Quitoplan

Estou tão cansada de jogar sombra em andar

Então, estou tão cansado

Toda vez que alguém me pergunta sobre exercícios e o melhor lugar para um iniciante ou um couch potato (disse amorosamente, é claro) para começar, eu digo "andando".

E, toda vez que digo que na frente de alguma forma de público, eu ouço um gemido ou um eyeroll. E eu tenho que resistir ao impulso de me levantar e poder bombardear essa pessoa. Sério, basta Suplexing pessoas esquerda e direita.

Vou deixar cair o People's Elbow em você por dissing andando na minha presença.

Eu sou um defensor convicto e fiel devoto à arte de colocar um pé na frente do outro e fazendo mágica acontecer na forma de movimento para a frente. Algumas pessoas fazem isso durante a corrida, e tudo bem também. Mas eu adoro andar

Quando iniciei minha jornada em fitness, eu andei 45 minutos por dia. Era eu e minha filhinha, uma menina de 3 anos que tinha todo coração e pernas e velocidade, mas sua corrida ainda não era mais rápida do que a minha caminhada. Se alguma coisa, sua corrida sempre significava que eu estava me movendo – sem abrandar, sem parar.

Essa caminhada diária – aquele passeio de baixo impacto, baixa intensidade e constante ocorrência – criou uma perda de peso de quase 70 quilos para mim. Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre por que andar sempre será o status de GOAT em termos de exercício para perda de peso em meus olhos: Quando eu ouço pessoas gemem com a idéia de andar sendo uma maneira bem sucedida de perder peso Eu rio comigo mesmo porque entendo o que eles estão gemendo. "Se alguém vai finalmente fazer exercícios, encoraje-os a ir na direção que os ajudará a queimar mais calorias! Largue-os no fundo da piscina e deixe-os trabalhar, porra! ”Exceto, não é bem assim que as pessoas trabalham

.

É importante queimar calorias, mas é mesmo mais importante para se comprometer com qualquer atividade que você escolher. E encorajar alguém que já se sentiu mais confortável por estar aninhado nas almofadas do sofá significa entender que seu maior desafio é a inércia – se levantar da almofada do sofá para começar. A maioria das pessoas simplesmente luta para desenvolver o desejo de se levantar – eu deveria encorajar as pessoas que têm medo da água a nadar no fundo do poço.

Quero dizer, claro, eu poderia encorajá-lo a participar de uma aula de spinning. Afaste o seu coração, mas o que acontece se todos na sala intimidarem a FA, ou pior – condescendendo com você e zombando de você e fazendo você se sentir ansiosa? Então, não apenas seu espírito foi esmagado, mas agora você está pior do que começou, porque essa experiência negativa apenas valida suas razões pelas quais você fica com seu espólio naquele sofá. E com certeza, precisamos trabalhar com essa autoconsciência, mas você pode sempre estar andando regularmente enquanto fazemos isso.

2) O exercício simplesmente não pode ser apenas sobre o déficit calórico. Não pode. E nós fazemos um desserviço ao fingir que a queima de calorias é tudo o que devemos nos preocupar com o exercício.

Há um punhado de exercícios que queimam quantidades astronômicas de calorias. Tudo o resto empalidece em comparação. E, por causa disso, o argumento seria que todos deveriam fazer apenas aquelas classes de queima de super calorias e pular todo o resto. Não só isso seria ruim para instrutores de fitness em todos os lugares, mas também seria ruim para os alunos.

Nem todo mundo gosta de spin. Algumas pessoas não conseguem realizar movimentos de kickboxing. E muitos músculos e articulações das pessoas não conseguem lidar com corridas de resistência. Mas, com a caminhada, a pessoa sedentária comum pode se levantar e se mexer de uma forma que desfaz – embora lentamente – o tipo de dano causado por ficar sentado o dia todo. Os músculos se deterioram lentamente, as articulações tornam-se cada vez mais sem suporte, a amplitude de movimento fica limitada e quanto mais você envelhece, pior se sente.

Exercício é melhorar sua qualidade de vida – fortalecer seus músculos, preservar suas articulações, melhorar sua amplitude de movimento, aumentando sua flexibilidade e muito mais. E há toneladas de opções de atividades que podem realizar tudo isso sem ser um tocador de calorias de um exercício… mas caminhar é um primeiro passo barato e acessível. o que me leva ao próximo ponto:

3) Atividades que tendem a queimar toneladas de calorias também acabam sendo os tipos de exercícios que deixam você passando fome depois, e se você não sabe como comer antes ou depois dessas atividades, você poderia inadvertidamente acabar comendo maneira mais do que você realmente queimou… significando que sua rotina de exercícios pode estar involuntariamente fazendo com que você ganhe peso.

Andando não posa o mesmo tipo de risco – pode, mas é altamente improvável. Não vai desencadear o mesmo tipo de "oh meu deus, estamos perdendo calorias muito rápido, vamos queimar músculo" ou "oh meu Deus perdemos muito melhor comer tudo no local para preservar nossas reservas de gordura" que você pode sentir depois de uma intensa aula de kickboxing, que ajuda a proteger o metabolismo do iniciante em questão. (Versão mais curta desse elo: uma queima excessiva de calorias sem nutrição adequada pré-treino pode causar perda de massa muscular; perda excessiva de músculos fará com que o seu metabolismo caia, significando que você queima muito menos calorias a cada dia do que faria É muito difícil perder peso. Muito ruim.)

4) Vou reiterar o segundo ponto – que o exercício não pode ser apenas sobre queima de calorias – de outra forma: na maioria das vezes, as pessoas estão fazendo escolhas relacionadas a partir de uma posição de ser crivado de ansiedade, não genuína necessidade de satisfação. Em outras palavras, as pessoas estão procurando se auto-confortar através da comida, em vez de outros métodos com conseqüências muito menos destrutivas. (Não é que o mero ganho de peso seja destrutivo, mas os outros sintomas que surgem com a ingestão excessiva de alimentos não saudáveis ​​- além de causar ganho de peso indesejado – certamente podem ser.)

Os benefícios emocionais do exercício não podem ser negligenciados. tempo longe das tensões da vida cotidiana e, em vez disso, focalizaram suas energias no ar, ouvindo um livro ou boa música, conversando com um amigo, todos têm a capacidade de aliviar os tipos de estresse e ansiedade que dificultam para escolher os alimentos menos gratificantes

Se você tem um trabalho que faz você se sentir uma merda e você sabe que o donut vai fazer você se sentir melhor, por que você não escolheria o donut?

trabalho que faz você se sentir uma porcaria, mas você sabe que sua caminhada diária pelo parque nas proximidades ajudou você a relaxar toda a semana e fará o mesmo novamente hoje à noite, não é mais fácil desligar o donut?

a baixa queima de calorias, mas o O alívio da ansiedade elevada facilita a alimentação saudável ao longo do dia, porque você está escolhendo em um lugar descontraído em vez de um lugar de comer compulsivo / auto-calmante, você ainda está realmente ganhando. Você ainda está criando um déficit calórico, e você ainda pode perder peso com a mesma rapidez.

5) Acredito em começar com as pessoas onde elas estão. E se você está apreensivo sobre saltar de cabeça no mundo da vida ativa, e você acha as pessoas nesses espaços um pouco intimidadoras, então essas duas são boas. Você pode desenvolver a capacidade de ficar com os gigantes na academia outro dia. Mas hoje, com o primeiro passo, você pode andar

Para mim, caminhar era uma porta de entrada maravilhosa para algo incrível – depois de alguns meses de caminhada todos os dias, eu pegava meu bebê, colocava-o de costas e correu. Era algo como uma milha de 16 minutos, e ela riu e riu quando ela repetidamente bateu o queixo nas minhas costas, mas eu ainda corri! E assim começou meu amor e apreço pela corrida. Minha própria progressão natural resultou em uma incrível quantidade de sucesso em algo que eu nunca imaginei possível, e tudo começou com a caminhada.

Nem sempre pode ser sobre a queima de calorias. Temos que falar sobre os outros pontos positivos que os exercícios mais simples podem trazer. Essa fixação obsessiva na queima de calorias faz com que as pessoas subestimam tudo o que o exercício pode trazer, resultando em pessoas que acham cada vez mais difícil de se comprometer – elas não gostam das formas mais exaustivas de exercício, e dão por certas as formas de baixo impacto até o ponto em que não perder “7 libras em 7 horas! 1111” é motivo imediato para desistir.

Agora que estou na segunda rodada da jornada, muitas coisas são diferentes, mas muitas são iguais. – minha alegria gentil e relaxante vem daqueles passeios diários com outro de 2 anos de idade, meu novo bebê. (Aquele primeiro bebê é agora um 'tween, omg.) E embora eu tenha uma academia à minha disposição onde eu possa fazer todos os tipos de coisas divertidas, minhas caminhadas diárias com ele são a coisa que eu mais prezo, assim como eu fiz com a dele. irmã. Eles apenas tornam o dia muito mais agradável.

Por que negaríamos à pessoa comum esse tipo de prazer?

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