Fazer a transição para uma dieta vegana pela primeira vez pode ser tanto assustador ainda excitante ao mesmo tempo. O vegano iniciante muitas vezes tem muitas dúvidas ou incertezas sobre esse estilo de vida para as quais estão buscando respostas. Abaixo está uma lista de 10 dicas úteis para aqueles que são novos para a dieta vegana, concentrando-se em como iniciar uma dieta vegana sem problemas e como garantir que a transição para se tornar vegana seja o mais fácil e livre de estresse possível.

1 Pesquisa e coleta de informações

Antes de fazer qualquer tipo de mudança de estilo de vida, é sempre uma boa ideia fazer muita pesquisa de antemão. Ao fazer isso, você saberá exatamente o que esperar. Você precisa coletar informações sobre o que os vegans fazem e não comem, quais os benefícios de se tornar vegano, quais obstáculos e desafios que os vegans enfrentam, etc. Você vai se agradecer mais tarde para sua pesquisa completa

2.

Você Quer Conseguir?

Para o novato vegano, eu sempre os aconselho a escrever no papel exatamente o que eles querem alcançar no estilo de vida vegano. Quer seja perda de peso, para limpar as condições da pele (por exemplo: acne, psoríase, eczema) para alcançar a paz interior, reduzir alergias, reverter doenças crônicas, se concentrar melhor, ajudar a salvar o planeta, os direitos dos animais, etc. Seja qual for suas razões são para fazer a transição para a dieta vegana, anotá-las no papel. Cole-os onde possa vê-los todos os dias, como na geladeira.

3. Encontre boas receitas

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É absolutamente necessário encontrar e coletar algumas boas receitas vegan, já que você estará fazendo um monte de culinária diferente a partir de agora. Você precisa encontrar algumas receitas rápidas e fáceis para os momentos em que você está muito cansado ou ocupado para cozinhar qualquer coisa extravagante. Também reunir uma grande variedade de receitas vegan incluindo receitas de café da manhã vegan, almoços, jantares, lanches, bolos, fatias, sobremesas, etc … Encontre suas receitas on-line, comprar uma receita vegan e-book- Você escolhe, apenas certifique-se que você tem sua pasta de receita vegan bem preparada para quando você começar seu novo estilo de vida vegano.

4. Deixe a Família e os Seus Amigos Conhecerem

Permita que seus entes queridos saibam assim que você tomar a decisão de se tornar vegano. Isso garantirá que, quando você visitá-los, ou quando eles visitarem você, a comida não será um problema, uma vez que eles já foram informados sobre sua nova dieta vegana

. Prepare-se para os desejos

Quando você para de comer certos alimentos, você inevitavelmente terá desejos por comida de tempos em tempos. Esteja preparado para isso e certifique-se de ter alguns lanches saudáveis ​​ou congelados facilmente acessível para que você não desmorone. Encontre algumas receitas também para " clones veganos" de suas refeições e lanches favoritos (Nota: Profissional chefs veganos escreveram uma variedade de e-books de receitas para satisfazer seus desejos.

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Conheça suas marcas de alimentos veganos

Hoje em dia, os supermercados e lojas de saúde adaptam-se às necessidades dos veganos, por isso você não deve ter problemas para encontrar lanches sem carne e alimentos como queijo vegano, tofu, vegan chocolate, barras de saúde, "bacon" e cereais. Experimente todos eles e conheça seus favoritos.

Mantenha-se motivado on-line

Há muitos grupos de suporte on-line veganos, salas de bate-papo e blogs que você pode visitar e interagir com outros veganos on-line. Isso irá ajudá-lo a permanecer motivado, encorajado e também irá ajudá-lo a perceber que você não é o único vegano do planeta!

Aproveite suas compras de frutas e vegetais

Você estará comendo muito mais produtos frescos agora que é vegano. Encontre alguns mercados de frutas e vegetais ou lojas de alimentos que entregam produtos de qualidade a um preço razoável . Tenha em mente que os supermercados costumam ser mais caros. Desfrute escolhendo seus produtos frescos e faça suas compras de frutas e vegetais uma experiência relaxante!

9. Faça Suas Próprias Guloseimas e Lanches Saudáveis ​​

Já que você estará limitado a comprar guloseimas e doces em cafés e restaurantes, faça suas próprias guloseimas veganas como brownies, bolos, fatias e muffins. Asse um lote inteiro a cada semana e congele em porções individuais para quando você precisar de um tratamento. Mais uma vez, você pode encontrar uma abundância de receitas de culinária vegan on-line, seja por sites, blogs ou e-books de receitas.

Não desista facilmente

A transição para o estilo de vida vegano é muitas vezes o mais difícil no início. Depois de um tempo, ficará mais fácil e mais fácil até se tornar uma segunda natureza para você. Assim, para os novatos veganos ou aqueles relativamente novos no estilo de vida vegan, meu conselho é não desistir imediatamente, mas dar a seu novo estilo de vida uma chance justa . As chances são de que, depois de alguns meses, você seja extremamente grato por nunca ter desistido! As recompensas e benefícios deste estilo de vida sempre superam quaisquer desafios que você possa enfrentar de tempos em tempos!

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