Quitoplan

Duas semanas antes do Natal, no ano passado, decidi presentear-me com um treinador de nutrição.

É difícil compartilhar isso com você porque, por 13 anos, eu era a “história de sucesso”, você sabe, perdendo 70 libras, encontrando aptidão e quebrando o ciclo de dietas do ioiô do inferno

Alguém se lembra disso?

Bem, eu precisava de ajuda, e era difícil admitir não apenas o blog, mas para mim mesmo

Precisa é provavelmente uma palavra muito forte. Eu não precisava ajudar . Eu queria ajuda e acho que é uma distinção importante a se fazer.

Eu não tenho compartilhado minha experiência em tempo real aqui no blog como costumava fazer porque não sabia como. Desde que me afastei dos blogs em tempo integral, eu fiquei um pouco perdido nesse departamento, mas muitas pessoas perguntaram que eu pensei em tentar resumir isso.

Para fazer isso, sinto que algum contexto está em ordem. Sinta-se livre para percorrer a história abreviada que estou prestes a compartilhar e obter mais recente atualização sobre a minha experiência com Stronger U, se você está acompanhando por algum tempo.

Meu histórico de perda de peso em poucas palavras [19659009TrezeanosatráseuentreinaportadoVigilantesdoPeso(WW)cansadodamontanha-russaemqueeuestavaWWestavaláparamimquandoeueraumadietistadeioiôauto-conscientequesentiupenadesimesmaecompulsãocomeusuasemoçõesEusouesempresereigratopeloapoioemudançasqueaWWfoicapazdemeguiarquandoeucomeceitodaessajornadalouca-esimeuvejoodiaemqueeumejunteiaelescomoumaespéciederenascimentoeéporissoqueeuaindaconsideroEumesmonamesma"jornada"desdeentão

Nos últimos cinco anos, entretanto, tenho sido CrossFitting e levantamento olímpico como um hobby e uma saída. Meu dia não está completo sem alguma atividade física. Mesmo em dias de descanso, minimamente dou um passeio. Todas as manhãs às 5:10 da manhã o meu alarme dispara e sabe de uma coisa? Estou animada para ir à academia para ver que tipo de trabalho maluco estou fazendo com meus amigos malucos que estão comigo todos os dias.

Acredite em mim; Eu não nasci assim. Eu não era um atleta jovem. Eu não pratiquei esportes do ensino médio. Pelo amor de Deus, eu estava com preguiça de ir até as aulas da faculdade quando morava a apenas três quarteirões do campus. Na época, eu preferia pagar o bilhete de estacionamento de US $ 5, em seguida, fazer uma caminhada de 10 minutos.

A DEZ MINUTE WALK

Eu era preguiçoso.

Não há duas maneiras. (adolescentes e 20 anos) flutuariam facilmente 50 libras. Eu me apaixonei por cada maldita dieta de moda passageira que existia até que tive meu primeiro bebê. Foi então que decidi que tinha o suficiente. Eu entrei na WW e nunca mais olhei para trás

Quando eu comecei a WW eu não “treinei” – as aspas são inteiramente apropriadas aqui porque tudo que fiz foi fazer caminhadas que eram mais como passeios. Eu odiava a academia. Eu não gostei de suar. Eu nunca, nunca exerci por causa do exercício.

Eu, no entanto, perdi peso. Por quê? Bem, o que WW me deu foi a responsabilidade e uma estratégia que me ajudou a equilibrar e reduzir meu consumo de calorias.

Eu sei que ninguém quer ouvir isso, mas comer menos funcionou. Eu perdi £ 70 em cerca de oito meses, e eu mantive-o fora por anos, continuando a comer menos.

À medida que os anos se passaram, no entanto, comecei a ficar cada vez mais ativo. Estava indo devagar com certeza. Meus passeios se transformaram em longas caminhadas e logo corridas. Eu entrei em um ginásio e experimentei diferentes classes – quem teria pensado que Step seria tão divertido? Eu fiz amizade com treinadores que me ensinaram sobre pesos livres. Corri meu primeiro 5k quando tinha 32 anos, minha primeira maratona aos 33 anos, meu primeiro Mudder Tough aos 34 anos e competi na minha primeira competição CrossFit (escala) aos 37 anos.

Eu achava que perder uma quantidade significativa de peso era uma identidade louca. crise a experimentar. Bem, ir de batata de sofá para empenhada weightlifter foi tão desafiador – como você pode dizer pela minha necessidade de despejar tudo isso em você em um post

Minha realização mais recente

No ano passado, quando eu decidi voltar para um emprego tradicional, tirei todas as minhas velhas calças e suítes da parte de trás do meu armário e nada se encaixava. Na época eu não tinha ideia do quanto eu pesava. Parei de me pesar cerca de três anos antes porque não via mais a necessidade – eu estava trabalhando consistentemente, comendo uma dieta variada e nutritiva e vivendo do jeito que eu queria viver.

A escala não tinha nada a me oferecer, exceto o estresse e pressões indesejadas

E eu não queria ter nada a ver com isso

Quando eu descobri que todas aquelas roupas velhas não combinavam, eu não diria que fiquei surpreso nem deprimido com isso. Apenas foi. Eu decidi que começaria a assistir o que eu comi um pouco mais perto e tudo ficaria bem. Quer dizer, eu fiz isso antes. Tudo o que eu precisava fazer era comer menos de novo. Eu já sou super ativo.

Isso deve ser não.

Certo?

Umm sim

Todos sabemos que não é tão fácil assim.

Eu me encontrei nos mesmos ciclos antigos que costumava ser antes da Segunda Guerra Mundial. Comecei a ler sobre as últimas tendências como jejum intermitente e keto. Eu tentei parar de comer carboidratos por um tempo. Eu queria fazer mudanças, mas não consegui me comprometer. Eu pude sentir-me embarcando novamente no ciclo de dietas yo-yo da montanha-russa do inferno. Todos os padrões onde estão. Todas as emoções estavam voltando

Eu queria ajuda, mas não era o mesmo tipo de ajuda que eu poderia obter da WW. Eu queria receber conselhos nutricionais de alguém que entendesse meu passado e meu novo estilo de vida atlético.

Foi quando um amigo meu me apresentou ao Stronger U.

Doze semanas de contagem de macros

Stronger U é uma nutrição personalizada empresa. Eu compartilhei com eles minha história e meus objetivos. Eles me designaram um treinador que me dava metas macro com base nesses objetivos e no meu estilo de vida atual. Meu treinador faz check-in comigo semanalmente (ou eu atendo sempre que tenho uma pergunta) e acompanho meu progresso em uma planilha do Google à qual ambos temos acesso. No final da semana, o meu treinador faz ajustes nas minhas macros, se necessário, com base em qualquer progresso que fiz ou não fiz.

Esse é todo o processo deles em poucas palavras.

(Se você não sabe o que uma macro é CookingLight tem um artigo muito bom, mas basicamente, macros (macronutrientes) são o que compõem o conteúdo calórico dos alimentos – carboidratos, gorduras e proteínas.)

Eu achei Stronger U para ser muito parecido com WW em um sentido. Eles me deram responsabilidade, estrutura e apoio. Em vez de contar "pontos", tenho um alvo para carboidratos, gordura e proteína separadamente. Em vez de uma reunião em grupo, eu faço check-in com meu coach por email.

Essa abordagem (responsabilidade, estrutura e suporte) funciona para mim. É a mesma fórmula que eu usei duas vezes agora para alcançar meus objetivos, e eu acho que é uma combinação potente.

Em 12 semanas eu me encaixo de novo em uma daquelas calças que não couberam no ano passado, e eu ve nunca me senti melhor no ginásio. Estou de volta a conseguir fazer flexões, fiz meu primeiro mergulho recentemente e estou atingindo novos PRs de forma consistente.

Fiquei agradavelmente surpreso com meu progresso. U mais forte aborda a perda de peso / treinamento em nutrição de uma forma que faz sentido para mim, e eles compartilham muitas das mesmas filosofias que eu faço.

Aqui está uma captura de tela da minha planilha da semana 12…

Como você pode ver, eles rastreiam muito mais do que apenas macros, e eu amo que eles ajudem você a perceber que há mais do que apenas isso. Claro, tudo se resume a reduzir as calorias, mas acompanhar como você se sente, seus treinos, seu sono e até as medições, tudo isso ajuda você a ver o quadro maior.

Eu fiz uma pequena página de estatísticas na minha planilha para celebrar as 12 semanas finais. Aqui está o instantâneo da minha perda de peso.

As minhas perdas semanais têm sido lentas e constantes, com alguns emocionantes momentos de "whoosh" aqui e ali

Média Perda de Peso por Semana

  • ] Semana 01: +5
  • Semana 02: -1
  • Semana 03: -8
  • Semana 04: -3,5
  • Semana 05: -1,3
  • Semana 06: +3 [19659047] Semana 07: -3,1
  • Semana 08: -9
  • Semana 09: -2,7
  • Semana 10: -.3
  • Semana 11: -1,2
  • Semana 12: -1,7 [19659058] Mais interessante do que a própria perda de peso é a minha composição corporal. Lembras-te daquelas calças que mencionei anteriormente e que posso adaptar de novo? Bem, eu ainda pesar mais agora do que quando eu originalmente comprei, mas eles se encaixam perfeitamente. Na verdade, eles estão se soltando! Acho que agora sou mais magro do que quando perdi peso anteriormente. Isso, eu tenho certeza, é uma combinação do músculo que ganhei ao longo dos anos, mas também validou minha decisão de que simplesmente cortar calorias não era o caminho a seguir para mim. Prestar atenção às macros permite que eu dê ao meu corpo o que ele precisa, enquanto cria um déficit para perder gordura.

    Falando de calorias, posso olhar para a minha planilha e dizer que já consome uma média de 1.520 por dia – não mas eu também não estou morrendo de fome

    Perguntas que eu imagino que você quer perguntar ?

    Como eu rastreei Macros?

    MyFitnessPal. Eu paguei os $ 50 pelo prêmio para facilitar a definição dos objetivos macro

    Eu era perfeito?

    Não. Longe disso. Meu objetivo é ficar dentro de 5g dos meus objetivos macro para cada nutriente. Os finais de semana têm sido um desafio para mim, e havia cerca de quatro finais de semana em que parei de contar tudo para me dar um tempo. Eu não enlouqueci naqueles dias. Eu apenas não acompanhei. Eu comi de forma mais intuitiva e voltei ao rastreamento na segunda-feira.

    Eu estava com fome?

    Sim, houve momentos em que senti fome, mas aprendo com isso, e isso me ajuda a tomar melhores decisões sobre como espalhar minhas macros ao longo do dia. As primeiras semanas foram as que mais se ajustaram, é claro, mas assim que peguei o jeito e descubra algumas comidas com macros balanceadas, eu consegui administrar muito bem.

    Qual é o meu objetivo final?

    Não tenho certeza. Eu não acho que o peso corporal que tenho em mente com base no meu histórico pessoal faz mais sentido. Vou ficar um pouco mais em déficit e, em seguida, começar a subir minhas macros para encontrar meus números macro base para manutenção.

    Este é um post pago?

    Não e Stronger U não tem programa de afiliados. Eles nem sabem que estou escrevendo isso.

    Eu sempre sou transparente com vocês e sei que esse post parece um comercial, mas estou apenas compartilhando minha experiência e meus pensamentos. Eu fiz o mesmo com WW quando encontrei o sucesso com eles também

    Eu tenho que acrescentar que eu amo tanto o Stronger U que conversei com o meu treinador sobre como se tornar um treinador. Eu sempre fui o tipo de pessoa que é inspirada por inspirar e, francamente, acho que seria boa nisso. Meu blog costumava ser a minha saída para o "coaching" de certa forma, mas acho que eu gostaria de ter uma conexão mais próxima e mais pessoal com as pessoas, ajudando-as a alcançar seus objetivos. Coaching e ensino estão no meu sangue. Eu não posso evitar!

    Stronger U tem um programa que dá aos membros um treinamento gratuito se você indicar pessoas. Então, se você chegar até eles, por favor, diga a eles que eu lhes enviei. Talvez isso ajude a persuadi-los a me deixar participar de sua equipe de treinamento um dia. É algo que eu considerei fazer sozinho, mas isso é uma grande tarefa.

    De qualquer forma, espero que isso ajude a esclarecer algumas coisas. Eu sei que houve algumas perguntas no meu post anterior e IG eu não consegui responder. Deixe-me saber se você tem alguma dúvida. Espero compartilhar algumas das minhas estratégias de contagem de macros em posts futuros.

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