Hoje, estou perguntando ao treinador Nate, da The Run Experience, qual é a pílula mágica secreta que podemos fazer para evitar lesões de corrida!

Ele compartilha o que todos os corredores devem fazer regularmente – e leva apenas 10 minutos. Eu adoro isso, pois sou obcecada pelo cubo do timer e alongo por incrementos de 10 minutos. É um conselho muito realista – para que você possa adaptá-lo à sua vida agora. Além disso, ele cita os 4 movimentos com os quais você pode começar quando estiver treinando em casa.

Caso você seja novo aqui …

Cromofina

Eu sou Monica, fundadora do RunEatRepeat.com – um site que comecei a documentar minha jornada de corrida e perda de peso. Depois de estar com excesso de peso a maior parte da minha vida comecei a andar para o exercício e, eventualmente, comecei a correr. Agora eu corri mais de 50 meias maratonas, 30 maratonas, perdi peso e me tornei um treinador de saúde holístico.

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Antes de falarmos com o treinador Nate, vamos nos aquecer!

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Aquecer:

Cromofina

Eu ouço podcasts o tempo todo … quando estou correndo, comendo, limpando, rezando, andando pela loja dos 99 centavos, etc … e várias vezes por semana eu vou ouvir um episódio particularmente incrível de um show. Se eu posso parar e tirar uma foto para que eu possa contar a alguém sobre isso mais tarde. E agora eu estou dizendo a alguém sobre um favorito recente … você!

Este é um podcast de negócios, mas eu tirei algo diferente dele …

Na semana passada eu estava ouvindo o podcast The Amy Porterfield – ela cobre o marketing online. Eu passo por fases de ouvir tópicos diferentes obsessivamente e não estive nessa ultima, mas estou feliz por ter feito isso.

O episódio é – Amy Porterfield podcast 238 com Seth Godin. O título é segredos do sucesso para servir o menor mercado viável com Seth Godin. Amy Porterfield está entrevistando-o sobre seu novo livro – isso é marketing: você não pode ser visto até ver.

(Seth Godin também tem um podcast e escreveu alguns livros de sucesso em negócios e marketing. Acho que ouvi falar dele de outros podcasts e tentei conferir o programa dele, mas ele fala um pouco lento para ouvir enquanto corre.)

Eles estavam falando sobre como conseguir e se conectar com os clientes. Eu tenho sido muito curioso sobre Seth Godin e eu esperava que ele falasse um pouco mais rápido no formato de entrevista, então eu escutei em uma corrida neste fim de semana. Gostei do que eles estavam falando – em vez de sempre focar em mais conteúdo, mais pessoas – focar nas pessoas que você tem e no que elas querem. Eu amo isso porque gosto de você – e prefiro fazer episódios sobre os tópicos que você deseja ouvir, em vez de alterá-los para conseguir mais pessoas.

Então, algo que ele disse realmente me atingiu – mas não sobre negócios.

Estamos sempre tentando evitar um "não" porque o levamos pessoalmente. E ele estava falando sobre marketing, mas me bateu sobre relacionamentos.

Eu tenho estado em situações em que tenho sido feliz em mantê-lo casual, porque eu não quero me comprometer com uma pessoa ou sinto que estou me apoiando em um canto e me arrisco a ir embora. Eu o mantenho em uma situação entre / talvez porque é mais seguro em algum nível. Mas isso não é melhor.

Se você perguntar algo a alguém e ele disser "Talvez", ele tira a pressão. Eles te deram uma resposta que realmente não significa nada. Então agora o que?

"Não" é bom porque está claro – o que você está oferecendo não é para essa pessoa.

Quando alguém lhe diz Não ou rejeita você… Bom! Agora você está claro que deve seguir em frente para algo (ou alguém) mais.

Isso pode se aplicar a relacionamentos e namoro – mas também amizades ou companheirismo. Se você continuar pedindo a alguém para correr com você e eles disserem ‘talvez…’ ou ‘mais tarde…’, você está apenas esperando. Faça uma pergunta mais específica e fixe-a. Se for um não ou um não agora, encontre outro amigo concorrente.

E se você está namorando alguém e eles estão te dando um talvez – faça um sim ou não e se não for seguir em frente.

Se você tem podcasts ou livros que mudaram sua vida … me diga!

Agora … vamos ao evento principal. Eu tenho uma entrevista incrível com o Running Coach Nate Helming – co-fundador do canal e site super popular do YouTube – The Run Experience.

A experiência de execução executando o treinador Nate

Hoje, estou conversando com Nate Helming, treinador chefe de corrida e co-fundador da The Run Experience. Treinador Nate é um atleta muito talentoso que lutou com dores e dores enquanto treinava para corridas e triatlos. Isso inspirou uma mudança em seu foco para ajudar outros corredores e triatletas a treinar duro e evitar lesões. Suas certificações incluem: EUA Triathlon I, CPR / Primeiros Socorros, Cross Fit I, CrossFit Mobilidade, CrossFit Endurance, conexões Free Style de Carl Paoli.

Nate Helming está sediado em São Francisco e, além de treinar corredores e triatletas de todos os níveis, treina ciclistas de nível olímpico, triatletas profissionais, praticantes de mountain bike de elite e corredores ultramarinos de nível nacional em força e mobilidade. Nate viajou ao redor do mundo para falar sobre melhor treinamento de força para atletas de resistência e publica regularmente vídeos e artigos sobre como os corredores podem fazer melhor!

Você pode segui-lo em busca de dicas, planos de treinamento e muito mais no The Run Experience.com e confira o canal do YouTube.

– 10 minutos de "cutucando seu corpo"

– Nate sugere que o Netflix e o Mobilize também usem o seu tempo de TV para enrolar a espuma (ou use uma garrafa de vinho!), Alongue-se e verifique com seu corpo. Este é um ótimo momento para descobrir se há áreas que precisam de descanso ou atenção extra.

– Em vez de correr mais e mais milhas – use o tempo extra para incorporar alongamento, mobilidade e treinamento de força.

– Há tantas coisas que você pode fazer em casa para apoiar e aprimorar seu treinamento.

– Os primeiros 4 movimentos que os corredores devem começar quando estiverem iniciando um plano de treinamento cruzado em casa.

a experiência de execução como treinar site

O Run Experience é um site, mídia social e canal do YouTube com vídeos e planos de treinamento para corredores de todos os níveis.

Você pode obter mais informações no The Run Experience, nas mídias sociais e no canal do YouTube

As dicas do Run Experience sobre prevenção de lesões Ouça quando seu corpo sussurrar (640x640)

Prêmios:

Eu vou dar um grito para o meu favorito deve ter itens em execução para ter em casa.

1. Foam Roller – Eu tenho um grande rolo de espuma longo e denso como este: Rolo de Espuma de Alta Densidade em cinza ou preto

E eu tenho um pequeno azul acidentado: Rolo de espuma Rollga com saliências

2. Time Cube – existem diferentes opções. Eu tenho recentemente um que tem um intervalo de 10 minutos – perfeito para o check-in de 10 minutos com o seu corpo e 10 minutos de alongamento pós-corrida.

Eu tenho este – O temporizador do cubo do tempo do milagre. Eles têm intervalos de tempo diferentes no cubo, por isso, certifique-se de que você está recebendo um com 10 minutos.

3 Tapete de yoga – de preferência um grosso. Eu também realmente quero um grande. Eu quero um grande ridiculamente grande tapete de yoga!

Confira este um – super amplo tapete de yoga para pessoas como Shaq e Monica.

Execute a linha Eat Podcast vm (640x640)

Obrigado por ouvir! Certifique-se de que você está inscrito no programa para que novos episódios apareçam imediatamente!

Se você quiser me dar um presente – não, porque essa não é a minha linguagem de amor. Mas palavras de afirmação são tão rever o show ou dizer a alguém sobre isso significaria o mundo para mim!

Tag @RunEatRepeat e me diga o que você está fazendo enquanto ouve … como Kristen que estava ouvindo em sua corrida de 5 milhas esta manhã.

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