseimas e escolher alimentos nutritivos porque elas me satisfazem mais, não apenas porque elas são tudo que eu posso ter.

3.) Conseguir minha alimentação sob controle é muito mais importante para a perda de peso do que para o exercício. Eu andei me exercitando no mês passado enquanto estava voltando à WW, mas eu me concentrei principalmente em minha alimentação e fiquei muito satisfeito com os resultados. O exercício obviamente tem muitos benefícios, incluindo manter minha mente sob controle, mas é bom saber que posso me concentrar apenas no meu desejo de sucesso.

Cromofina

4.) Eu realmente não tenho que rastrear ou medir alimentos de ponto zero (por enquanto). Eu tenho toneladas de alimentos de ponto zero – geralmente 3 ovos, 2-3 porções de frutas, 3 + porções de legumes, frango e / ou peixe e iogurte grego desnatado quase todos os dias. Não medir ou contar esses alimentos torna mais fácil rastrear todo o resto e torna o programa mais agradável para mim. Eu sei que em algum momento se eu tiver um patamar provavelmente terei que começar a medir isso para ter certeza de que estou servindo, mas por enquanto é bom ter essa liberdade.

5.) Eu faço melhor com o controle da porção quando deixo a balança de comida no meu balcão. Para os alimentos que tenho que acompanhar, é muito mais fácil para mim quando ele não adiciona etapas extras. O bônus aponta que usar uma balança de comida também significa menos pratos sujos, mas no último mês eu deixei a balança de comida no meu balcão e uso muito mais do que eu faria se fosse guardada. Eu sou super Tipo A, então realmente gosto de pesar um pouco a comida, mas se eu tivesse que sair da balança e / ou xícaras cada vez que eu fosse comer, eu sei que eu faria isso com menos frequência.

6.) Abraçando a lista de alimentos de ponto zero me ajuda a não me sentir privado. Como mencionado acima, eu como uma tonelada de alimentos de ponto zero todos os dias, e tendo tantos alimentos que eu gosto nesta lista torna o programa muito habitável para mim. Como estou amamentando exclusivamente minha filha, fico com mais fome do que jamais tive na vida. Acho que saber que há muitos alimentos que posso comer que são realmente saciantes, mesmo que eu esteja sem pontos para o dia, faz com que eu sinta que posso fazer isso a longo prazo. Porém, não vou mentir, vou sentir falta desses pontos extras quando não estiver mais amamentando!

7.) Sempre pesar seu abacate. Este eu aprendi há um tempo atrás, mas ainda é verdade com WW Freestyle. Você ganha muito mais abacate pelos seus pontos se você o pesar do que se você for por porções (ou seja, 1/4 de um abacate médio), então se há uma coisa que valha a pena pesar, é isso.

8.) Sempre fico mais feliz quando procuro os valores dos alimentos antes de comê-los. Eu cometi esse erro muitas vezes, mas isso é especialmente verdadeiro com o WW Freestyle, já que “mimos” são muitos pontos. Mesmo que eu decida ter o Cupcake 14 SP (que eu tive dois no SuperBowl Sunday …) é sempre melhor quando eu sei que estou fazendo essa escolha, em vez de descobrir depois do fato como o ponto é e sentir-se cego.

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9.) O aplicativo WW é incrível e torna o rastreamento super fácil. Costumava haver um aplicativo de código de barras separado para WW há vários anos e sempre foi tão chato ter que abri-lo para escanear coisas na mercearia. Agora, o código de barras é integrado ao aplicativo e funciona muito rápido, mesmo quando não tenho o melhor serviço e facilita o uso em tempo real na mercearia. Eu também adoro que existam pontos de Bem-Estar Vitórias agora, o que você ganha por acompanhar suas refeições, atividades e por ir às reuniões, as quais você pode trocar por prêmios depois de ter acumulado o suficiente. Eu também adoro a WW Connect (@bethsjourneyy) para inspiração, idéias de refeições e para me conectar com outros WWERS.

10.) Todos os dias é um novo dia. Eu adoro abrir o aplicativo WW todos os dias e ver o saldo diário, especialmente quando eu fui ao mar no dia anterior e mergulhei profundamente nos meus pontos semanais. Isso me lembra que cada dia é um novo começo e que tento tomar as melhores decisões possíveis, e não “punir” ou privar-me mesmo quando o exagero. E, no passado, se eu tivesse tentado compensar o excesso de consumo no dia anterior comendo muito pouco ou tentando ser perfeito, isso sempre sai pela culatra. Conseguir esses pontos diários todos os dias, não importa o que me ajude a aceitar que todos os dias é um novo começo!

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