Eu não posso acreditar que já faz um ano desde a nossa última aventura de Mãe-Filhos. À medida que as crianças ficam mais velhas, o tempo parece estar se movendo mais rápido, tornando essa pequena tradição de viagens nossa ainda mais importante para mim.

Para aqueles que não sabem, eu me comprometo a levar os garotos de férias anualmente. Escolhemos nossos destinos com base em algumas variáveis, principalmente o interesse e o orçamento.

Este ano nós ficamos um pouco mais perto de casa e estrada tropeçou para Ilha de Assateague para nossa primeira aventura acampando já! Eu sabia que não conseguiria acampar sozinha com eles por muito tempo, então decidi marcar alguns dias em Annapolis também. Nós sempre gostamos de misturar nossas experiências nessas viagens.

Com um carro lotado, seguimos pela estrada no domingo de manhã.

O passeio para Assateague não é muito longe. Demorou um pouco mais de três horas e meia.

Assateague Island fica ao sul de Ocean City. É mais conhecido pelos cavalos selvagens que vivem lá. Você pode ler mais sobre eles aqui.

Cromofina

Quando chegamos, era mais bonito do que eu imaginava. Nós tivemos um local de acampamento oceanside e quando nós caminhamos sobre a praia isto é tudo que nós vimos.

Durante três dias, nós basicamente vivemos e tivemos uma praia privada! Os meninos e eu estávamos no céu.

Montar acampamento foi um desafio, para dizer o mínimo. O vento era ruim, mas as crianças e eu conseguimos levantar a barraca e tentamos usar o carro como uma espécie de bloqueador de vento. Não funcionou de verdade.

Eu consegui dois peixes com sucesso, então passamos muito tempo no oceano.

Eu tentei nos mobilizar um pouco assim nós caminhamos a uma trilha local mas os insetos eram tão ruins quanto todo o mundo advertiu sobre.

Cromofina

Acampar sozinho com dois meninos foi uma experiência. Isso nos deu um tempo para se relacionar e conversar.

O 8-Year-Old tem algum tempo de jogo muito necessário, sem um dispositivo. Aqui ele está nos fazendo uma “bandeira” para o acampamento com as coisas que ele limpou.

O adolescente de 14 anos está nessa idade maravilhosa de dicotomia. Ele é adulto em parte, maduro, prestativo, interessado e tagarela. A outra parte, no entanto, é o típico adolescente chato, mal-humorado e preguiçoso que instiga seu irmão mais novo e me deixa louco.

Essas viagens parecem sempre ajudar a amadurecê-las, no entanto.

Nossa primeira noite nós decidimos dar um passeio na praia. Um garoto ficou chapado.

O outro baixo. Essa criança não pode ser retirada da água!

Juntos, caçamos caranguejos fantasmas.

E encontrei alguns!

A manhã que vem nós nos despertamos para achar um cavalo que vagueia ao redor dos acampamentos.

Ela era bonita!

Por alguma razão, eu pensei que os cavalos na ilha seriam ilusórios, mas eles não eram.

Eles estavam por toda parte!

Eu quero dizer em todo lugar!

Eu compartilhei uma história sobre esse cara e nosso primeiro encontro real com esse grupo no Facebook – clique aqui para conferir.

Se você gosta de cavalos e da praia, este lugar é definitivamente para você!

Na tarde do segundo dia, decidimos explorar e sair para uma refeição. Nós não estávamos preparados para o sol implacável (sem guarda-chuva ou gazebo), e todos nós sentimos um pouco de insolação.

Nós dirigimos ao redor de olhar para todas as casas surpreendentes e paramos neste cais.

Minha parte favorita dessas viagens é o vínculo entre irmãos que acontece. Estes dois argumentam como quaisquer outros irmãos, mas passar tempo juntos fora de seu elemento, explorando e aprendendo parece trazê-los juntos.

Nós arrumamos o acampamento (que era uma aventura em um de si mesmo) e fomos a Ocean City durante o dia. As crianças queriam ver o calçadão, então pegamos o almoço e brincamos um pouco em um fliperama.

Naquela noite, ficamos em uma estrada de merda antes de irmos para o Museu Discovery de Delmarva.

Como você pode ver, eles ficaram emocionados.

Nós realmente todos gostamos lá. A equipe foi super amigável, e eles têm algumas ótimas exposições.

A última etapa da nossa aventura foi no centro de Annapolis. Esse cara estava animado com a piscina, é claro. Tivemos tudo para nós na primeira noite, deixando o Big Brother na sala.

No dia seguinte, exploramos a cidade um pouco.

Nós almoçamos ao Galo de Ferro e caminhamos ao redor da área da Academia Naval.

As crianças não têm resistência da cidade, então não demoramos muito.

Nós, no entanto, atingimos a piscina. Novamente.

Na noite passada estávamos todos exaustos, então decidimos simplesmente pegar o jantar no restaurante do hotel. Esta é a imagem que eles queriam que eu levasse para enviar mensagens ao pai deles. Eles foram aniquilados.

Este ano, o menino de 8 anos me disse para “parar de fotografar”. Tornou-se parte do nosso vocabulário familiar quase que imediatamente. Ainda estamos brincando sobre isso. Mas você sabe o que? No dia em que saímos do hotel em Annapolis, os dois sentaram na cama olhando através das fotos rindo e rindo, já relembrando a viagem.

Essa foi toda a motivação que eu precisava para manter a tradição e continuar a "retratá-los".

No ano seguinte, as crianças pediram um lugar mais fresco. Estamos possivelmente pensando Niagra ou um cruzeiro de Nova Inglaterra. Fique ligado. Geralmente começamos a planejar em novembro.

Veja nossas viagens passadas aqui…