Desde que fiquei casado e encarregado do planejamento de refeições em minha casa, fiquei preocupado com a comida que eu preparo. Assim como todos vocês, eu quero o melhor para minha família, então eu tenho feito uma missão para fazer jantares saudáveis. Em conjunto, tento coletar ideias saudáveis ​​para o café da manhã, idéias de almoço saudáveis ​​e idéias para lanches saudáveis ​​para crianças.

Não há erro em cozinhar alimentos saudáveis ​​se você escolher suas receitas todos os dias, mas acho que não é muito realista. A maioria de nós tem filhos ou empregos e muitas outras coisas em nossa mente. Eu incorporei hábitos diferentes em minhas compras e preparação de refeições que me ajudaram a garantir que minha família esteja preenchendo sua cota de cinco dias da pirâmide alimentar.

Aqui estão algumas regras que nos mantêm em trilha:

  • Mantenha frutas na mão que tenham uma longa vida útil, como maçãs e laranjas. Eu apenas me certifico de ter 5 a 10 destes em todos os momentos, então posso garantir que haja uma escolha saudável disponível quando um de nós está com fome em tempos difíceis.
  • Comprar pão de fibra alta e integral. Nós sempre refrigeramos nosso pão. Dura muito mais tempo do que se encaixar no balcão. Além disso, o pão congela muito bem, mas eu tento não tê-lo dentro há mais de três meses, para evitar a queima de freezer.
  • Eu compro uma vez por semana, então eu posso me abastecer de vegetais para comer com o jantar. Quando passo pela seção de produtos, baseio minhas refeições no que está à venda. Por exemplo, se o brócolis é um preço incrível, planejo fazer sopa de brócolis e batata, ou talvez frango e brócolis. Se eu não tiver vontade de fazer uma refeição fora disso, eu entendi de qualquer maneira porque sei que posso derrubá-lo para fazer um prato de prato muito fácil para servir com QUALQUER jantar naquela semana.
  • Mantenha frutas frescas e vegetais para comer com as refeições, como mencionado acima. Alguns que a nossa família gosta são: uvas, cortar pêssegos, melão, espinafre fresco com mergulho, pepinos fatiados, bananas, pimentões com mergulho, etc.
  • Quando congelados vegetais estão à venda, compre um monte. Aqui é o que a família geralmente mantém na mão no nosso freezer: milho, ervilhas, vegetais mistos, couves de Bruxelas, feijão de lima, feijão de soja, mistura de brócolis / couve-flor.
  • Compre cortes de carne que sejam fáceis e saudáveis. Eu só compro esses na venda, então eu estoco: peitos de frango desossados, sem pele, lombo de porco, carne moída extra magra, peito de peru, carne redonda ou lombo, assado de carne magra ou assado de porco.
  • Aqui estão alguns dos itens do frigorífico que mantemos na mão que eu sempre posso usar para uma refeição. Nós tentamos evitar comprar itens de uso único para uma receita: iogurte, tortilhas, lúpulo Miracle, mayo de azeite, ketchup, suco de limão, molho Worcestershire, salsa, queijo cheddar e margarina com baixo teor de gordura.
  • Finalmente, aqui estão alguns dos itens da despensa que mantemos, que eu sei são saudáveis ​​e faço refeições com: arroz branco, arroz integral, aveia, caixas de cereais integrais, feijões secos de todos os tipos, pipoca, amendoim manteiga, azeite, macarrão com trigo.

Então espero que isso ajude você a aprender alguns truques para "jogar juntos" alguns jantares saudáveis ​​para sua própria família! Se você quiser seguir meu site, eu estou escrevendo sobre algumas das refeições que eu realmente faço com esses ingredientes. Meu site está listado abaixo. Espero que a informação acima, no entanto, o configure no caminho certo para manter sua família em forma e saudável!

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