O que é uma ótima maneira de comer saudável quando sua programação é agitada, facilmente cortar calorias para perder peso e manter mais uma dieta flexível (uma dieta principalmente sem carne para uma saúde melhor)? Isso é fácil! Tome café da manhã para o almoço ou jantar, porque opções de café da manhã saudável, também são ótimas idéias para um almoço saudável ou um jantar.

Alimentos saudáveis ​​para o café da manhã, como cereais integrais com leite orgânico sem gordura, idealmente, e algumas frutas, proporcionam um ótimo almoço rápido e saudável, ou até mesmo um jantar saudável. Cereais integrais são uma escolha fácil de consertar e saudável. Além disso, existem tantas variedades de cereais grandes e saudáveis ​​no mercado – se você comprar na loja de alimentos naturais ou na seção de alimentos naturais de seu supermercado local, iluminado.

Comer comida saudável para o café da manhã é especialmente útil quando você come mais durante o dia e precisa de uma alternativa de refeição mais leve. Ou você sabe que você quer algo para o jantar, mas trabalhou até tarde, não sabe o que fazer e não quer uma refeição pesada sentado em seu estômago antes de ir para a cama. Além disso, se você mora em um local com temperaturas sufocantes do verão como eu, uma refeição leve e fácil que não envolva ligar o fogão é sempre bem-vinda.

Como flexitarian, muitas vezes eu tenho comida de café da manhã saudável para uma segunda refeição durante o dia. É também uma ótima maneira de reduzir algumas calorias, se feito corretamente quando você está olhando para perder peso, já que o uso de alimentos saudáveis ​​é geralmente baixo em calorias, baixo teor de gordura e está enchendo por causa de alta fibra e / ou proteína.

Adoro comida típica de café da manhã, como bacon e salsicha, mas quero fazê-lo mais saudável, espero? Esta é uma reforma fácil de comida saudável. Vá com versões baseadas em peru, ou uma opção à base de soja ou vegetariana (como as disponíveis na Boca ou na Morningstar Farms).

Amo ovos ou omeletes de ovo e queijo como eu faço? Use qualquer uma das marcas de substitutos de ovo ou use ovos tradicionais com Ômega-3 e DHA extras provenientes de galinhas caipiras que tenham uma dieta vegetariana e use o dobro das claras e metade da gema. O queijo em sua omelete deve ser livre de gordura ou pelo menos de gordura reduzida. Não tenha medo de adicionar vegetais altamente antioxidantes como espinafre ou brócolis à sua criação.

Por que comer versões saudáveis ​​de alimentos para o café da manhã funciona tão bem quanto um almoço ou jantar rápido e saudável? Cereais integrais têm fibras saudáveis ​​para o coração que o mantêm cheio, e o leite orgânico sem gordura tem proteína que também permite que a refeição dure mais tempo sem aquela sensação de recheio. Se você escolher um cereal com nozes saudáveis, como amêndoas ou nozes, você terá mais proteínas e gorduras boas que seu corpo precisa. A fruta adiciona nutrição adicional, fibra e alguma energia natural para mantê-lo em movimento.

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Se você escolher as opções mais altas de proteína, como ovos, queijo, bacon e salsicha, de acordo com suas formas mais saudáveis, você terá um recheio, mas uma proteína com baixo teor de gordura que também irá mantê-lo satisfeito um balão!

De qualquer maneira, você encontrará esse alimento saudável para o café da manhã.

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