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Dieta não é fácil. Se fosse, provavelmente todos seríamos magros. Como não somos, aqui estão algumas dicas que as pessoas de sucesso usam para perder peso, para que outros possam se beneficiar também.

DICA DE SUCESSO NO. 1: BEBA 8-10 VIDROS DE ÁGUA A CADA DIA

Ok, para muitas pessoas isso é um grande problema. A água geralmente não tem gosto tão bom, porque a água não tem "gosto" de nada. Beber água de 8 a 10 vezes por dia fica mais fácil quanto mais você realmente faz. É simplesmente uma questão de condicionar as suas papilas gustativas e a si mesmo, para que se torne mais fácil de fazer. Depois de começar, você começará a desejar água.

Para começar, você deve beber um copo de água pela manhã, antes de comer. Este é provavelmente o copo mais fácil que você vai beber durante todo o dia e vai ajudar você a se lembrar de beber água durante todo o dia. Melhor ainda, porque não beber dois copos?

Se você realmente não pode suportar o sabor da água, tente usar um jarro purificador de água ou filtro. Você também pode adicionar algumas gotas de limão ou cal à sua água – mas sem açúcar ou adoçante! O gelo também ajuda.

Confira também as águas com sabor no mercado. Apenas fique de olho nos aditivos.

DICA DE SUCESSO NO. 2: EAT BREAKFAST

Não pule o café da manhã. Se você precisa ir para a cama um pouco mais cedo, para que possa acordar 20 minutos mais cedo todas as manhãs – faça isso! O café da manhã é tão importante para sua boa saúde e controle de peso. De acordo com a Dra. Barbara Rolls, professora de nutrição da Universidade Estadual da Pensilvânia, "seu metabolismo desacelera enquanto você dorme, e não volta a subir até você voltar a comer".

Comer o café da manhã não é bom apenas para a perda de peso geral, mas também para ajudá-lo a manter a dieta durante o resto do dia. É mais provável que você beba algo doce e no grupo "pão" se você pular o café da manhã.

Você sempre pode manter alguns ovos cozidos na geladeira ou algumas frutas com alto teor de fibras e amido. Se você pretende comer frutas durante o dia, o café da manhã é o momento perfeito para fazê-lo.
DICA DE SUCESSO NO. 3: COMA PELO MENOS 3 REFEIÇÕES E 2 SNACKS A CADA DIA

Esse pode ser um dos ajustes mais difíceis de se fazer. Afinal, você está ocupado! Você já tem um "prato cheio". Quando você tem tempo para se preocupar em encher seu prato com refeições mais freqüentes?

Assim como comer o café da manhã aumentará o seu metabolismo, por isso vai comer mais vezes. Isso também ajudará a reduzir sua ingestão de carboidratos, garantindo que seus lanches sejam planejados e ocorram regularmente ao longo do dia.

Realmente, basta um investimento mínimo de tempo de planejamento no supermercado e em casa todas as manhãs antes de sair para o dia para fazer algumas escolhas de alimentos saudáveis ​​e preparar alguns lanches e refeições saudáveis. Para sugestões, basta ver a lista útil de lanches e aperitivos listados posteriormente.

DICA DE SUCESSO NO. 4: evitar alimentos brancos

Esta é uma maneira fácil de lembrar o que não comer. Se for feito de açúcar, farinha, batata, arroz ou milho – apenas diga não. Lembrar essa regra geral torna mais fácil reconhecer os bolos de arroz como um lanche rico em carboidratos não saudável.

Sempre procure frutas e vegetais coloridos para substituir os brancos. Comprar brócolis, alface, pimentão, feijão verde e ervilhas, arroz integral com moderação, verduras como couve e espinafre, maçãs, melões, laranjas e uvas.

Estes alimentos não são apenas coloridos, eles também são ricos em fibras, nutrientes e importantes antioxidantes. Comer frutas e vegetais coloridos dará a sua variedade de dieta, bem como lhe dará benefícios de saúde adicionais.

DICA DE SUCESSO NO. 5: COMA SEUS VEGETARIANOS

É tão fácil usar uma dieta pobre em carboidratos como desculpa para uma nutrição deficiente. Resista a essa tentação. Se o único vegetal que você comeu nos últimos 5 anos foi a batata, agora é um bom momento para começar a experimentar outros vegetais. Isso é importante para sua saúde geral e para evitar alguns efeitos colaterais desagradáveis ​​de não obter fibras suficientes em sua dieta.

Se você se esforçar o bastante, encontrará vegetais que você gosta de comer. Experimente grelhar legumes e cozinhar com manteiga real para dar sabor. Você também pode procurar por novas receitas na Internet ou em livros de receitas.

Lembre-se, se você está comendo apenas 40 gramas de carboidrato por dia ou menos, duas xícaras de salada verde contêm apenas cerca de 5 gramas de carboidratos. Você não tem desculpa para não comer seus vegetais.

DICA DE SUCESSO NO. 6: PREPARE SEUS PRÓPRIOS ALIMENTOS TANTO QUANTO POSSÍVEL

Embora cada vez mais restaurantes ofereçam itens de menu com baixo teor de carboidratos, muitos deles ainda não são os alimentos com baixo teor de carboidratos ideais. Existem muitas receitas para refeições rápidas e fáceis que você pode preparar em casa. Tente fazer isso sempre que possível.

Se você cozinhar seus próprios alimentos, saberá exatamente o conteúdo e poderá controlar melhor o açúcar oculto e outros alimentos processados.

Outro benefício é a economia de custos a longo prazo. Mesmo que você precise ir ao supermercado com mais frequência, economizará uma quantia significativa por refeição em vez de comer em restaurantes e estabelecimentos de fast food.

Também será mais fácil manter sua dieta com suas próprias seleções de alimentos frescos favoritos na mão.

DICA DE SUCESSO NO. 7: INVESTE EM UM BOM CONJUNTO DE RECIPIENTES DE ARMAZENAMENTO DE ALIMENTOS

Ter recipientes para armazenamento de alimentos de vários tamanhos à mão facilitará muito o planejamento de suas refeições e lanches. Quando você compra nozes, frutas e legumes a granel, você pode simplesmente preparar, separar e armazená-los para fácil uso posterior.

Por exemplo, você pode pré-fatiar suas maçãs e fazer um lanche nelas durante vários dias. Basta cortá-los, enxaguá-los em suco de abacaxi ou limão e armazenar. Isso fará um lanche rápido e fácil para mais tarde.

Conserte seu almoço e leve com você para o trabalho. Melhor ainda, conserte seu almoço e 2 lanches para o trabalho.

DICA DE SUCESSO NO. 8: COMER ALGUM PROTIEN EM CADA REFEIÇÃO & COMO UM SNACK

Além de tudo o que já foi discutido anteriormente, comer proteína ajuda a queimar mais calorias. Jeff Humple, Ph.D., RD, porta-voz da American Dietetic Association, diz que "A proteína é composta principalmente de aminoácidos, que são mais difíceis de serem quebrados pelo corpo, então você queima mais calorias se livrando deles. "

Pense só – comer um lanche rico em proteínas pode ajudar a perder peso. Como cerca de algumas fatias de peru ou presunto ou algum queijo de corda?

Comer proteína também ajudará você a se sentir satisfeito, de modo que é menos provável que você deseje lanches não saudáveis.

DICA DE SUCESSO NO. 9: BEBA UM VIDRO DE ÁGUA APÓS CADA SNACK

Isso ajudará você a ingerir de 8 a 10 copos de água por dia, mas também pode trazer outros benefícios. Já sentiu fome depois de comer uma porção útil ou padrão de nozes? Tente beber água depois. A água vai ajudá-lo a se sentir completo e evitar o excesso de indulgência.

Beber água depois de um lanche também ajudará a remover o sabor da boca e pode ajudar a refrear seu desejo por mais.

DICA DE SUCESSO NO. 10: COMA LENTAMENTE E APROVEITE SEU ALIMENTO

Você se sentirá mais completo e mais satisfeito se aproveitar o tempo para saborear sua comida e mastigá-la mais devagar. Não tenha o hábito de comer em pé ou comer rapidamente. Sente-se e mastigue.

Comer mais devagar irá ajudá-lo a apreciar mais a sua comida, prestar atenção ao que você está realmente comendo e ter uma noção melhor de quando está realmente cheio.

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