Warm Up:

Desafio de Desafio de 21 Dias! Veja este incrível desafio para você STRETCH

o que é o desafio de estiramento de 21 dias
1 trecho por dia.
apenas 1 minuto por dia
uma vez por semana – fazer cada trecho a partir dessa semana.
Inscreva-se abaixo e o calendário para ficar na pista.
Vou postar um exemplo de cada trecho diariamente no Instagram e Facebook
PLUS – Um vídeo ao vivo diariamente caso você tenha dúvidas
* COMEÇA 4 DE JUNHO *

Cromofina

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Questões sobre Corrida e Bares:

Monica,
Acabei de ver o seu post sobre muitas pessoas dizem que eles tiveram grandes corridas neste fim de semana. Bem, eu não fiz.
Eu apareci para a maratona de Wisconsin (metade) pensando que eu tinha treinado forte durante o inverno e que isso poderia ser isso, aquela esquiva PR de meia maratona que eu tenho perseguido por meses! Bem, não tanto
Acabou sendo 86 graus e ensolarado. Nosso clima de primavera de Chicago tem pairado nos anos 40 e 50, então eu não tive a chance de correr no calor desde o verão passado. Eu desmoronei e não foi bonito. Estou tão decepcionado.
Minha pergunta para você é esta:
Como você se recupera de uma corrida terrível? Fisicamente, emocionalmente … Como você se livra disso e supera a decepção de voltar ao treinamento para o que quer que seja o próximo?
Obrigado, amo você mostra,
Rita – @ triruntype1

 uma má corrida (800x800)

Como recuperar de uma má corrida:

1. Curiosidade gentil

Cromofina

2. Apenas os fatos.

Reveja a raça com curiosidade gentil. Pense nisso como você está estudando os hábitos deste corredor (você). Não se julgue. Colete todas as informações que forem úteis … clima, combustível, altitude, saúde, etc.

Formulário de Revisão da Corrida – Podcast 23

3. Identifique 3 coisas que você fez bem e 3 coisas que você não fez bem.

Planeje como você pode trabalhar nas coisas que impactaram negativamente sua raça. Incorpore isso em seu próximo ciclo de treinamento. Seja específico e realista

4. Dê a si mesmo uma conversa estimulante!

Isso não é fácil. Até mesmo os profissionais têm raças ruins – na verdade, é comum que um profissional tenha um DNF. Eles não cobram seu corpo se isso vai doer mais do que ajudar. Então, dê crédito a si mesmo pelo que você fez – treinando, aparecendo, tentando, fazendo algo assustador, sabendo quando seu corpo precisou de um descanso, etc.

5. Deixe ir.

Deixe ir.

Deixe ir.

Faça algo que o ajude a seguir em frente. Isso pode ser o que funciona para você. Ou se você é bom em deixar as coisas acontecerem – pode não ser nada.

Estas são algumas coisas que podem ajudá-lo a desistir e seguir em frente:

Fale sobre isso. Identifique como a má corrida fez você se sentir. Diga em voz alta para si mesmo se isso ajudar. Não há problema em ficar chateado.

Anote. Talvez até anote a lista de coisas que você precisa para trabalhar e queime (cuidadosamente !!!)

Imagine-se escrevendo em uma parede e limpando-a com uma mangueira de incêndio.

Toda vez que você começa espancar-se ou duvidar de que suas habilidades dizem a si mesmo: "Deixa para lá"

5.

 As melhores dicas para pés de corredores (800x800)

Pergunta sobre como cuidar de seus pés via correio de voz:

Ei Monica, esta é Marie… Eu sou da [19659038] @TheLazyW em Oklahoma, e você me ajudou muito ao longo dos anos.

Minha pergunta é quase inútil, mas na verdade é funcional também. Eu sinto que aprendi muito sobre a minha fisiologia e nutrição para me fazer correr melhor e tornar a corrida mais divertida. Mas eu sinto que quanto mais eu corro a pior condição que meus pés estão, não só que eles não são tão bonitos, mas há muitos dias em que eu sinto que posso fazer mais – como o resto de mim se sente forte e enérgico, mas meu pés doem. É a pele e o tecido mole que machucam. Então eu adoraria dicas e idéias de como os corredores fazer isso a longo prazo. Como os corredores se importam com os pés?

Obrigado. Espero que você esteja tendo um ótimo dia.

 feets in macaroni

Dicas sobre como cuidar de seus pés para corredores

Certifique-se de ter os sapatos e as meias certas para correr
Use sapatos de qualidade quando não estiver correndo. Isso significa calçados de apoio de qualidade que não causam nenhum esforço desnecessário em seus pés.
Coloque os pés para cima após uma corrida. Se você não pode fazer isso, use equipamento de compressão.
Mergulhe os pés em sais Epsom. Há também loções especiais que têm propriedades de alívio da dor.
Mantenha as unhas dos pés curtos.
Faça uma pedicure.
Corra em superfícies suaves.
Faça uma massagem nos pés. ferramenta de massagem para os seus pés. Há também espaçadores de dedos que ajudam a esticar os pés e se sentir bem.
Dê-se tempo entre correr e outras atividades que você vai estar em seus pés muito

 pés unha polonês
 pés

Meus itens favoritos para os pés:

Meias de compressão – Adoro as meias ProCompression… Não uso as mangas

Sandálias em uma esteira de ioga – Sanuk As sandálias são mágicas. Eles estão basicamente andando em um tapete de yoga. Ame. Eu adoro essas sandálias Gladiator Style e se eu usar sandálias, elas são sandálias Sanuk.

A Loção de alívio de cãibras nas pernas da Hyland – Hyland's tem ótima loção para Cãibras nas Pernas e algumas também podem ser usadas em seus pés

Arnica spray ou comprimidos – Arnica é outra opção homeopática para alívio da dor

Tea Tree Oil Pé Soak

Foot mat com terapia de ponto de gatilho – Eu amo isso, mas poderia ser doloroso, especialmente se você tem pés sensíveis. Eu gosto do sentimento tingly mas uso com cuidado

Obter um pedicure ou fazer um Home Pedicure com um pé Spa como este

Yoga Toe espaçadores

 Podcast pergunta info (800x800)

pergunta?

Envie-me um e-mail para [email protected] com 'Podcast Question' na linha de assunto OU deixe uma VM no 562 888 1644

E não se esqueça de compartilhar o que você está fazendo enquanto você ouve e marca @RunEatRepeat no Instagram!

Como @Kaysee_dubya que estava fazendo uma corrida de trilha enquanto ouve

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