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Rapidamente, você pode nomear 15 alimentos que queimam gordura nos próximos 30 segundos? Como você fez? Bem, há uma grande variedade de frutas e legumes que são estimulados como alimentos que você pode comer para ajudá-lo a perder peso. Eles também são conhecidos como alimentos de calorias negativas e têm o que é conhecido como um alto valor "termogênico". Em outras palavras, eles usam mais calorias no processo digestivo do que o que realmente está contido no próprio alimento. Esse processo acelera seu metabolismo, o que pode levar à perda de gordura.

Na verdade, não é o alimento que queima a gordura, mas os nutrientes desses alimentos que ajudam a quebrar os depósitos de gordura e facilitam seu corpo para ajudar a eliminar a gordura. Além disso, quando o seu corpo está devidamente nutrido, tem um efeito positivo na manutenção do seu nível de açúcar no sangue. Regulando seu nível de açúcar no sangue provou ser o método mais eficaz para manter a capacidade de queima de gordura do corpo, eliminando a sensação de fome.

A seguir estão 15 alimentos de queima de gordura conhecidos por acelerar a perda de gordura; Eles são embalados com valor nutricional e podem ajudá-lo a alcançar seu objetivo de perda de peso e melhorar sua saúde geral de várias maneiras:

Feijão

Íngreme em fibra e uma excelente fonte de proteína, bem como ferro, uma única porção de feijão é muito recheio e pode satisfazer o seu apetite por horas. A grande coisa é que eles vêm em muitas variedades, incluindo feijão, feijão preto, feijão, feijão branco, feijão verde, feijão de cera, feijão do norte e grão de bico. Eles são ótimos para ajudar a manter o equilíbrio do nível de açúcar no sangue.

Alho

Este produto tem uma reputação mundial como alimento milagroso e vem em mais de 300 variedades; contém vitaminas A, C e D. Um dos mais comuns é o alho americano; tem uma pele branca e um sabor muito forte. Suas muitas formas incluem luvas descascadas inteiras, cravo fresco picado, alho em pó seco, extrato de alho, sal de alho e luvas descascadas inteiras. Alho contém o allicin composto que estudos têm mostrado pode ajudar a reduzir o colesterol e pressão alta; é um alimento diurético natural que ajuda na quebra de gordura. Foi observado que a alicina começa a degradar imediatamente após a sua produção, pelo que o seu efeito medicinal diminui com o tempo. Cozinhar degrada ainda mais e allicin microondas, mais provável do que não, aniquila totalmente todos os benefícios para a saúde.

Para receber o efeito ideal, esmague um pouco de alho cru e misture com a comida cozida pouco antes de servir. Tenha cuidado para não exagerar – muito pode irritar ou possivelmente danificar o trato digestivo. Tenha em mente que o alho cru, esmagado produz não apenas o sabor mais poderoso, mas, como uma entrada na lista de 15 queima de gordura, é um ingrediente extremamente eficaz para ter como parte de seu arsenal de saúde e fitness.

Cenouras

Este vegetal contém altos níveis de caroteno, que é transformado em vitamina A. O caroteno estimula a taxa metabólica do corpo e acelera a eliminação de depósitos de gordura e resíduos. Além disso, a pesquisa mostrou que este composto pode ser um benefício significativo para a manutenção do nível de açúcar no sangue e possui propriedades antioxidantes que podem reduzir a taxa de certos tipos de câncer, bem como doenças cardiovasculares

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Conhecido como um remédio caseiro simples para doenças que vão desde sinusite a um dedo dolorido, o vinagre de maçã também tem a capacidade natural de acelerar a perda de gordura. Feito a partir de maçãs, contém ácido málico, que é um ingrediente essencial para converter açúcares e gorduras em uma fonte de energia que alimenta as funções corporais, como caminhar, correr, respirar e fluxo sanguíneo.

O vinagre de maçã também tem altos níveis de potássio que tem uma qualidade anti-séptica, o que ajuda a eliminar as gorduras armazenadas. A pectina é outro ingrediente contido nas maçãs frescas de que o vinagre é feito; é uma fibra solúvel que se liga aos glóbulos de colesterol e os puxa para fora do corpo. Ele funciona 24 horas por dia para ajudar seu corpo a remover gordura indesejada. Isso também ajuda a remover metais pesados ​​indesejados. Menos gordura e colesterol no corpo reduz o risco de quase qualquer doença!

Onions

Como seu companheiro vegetal na categoria de 15 alimentos gordurosos – alho, cebola tem minerais e óleos que ajudar a promover a perda de gordura pela quebra de depósitos de gordura e acelerar o seu metabolismo. Eles também são ricos em vitamina C e cromo. O cromo é um mineral que é promovido como um suplemento de perda de peso devido a sua suposta capacidade de estabilizar os níveis de açúcar no sangue e impulsionar o metabolismo de queima de gordura do corpo.

frito, cozido, esmagado, purê ou reduzido a um molho, o tomate é um dos "vegetais" mais consumidos nos Estados Unidos. Possui alto teor de vitamina C e ácido málico-oxálico cítrico. O ácido contém enzimas que aceleram o processo metabólico. Também ajuda os rins a liberarem mais água, o que filtra grandes quantidades de depósitos de gordura. Porque é um vegetal "sem gordura", muitas pessoas usam tomates dieta de perda de gordura por um breve período de tempo.

Aipo

Aipo cru tem um alto teor de cálcio e quando ingerido o cálcio é enviado diretamente para o trabalho. Esta forma pura de cálcio estimulará seu sistema endócrino. Os hormônios do seu corpo vão quebrar a gordura armazenada no corpo. Além disso, o aipo contém uma quantidade elevada de ferro e magnésio;

Pepino

O alto teor de silício e enxofre dos pepinos serve para estimular os rins a filtrar o ácido úrico, que é um resíduo formado a partir do óleo. metabolização de substâncias em alimentos chamados purinas. Uma vez que este ácido úrico é lavado, acelera a remoção de gordura, e solta a gordura das células.

Espargos

Uma boa fonte vegetal de vitamina E, e um tratamento natural para reumatismo e artrite, os espargos também é um diurético natural que promove a eliminação de fluidos no corpo. Esta escolha de 15 alimentos de queima de gordura contém um produto químico que acelera o metabolismo, ajudando na quebra do ácido oxálico que tende a vincular a gordura às células. Seu efeito na redução de depósitos de gordura em pequenos pedaços torna mais fácil a sua expulsão do corpo

Beterraba

Este é outro poderoso diurético que suporta as funções do fígado e dos rins. A beterraba lava as gorduras do corpo flutuantes; eles são ricos em um ferro especial que limpa os corpúsculos. Os corpúsculos são células sanguíneas que podem conter depósitos de gordura

Repolho

Por causa da capacidade de repolir a transformação de açúcar e outros carboidratos em gordura é de grande valor na guerra da perda de gordura. Contém os minerais iodo e enxofre, que limpa o corpo dos resíduos das membranas do estômago e intestinos. Se você tem uma barriga ou quer se livrar de alças de amor, o repolho é um diurético natural que ajuda a quebrar o excesso de gordura armazenada nessas áreas.

Olive Oil

deve estar no topo dos 15 alimentos gordurosos para todos. Numerosos estudos demonstraram que as razões para a baixa taxa de doenças cardiovasculares do sul da Europa é o uso freqüente de azeite de oliva como fonte primária de gordura na dieta. Utilizando azeite de oliva da mesma maneira, você pode colher os mesmos benefícios para a saúde. O azeite de oliva extra-virgem (nozes, abacate e óleo de canola) é feito de gordura monoinsaturada e ajuda a diminuir os níveis de colesterol ruim e também as gorduras do sangue conhecidas como triglicérides.

você precisa evitar, as gorduras saturadas encontradas principalmente em alimentos de origem animal e produtos diários, são o que eleva esses níveis. É por isso que é recomendável que você coma apenas carnes magras e laticínios desnatados. A linha de fundo aqui é, o azeite, usado em quantidades saudáveis ​​como um substituto para as "gorduras insalubres", irá melhorar o seu programa de perda de gordura.

Maçãs

Este é um alimento que é alto em fibra e fornece seu corpo com volume; prolonga a digestão, o que faz você se sentir mais completo. Comer maçãs em vez de junk food, diminuir a probabilidade de você comer alimentos que são menos recheados e ricos em calorias. Isso encoraja níveis estáveis ​​de glicose no sangue. Porque alimentos que queimam gordura, como maçãs, têm menos calorias, eles são populares em programas de perda de gordura que envolvem contagem de calorias. O alto teor de água das maçãs é outra razão pela qual as maçãs são ótimas para perda de peso. A água dentro da maçã é absorvida pelo corpo e ajuda a manter altos os níveis de oxigenação do sangue.

Quando isso ocorre, o metabolismo do seu corpo é estimulado e queima a energia da glicose. Um baixo nível de oxigenação do sangue faz com que o seu corpo se sinta lento e os nutrientes que você ingerir não possam ser efetivamente transportados para as áreas do corpo onde são necessários. Então, por que não adicionar maçãs à sua lista, e da próxima vez que você sentir vontade de fazer um lanche, pegue uma e comece a mastigar sabendo que está fazendo uma contribuição significativa para seus esforços de perda de gordura.

Oatmeal

Há uma razão pela qual os fisiculturistas profissionais confiam na farinha de aveia como alimento básico do café da manhã; é muito rico em nutrientes. É uma fonte incrível de colesterol lutando, fibra solúvel em gordura que está enchendo e fornece uma boa quantidade de energia para impulsioná-lo através de qualquer treino. Evite farinha de aveia instantânea e escolha rolou ou aço aveia vez

Lean Turkey

Esta é outra comida favorita de fisiculturistas. Muitos estudos provaram que as proteínas contidas no peru magra aumentam o metabolismo que promove a perda de gordura e ajuda a construir o tecido muscular magro que permite que você queime ainda mais gordura. (calorias.) A razão pela qual as carnes magras estimulam o metabolismo e queima calorias é porque ele usa mais energia no processo de digestão que outros alimentos.

Então você tem 15 alimentos que não só promovem perda de gordura, mas contém vitamina e minerais que geram muitos outros benefícios relacionados à saúde também. Como acontece com qualquer mudança na dieta ou atividades relacionadas ao condicionamento físico, você deve sempre consultar seu médico primeiro!

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