Existem muitas razões pelas quais você engordou; o mais comum é o fato de você ter comido demais sem fazer exercícios suficientes para queimar as calorias extras. Essencialmente, o que isso causa é um desequilíbrio de energia, o que significa que estamos obtendo mais energia do que nosso corpo pode queimar, assim, armazenamos esse excesso de energia como gordura.

Com isso em mente, como queimamos essa gordura? Bem, existem as maneiras óbvias de fazer exercícios e fazer dieta, no entanto, estas geralmente não funcionam a longo prazo. É por isso que recomendo que, em vez de começar um plano de dieta completo, você apenas observe o que come. Com isso quero dizer, evite alimentos que são ricos em açúcar, como refrigerantes, sucos de frutas e doces. Como regra de ouro, qualquer coisa que tenha sabor doce geralmente é muito rica em açúcar e, portanto, tem excesso de energia e deve ser evitada.

Você também precisa limitar as proporções; isso não significa passar fome comendo alimentos em porções menores. Como regra de ouro, no café da manhã você pode comer o quanto quiser, mas à medida que o dia avança, precisa comer menos e menos. Por exemplo, para o café da manhã, coma o quanto quiser, para o almoço, coma menos e, finalmente, para o jantar, coma menos.

Você ficará surpreso com o fato de que a maior parte da batalha da perda de peso tem tudo a ver com o que você come no entanto, se você quiser acelerar o processo, recomendo que comece a se exercitar. Não enlouqueça! Não me refiro a ingressar em um ginásio ou correr centenas de quilômetros por dia, em vez disso, você deve fazer pelo menos 30 minutos de exercícios de baixa intensidade. Isso pode ser caminhar com o cachorro, jogar golfe ou nadar devagar

Você definitivamente ficará mais inclinado a manter um programa de exercícios de baixa intensidade se for fácil e seu corpo queimar mais gordura durante exercícios de baixa intensidade. Isso ocorre porque seu corpo economiza carboidratos para exercícios de alta intensidade; portanto, se você começar a correr, por exemplo, queimará carboidratos e não gordura. Por esta razão, exercícios de baixa intensidade, como a caminhada, são excelentes para quem quer queimar gordura, perder peso e ficar ótimo!

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