4 dicas para manter seu programa de corrida para iniciantes do treinador Holly da The Run Experience

Hoje eu tenho um ótimo post cheio de dicas sobre como ficar com o seu plano de corrida – mesmo quando você quer sair – com o Running Coach Holly. Ela é uma treinadora on-line da The Run Experience. Recentemente entrevistei outro treinador do TRE no podcast sobre como prevenir lesões de corrida! Ouça isso no Apple Podcasts, Stitcher, Google Play ou Spotify gratuitamente (basta pesquisar Run Eat Repeat).

Dicas para novos corredores A comunidade do plano de treinamento Run Experience

Começar a correr consistentemente é difícil; não há como fugir disso. No entanto, aderindo ao seu plano de iniciante em execução é mais fácil do que você imagina.

Ao implementar a disciplina diária e seguir seu plano, você atingirá suas metas antes de conhecê-la.

Para ajudar, apresentamos quatro dicas que farão uma grande diferença no seu plano, especialmente nos dias em que você realmente não deseja. Vamos dar uma olhada.

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Dica 1: escolha um plano que você pode escolher

Há muitas opções quando se trata de escolher um programa de execução: treinadores, planos on-line, livros e muito mais.

Ao escolher o plano certo para você, tenha em mente sua programação pessoal e escolha um programa para iniciantes que funcione com ele.

Reconheça que a execução de treinamento é um compromisso externo que você precisará encaixar em sua programação existente e, provavelmente, já ocupada.

3-5 dias de treinamento por semana é geralmente um bom ponto de partida para o seu plano de iniciante. Seja consistente e siga esses exercícios para correr mais rápido. Dessa forma, seu corpo ainda tem um ou dois dias para se recuperar, e talvez até um dia livre para outras atividades.

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E lembre-se, esses exercícios não precisam ser e não devem durar 2 horas. Eles precisam ser gerenciáveis ​​enquanto ainda permitem que você trabalhe em direção ao seu objetivo.

Além disso, descubra uma maneira de se manter responsável. Veja se o seu plano de iniciantes tem um grupo no Facebook ou em pessoa para ter certeza de que você está seguindo sua programação.

Ou simplesmente diga a um amigo ou membro da família a sua agenda, para que alguém saiba com que frequência você deve estar treinando, e eles podem ajudá-lo a fazer isso!

Dica 2: seja paciente

Comprometer-se com um programa em execução pode ser uma tarefa assustadora. É natural olhar para algumas das distâncias mais longas até o final do plano e pensar em como você chegará lá.

Confie no processo! Lembre-se de que o seu plano de iniciante foi projetado para levá-lo a essas metas finais. Tudo o que você faz a cada dia está se movendo em direção a esse objetivo, e isso deve ser um pensamento reconfortante.

Se você confia no processo, sabe que, desde que faça o que é exigido de você em um determinado dia, estará fazendo tudo o que precisa para alcançar suas metas de desempenho. Seja paciente e leve um dia de cada vez.

Dito isto, seja flexível consigo mesmo! A vida não para o seu treinamento de corrida. Se as coisas acontecerem e você não treinar exatamente quando planejou, não cancele totalmente a sessão de treinamento.

Mova-o para outra hora do dia ou para um dos seus dias de folga naquela semana. Seja flexível e não entre em pânico se as coisas não saírem como planejado, apenas certifique-se de fazer o tempo.

Faça check-ins semanais com você e com sua pessoa ou grupo de responsabilidade para ter certeza de que, independentemente de quando isso aconteceu, você aproveitou o tempo para si mesmo e participou de quantas corridas ou treinos como deveria.

Uma última dica de paciência! Quando as coisas parecem muito difíceis no meio do treino – você não consegue respirar, tem cãibras, seja lá o que for – saiba que é quando você melhora.

Nossas mentes tentam nos enganar e nos dizem que não podemos fazer coisas que somos perfeitamente capazes de fazer, e uma grande parte do treinamento de iniciantes em corrida é acalmar esses pensamentos e fortalecer esse jogo mental.

Então, quando se sentir muito difícil, respire fundo e lembre-se de que, exatamente naquele momento, você está fazendo grandes mudanças que, no final, permitirão que você atinja suas metas.

Dica 3: mantenha-se responsável

Já mencionamos um pouco, mas a responsabilidade é fundamental para manter seu plano de iniciante em andamento.

Uma solução simples seria um diário de treinamento ou um calendário de treinamento. Escreva o seu plano de treino para a semana ou para o mês antes do tempo e fisicamente cruzar os exercícios como você vai.

Dessa forma, você sentirá que está progredindo todos os dias e terá um registro de tudo o que fez depois de algum tempo. É uma ótima maneira de visualizar suas conquistas.

Em uma nota similar, faça os exercícios conforme forem atribuídos. Período. Não escolha os treinos. Quando você verifica algo no calendário de treinamento, deve ser o que foi designado para aquele dia.

Se o plano diz que é um dia de treinamento de força, mas você queria correr, siga o plano. Foi projetado dessa forma por um motivo.

Uma ótima maneira de manter o plano é encontrar um amigo para acompanhá-lo. Eles nem precisam ser corredores iniciantes, basta encontrar alguém que esteja disposto a começar e terminar seus treinos ao mesmo tempo que você.

Dessa forma, você terá alguém que sabe que você chegou ao seu treino naquele dia e alguém com quem você pode discutir o progresso quando terminar.

Outra opção aqui é uma comunidade online. Há uma abundância de grupos no Facebook e coisas desse tipo cheias de corredores que pensam como você, ansiosos para apoiá-lo em sua jornada.

Dica 4: Lembre-se porque você começou

Algo fez você começar seu plano de iniciante. Toque nisso!

Isso é especialmente útil nos dias em que você é tentado a pular o treino ou sofrer uma lesão. Olhe para a foto maior e mantenha esse objetivo em mente. Se você está aqui e já está lutando contra uma lesão – há esperança! Confira como o criador do Run Eat Repeat se recuperou da IT Band Syndrome.

Ver um objetivo até o fim não é fácil, é por isso que muitas pessoas nunca o fazem. Lembre-se de por que você começou a ajudar a motivá-lo a ver sua meta até o final, e isso lhe permitirá ter orgulho de fazer isso.

É uma grande conquista manter um objetivo, então tenha isso em mente nos dias em que você quiser cair na armadilha de desistir.

Hábitos repetidos são o que você vai chegar a esse objetivo final. Então, se esforce todos os dias para passar pelo treino daquele dia, seja ele qual for, e confie que simplesmente fazer isso é uma grande conquista em si mesmo.

A disciplina de se apegar a algo todos os dias, mesmo quando cada parte de você quer desistir, é uma habilidade suada que se traduzirá em todas as áreas de sua vida se você implementá-la em seu plano de iniciante.

Apoie-se nas pessoas, se precisar, tenha orgulho do dia a dia e continue! Lembre-se de por que você começou, mas não se sobrecarregue com a meta final. Confie no processo, siga seu plano todos os dias e você alcançará esse objetivo antes de conhecê-lo.

siga o seu plano todos os dias para atingir o seu objetivo em curso Os planos de treino online Run Experience

Sim – ame esse último lembrete que ela nos deixa. Continue assim. Continue!

Espero que todas estas dicas sejam úteis! E Holly mencionou se juntar a uma comunidade – Run Eat Repeat tem uma ótima comunidade no instagram. Chime diariamente com o seu treino, dia de descanso ou atualização aleatória.

Se você tiver alguma dúvida e-mail [email protected] ou ligue para o correio de voz do RER 562 888 1644.

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Sobre o autor:

Holly Martin é um treinador de corrida e personal trainer baseado em São Francisco. Com mais de 20 anos de experiência em dança, Holly traz um forte foco em técnica e mobilidade para todos os seus treinamentos. Atualmente, ela treina online com A experiência de corrida, uma comunidade de treinamento on-line especializada em fornecer plano de treinamento de meia maratona, treinos e muito mais. Ela treina clientes no Midline Training e no Nfinite Strength. Para aprenda como funcionar corretamente e outras dicas de corrida avançadas, entre em contato com ela.

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