Olá! Esta é Monica, seu amigo virtual de corrida para hoje! Eu comecei RunEatRepeat.com cerca de 10 anos atrás para documentar o treinamento para a minha primeira maratona e tentando perder 20 quilos. Eu acidentalmente me apaixonei por correr e muitas pessoas acidentalmente começaram a ler meu blog. Agora 30 maratonas e 50 meias maratonas depois, é o meu trabalho a tempo inteiro e um podcast também!

Hoje, estou falando com a Sandy Runs 26.2 sobre como ela bateu seu PR e qualificou-se para a Maratona de Boston no Revel Mt. Maratona de Charleston. Depois de algumas corridas decepcionantes e BQs que não foram rápidos o suficiente para fazê-la se registrar em Boston – ela mudou algumas coisas durante o treinamento de maratona. Agora ela está mais rápida do que nunca e tem uma mentalidade melhor na corrida e nas habilidades dela! Ela está compartilhando o que ela fez de forma diferente nesta sessão de treinamento de maratona para correr mais rápido e mais forte!

Cromofina

. Aquecimento:

1. O Desafio do Trecho de 21 dias já está acontecendo! O trecho de hoje é um trecho lateral. Ainda há tempo para participar se você não tiver!

Inscreva-se no Desafio de 21 dias para obter o calendário aqui.

Cromofina

2. E eu estou trabalhando com Massage Envy agora – eu acabei de fazer um post com eles em suas novas sessões de Alongamento Assistido.

Confira este post para mais – Massagem Inveja Assisted Stretch Session

3. Tenho excelentes descontos de corrida para as séries Lexus Lace Up Race e Revel Race Series. Inscrever-se. Comece a treinar. Boa sorte!

Confira a minha página de descontos de corrida para códigos de cupom e códigos de desconto em todas as corridas!

 Código de Desconto Lexus Lace Up Race

Agora – vamos esticar!

É o Dia 5 do desafio de alongamento para corredores e este é um bom. Quando faço um bom alongamento lateral, posso senti-lo ao longo do meu corpo – especialmente do meu lado, perto da parte inferior das costas. Faça isso e deixe um comentário sobre o relatório de execução diária:

Side Stretch:

Onde você mais sente?

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Com os pés afastados na largura dos quadris, traga os braços para cima e abaixe lentamente a parte superior do corpo em direção ao solo à direita do seu pé direito. Respirar. Relaxe e deixe seu corpo esticar e soltar as áreas apertadas. Relaxe no alongamento por 15 a 30 segundos. Então, repita do outro lado. Centralize seu corpo, puxe os braços acima e abaixe lentamente a parte superior do corpo em direção ao chão, à esquerda. Respire e relaxe. Mantenha por 15 – 30 segundos. Repita conforme necessário.

Estique depois de aquecer – após o treino ou após um aquecimento muito profundo.

Sempre consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de dieta ou exercício. Pare se houver dor. Seja inteligente, seguro e gentil com seu corpo.

Agora vamos conversar com um corredor para dicas de como ela ficou rápida em menos tempo em seu recente ciclo de treinamento de maratona

 Sandy Runs 26,2 Boston Qualifique o tempo (611x614)

: Main Event: Estamos falando com Sandy Segawa. Ela corre 13 maratonas completas, 36 meias-maratonas, algumas corridas de revezamento e recentemente se classificou para a Maratona de Boston pela 3ª vez. Ela mora e corre no sul da Califórnia.

Sandy bateu seu novo PR e BQ no Revel Mt. Charleston – uma maratona nos arredores de Las Vegas, NV. Esse ciclo de treinamento ela fez muito trabalho duro para correr uma corrida incrível e realmente ajudou ela a atingir seu objetivo. Ela treinou de forma diferente e incorporou treinamento mental que ela diz realmente ajudou.

Estou muito animada para compartilhar o que ela fez para ficar mais rápida, correr forte e feliz!

Vamos lá…

O Sandy Runs 26,2 responde a todas estas perguntas em andamento e muito mais…

você está correndo? Como você começou?

Quando foi sua primeira corrida?

Quero falar sobre seu novo QB brilhante… Se você tentasse se qualificar para Boston no passado ? Me fale sobre isso

Você fez uma corrida forte e atingiu seu objetivo no Revel recentemente…
Qual plano de treinamento você usou? Você fez algo diferente em treinar desta vez contra outras vezes?

Houve algo diferente sobre o dia da corrida?

Como você continuou empurrando quando ficou difícil? Você tem um mantra ou como você ficou positivo?

Você tem alguma dica para alguém que está treinando para uma maratona?

Qual é o próximo? Você tem alguma corrida ou algo interessante na agenda?

Em seguida – Montanhas para a Maratona da Praia … e, claro, a Maratona de Boston !!

Obrigado Sandy!

Você pode segui-la no Instagram @ SandyRuns26.2

 Sandy Corrida 26,2 Corrida BQ (622x618)

Podcast semanal Prêmios:

1. Colher Juicy com podcast de Heather McDonald – amando episódios velhos

2. Chá gelado

3. Cerejas na loja de 99 centavos!

 pergunta do podcast info (800x800)

Se você tiver uma pergunta para mim – Email ou Deixe uma mensagem de voz.

RunEatRepeat @ gmail com “Podcast Question” no email ou deixe uma mensagem em 562 888 1644

Começa em 4 de junho

 Desafio de 21 dias para corredores ig [19659077Cadastre-separareceberocalendáriodealongamentododesafiode21diaselembretes!</p>
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