Ontem foi o meu 18º aniversário de casamento.

Se você me perguntasse se eu achava que meu casamento duraria dezoito anos, dezoito anos atrás, eu provavelmente teria dito: "Claro!" Mas isso ainda não reduz o choque com o qual estamos casados ​​há dezoito anos!

Nós estamos juntos vinte e quatro, mas isso faz minha cabeça explodir, então vamos nos concentrar em dezoito anos por enquanto.

Nos primeiros anos do nosso casamento, não fizemos nada de especial para celebrar o nosso aniversário. Nós íamos sair para jantar, talvez, ou comprar um pequeno presente.

O Marido costumava acompanhar o tradicional presente de aniversário – idéias por ano -, mas com o passar do tempo, começamos a substituir “coisas” por experiências.

Agora nós viajamos!

Cromofina

A duração da viagem depende dos nossos recursos (dinheiro, tempo, babás, etc.), mas independentemente disso, o Marido e eu estamos comprometidos com alguma forma de viagem para celebrar nosso casamento anualmente.

Este ano, só conseguimos passar um fim de semana fora, em algum lugar próximo. Então decidimos dar uma chance a Lewes Beach, DE.

Lewes está a duas horas e meia de distância para nós. Então, apenas um curto passeio de carro até 95 e para baixo através de Delaware. Infelizmente, caiu o tempo todo e a chuva nunca diminuiu, mas não permitimos que isso nos atrapalhasse.

Nós chegou no Hotel Blue por volta de 6 e foi e explorar por 6:30. O hotel tinha estes guarda-sóis impressionantes para nós, e aproveitamos.

Falando nisso, o Hotel Blue era uma pousada super tranquila e pacífica. Nós poderíamos caminhar para tudo o que queríamos, ea equipe foi agradável. Eu recomendaria se você procura um fim de semana tranqüilo.

Cromofina

De qualquer maneira, atrás para nossa primeira noite, nossos amigos acontecem ficar uma cidade de praia em cima do para o aniversário deles / delas, assim nós decidimos nos encontrar.

Nós batemos Striper Bites para o jantar e então fomos para o Wheelhouse para bebidas. Ambos os lugares foram apenas ok, não ótimo, mas isso não importava. Os quatro de nós tiveram uma explosão bullshitting toda a noite sobre tudo e qualquer coisa.

Na manhã seguinte, acordamos com uma missão. Eu queria andar do nosso hotel até a ponta da capa.

O Marido foi jogo! Então chegamos à praia.

Foi lindo e pacífico. Havia uma tonelada de caranguejos ferradura que deve ter sido lavada na tempestade. Eles estavam por toda parte lentamente retornando à água.

Foi tão legal.

A maré baixa trouxe todos esses pequenos e divertidos bancos de areia que eu estava me divertindo explorando.

Estava ventando como o inferno e frio, mas nos divertimos apenas andando ao longo da costa conversando.

Pouco mais de 3 milhas em e algumas centenas de metros do nosso destino, foram negados.

Eles tinham toda a ponta da capa em quarentena para os pássaros. Não importava, no entanto. Nós atravessamos e conseguimos ver o lado do oceano de qualquer maneira.

Tentamos uma selfie beijada para celebrar uma missão de sucesso, mas como você pode ver, nosso objetivo foi um pouco fora.

Para nossa viagem de volta, decidimos passear pelo Parque Estadual Cape Henlopen e voltar para o lado esquerdo do hotel. No caminho, vimos alguns osprey e um torneio Ultimate Frisbee.

Com os nossos estômagos roncando, decidimos parar no On the Rocks Dockside Grill para o almoço. Tivemos alguns cocktails (o seu coco Mai Tai é um deve tentar!) E asas de divisão e um hambúrguer.

Ao todo, acabamos andando mais de sete milhas. Voltamos para a sala por volta das 12: 30h. e tirei uma soneca. Foi fantástico.

Quando acordamos, o marido fez o seu trabalho.

Ele chama isso de "pagar suas dívidas" e nunca perde um de seus treinamentos agendados, não importa onde ele esteja.

Eu tenho que tomar uma barra lateral aqui, já que alguns de vocês que estão lendo isso saberão o quanto ele realmente é diferente dele.

No ano passado fizemos uma viagem semelhante para o nosso aniversário e passamos o fim de semana em Rehoboth. No entanto, o marido não estava em tão boa forma como ele é agora. Ele era cerca de 30 quilos mais pesado e não fazia nenhuma rotina de exercícios formais.

Essa viagem o mudou, no entanto. Eu não tenho certeza do que exatamente foi, mas ele credita aquele final de semana como o ímpeto de sua motivação.

No ano passado, ele começou a comer melhor e a fazer exercícios em casa. Agora nos exercitamos juntos e até mesmo corremos em intervalos! Eu não poderia estar mais orgulhoso dele e eu amo que agora estamos ativos juntos. “Old Billy” (também conhecido como O Marido) nunca teria caminhado 11 quilômetros em férias. “New Billy”, não pensou nisso e realmente aproveitou a manhã super ativa. Compartilhamos mais comida agora, combinamos escolhas indulgentes, mas inteligentes, e nos motivamos mutuamente.

É louco, inacreditável e incrível, tudo em um só! Estou exultante Eu realmente nunca pensei que veria o dia. Isso só vai mostrar, todo mundo tem que encontrar seu próprio caminho. Tudo o que você pode fazer é continuar no seu próprio curso e esperar inspirar os outros.

Desculpe, eu não quis dizer alta para meu próprio post.

Enfim, naquela noite fomos ao Kindle para um jantar romântico.

Foi fantástico! Eu não posso recomendar este lugar o suficiente. Nosso garçonete foi sensacional, a comida foi excelente, e os coquetéis foram incrível.

Antes de fazer o check out no domingo de manhã, decidimos tocar a Honey’s Farm Fresh no café da manhã.

Eu não tenho nada além de coisas boas para dizer sobre este lugar também. Também foi incrível!

Fizemos um pequeno desvio antes de voltarmos ao hotel, explorando Lewes, admirando todas as casas e descobrindo alguma estranheza.

Depois de fazer as malas e fazer o check-out, decidimos fazer uma última parada na Sorveteria Caseira do King, porque o Hotel Blue disse que era um "deve tentar".

O Marido e eu pedimos uma colher única (a minha era uma combinação de chocolate e coco holandeses porque eu nunca consegui me decidir e, claro, sua massa de biscoito de chocolate). Nós sentamos fora em um banco, desfrutamos nosso sorvete e as pessoas assistiram.

Foi um final perfeito para um final de semana perfeito.

Eu já não posso esperar pela nossa próxima aventura!

Confira algumas de nossas viagens de aniversário anteriores abaixo. Eu tive uma pausa no blog, como você pode ver, mas há finalmente uma foto para cada viagem no IG!