Os resultados de LDL (Lipoproteína de Baixa Densidade), HDL (High Density Lipoprotein), triglicerídeos e colesterol total. Ao fazer isso, o médico será capaz de determinar se o paciente tem problemas de saúde. Se um ou mais dos mencionados não estiverem em seu nível normal, o médico dará ao paciente alguns conselhos sobre como definir o nível correto. Uma mudança de dieta é a recomendação mais comum, porque a ingestão de alimentos por pessoas tem grandes efeitos nos níveis de LDL, HDL, triglicérides e colesterol total.

LDL e HDL são mais conhecidos como colesterol bom e ruim, enquanto o triglicerídeo é um tipo de gordura na corrente sanguínea de uma pessoa. Alto nível de triglicérides é uma das principais causas de doenças cardíacas.

O alimento consumido por uma pessoa pode fazer com que o nível suba ou desça (mesmo que a pessoa não consuma alimentos pelo menos algumas horas antes do exame). O nível normal de triglicérides é entre 10 e 250 miligramas por decilitro. Infelizmente, apenas algumas pessoas estão dentro deste nível, muitas pessoas, exceto este nível por causa de uma dieta pouco saudável. Aqueles que têm altos níveis de triglicérides também têm altos níveis de colesterol. É por isso que, é altamente recomendável que se deve ter uma dieta saudável.

Uma maneira de diminuir o nível de triglicérides é consumindo alimentos com baixo teor de gordura. Recomenda-se a ingestão de grãos integrais ou claras de ovos no café da manhã. É aconselhável que você deve minimizar sua ingestão de cafeína. Você também pode substituir sua cafeína em chá com chá. É altamente recomendado que você substitua o leite normal por leite com baixo teor de gordura ou sem gordura. Suco fresco é muito melhor. Quando se trata de frango, você deve prepará-lo sem sua pele. As peles de frango são ricas em gordura e contribuem com altos níveis de triglicérides. É melhor que você vá para carne magra.

A água engarrafada é de longe muito mais saudável do que uma lata de refrigerante diet. O refrigerante diet contém certas propriedades que não são saudáveis. Especialmente aqueles que querem baixar o colesterol. É melhor que você substitua as porcarias por frutas e vegetais.

Ter refeições leves é a melhor maneira de diminuir seu nível de colesterol. O jantar leve é ​​muito importante porque assim que o corpo de uma pessoa descansa, não será capaz de queimar tanta gordura. Ter peixe cozido no vapor ou macarrão para o jantar é altamente recomendado.

É importante que se observe um hábito alimentar saudável, especialmente se estiver jantando fora. Lembre-se, uma pequena perturbação do hábito alimentar saudável pode causar consequências. Observar um estilo de vida saudável permite que você esteja livre de certas doenças causadas por altos níveis de triglicérides e colesterol. Para ter uma vida saudável, é preciso ter determinação.

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