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Esta foi originalmente uma pergunta Q & A quarta-feira, mas eu não tive nada menos do que seis pessoas vêm para mim com este mesmo problema exatamente no mesmo período de dez dias e, honestamente, isso me preocupou profundamente.

Aqui está o acordo – eu estou transformando isso em uma série. Eu tentei encaixar tudo isso em uma postagem, mas não conseguiria fazê-lo justiça assim … porque ninguém está lendo um ensaio de livro inteiro sobre joelhos. Eu vou dividir tudo em um monte de posts diferentes, então, certifique-se de enviar qualquer dúvida que você tenha no meu caminho para que eu possa cavar tudo nele.

Aqui está a questão:

P: Oi, Erika, tenho mais de 370 libras e eu tenho 5 '6 ". Eu tentei tudo ou mais parece perder peso. O peso superou meu quadro e perdi a cartilagem em ambos os joelhos. O meu ortopedista preferiria operar de joelhos depois de perder 150 libras-libra. Ele diz que é muito perigoso operar agora. Antes do Natal, comecei a desenvolver a dor na minha parte inferior das costas (acho que por estar parado no trabalho e na casa) e as dores de caminhada. Sinto que se eu exercesse isso iria embora. Mas meus joelhos sai quase todas as semanas e não posso fazer exercícios. Na quinta-feira, saí do trabalho, desci pelos degraus e ouvi o joelho virar à direita quando fui para a esquerda. Meu médico e meu marido querem que eu tenha uma cirurgia de perda de peso. Eu tive 3 cesáreas, e a idéia de que eles me abrindo novamente me assusta muito. Então, com tudo isso, a minha pergunta é: como posso perder peso sem cirurgia de perda de peso e ter um baixo impacto nos joelhos no processo? O meu terapeuta disse que ia devagar, então minha tarefa esta semana é ter muita água. Mas eu sinto que meu marido não entende e diz que eu deveria estar fazendo mais. Sinto pressão para perder peso, quero perder peso, mas ninguém com quem falei me deu algum conselho sobre o que fazer. Meu marido e meus filhos têm boas intenções, mas não tenho certeza de que são o sistema de apoio que eu preciso para perder peso, muito menos que eles me apoiem após a cirurgia de perda de peso. Estou muito frustrado e não sei o que fazer. Qualquer conselho seria apreciado.

A coisa horrível sobre isso, a meu ver, é que seu cirurgião ortopedista está certo. é muito perigoso para operar agora.

Cromofina

É importante entender como isso funciona, não apenas para você, mas para que você possa explicar a sua família e amigos por que você não está "fazendo mais "Você literalmente arriscaria sua parte inferior do corpo – na verdade, seu todo o corpo – de forma mais permanente se você tentasse sair de um grande absurdo do tipo Biggest Loser.

Não se engane sobre – todo do desgaste de nossas juntas. Qualquer parte do corpo que se dobra é capaz de fazê-lo graças ao tecido conjuntivo osso-osso, e todos experimentam desgaste. No entanto, nada é bastante como a nossa parte inferior do corpo pode.

A quantidade de tempo que gastamos nos nossos pés afeta nossos quadris, joelhos e tornozelos, mas isso geralmente é atenuado pela quantidade de músculo que temos. E, se as nossas dietas permitirem, nossos corpos reconhecerão que precisamos de mais músculos para a quantidade de tempo que gastamos nos nossos pés, e responderemos trabalhando para construir esse músculo.

Menos oportunidades para que nossos corpos sejam desafiados a Construa esse músculo, mais sedentários somos mais propensos a ser, e menos probabilidades de ter esse músculo quando realmente precisamos dele.

Quando fazemos atividades básicas como andar, por exemplo, esse músculo age como um choque absorvente para as articulações. Quando seus calcanhares atingem o chão, a massa muscular responde contratando e trabalhando para reduzir o impacto sentido pelas articulações. Quando não há massa muscular suficiente, todo esse impacto ataca a articulação diretamente, piorando esse desgaste.

Cromofina

Para piorar as coisas, o que torna isso ainda mais preocupante é o fato de que a dor conjunta resultante sem dúvida mudar a maneira como você caminha, o que não só afeta a forma como seus músculos crescem, mas esse crescimento muscular anormal então afeta seus quadris e tornozelos. Quando você vê alguns dos nossos amigos e familiares idosos com quadris ruins que precisam de caminhantes? Tenha certeza, também há problemas no joelho. Seus problemas no quadril podem até ter começado com os problemas do joelho.

Se você está se perguntando se a gordura corporal pode ou não afetar e proteger as articulações, não pode. A gordura corporal não é densa o suficiente para absorver o choque e não está conectada ao seu sistema nervoso da maneira como é o músculo, portanto, não só não pode ser controlado como o músculo pode, mas a gordura corporal realmente só faz o impacto nas articulações ainda pior. Levante-se e salte agora – quero dizer, se é seguro para você fazer isso – e sinta a forma como seus músculos se agram em resposta ao pouso no chão. A gordura corporal não pode fazer isso. Na melhor das hipóteses, é apenas um aumento de peso adicional quando se trata de saúde das articulações do joelho. Na pior das hipóteses, é um fardo adicional para suas articulações.

Então, quando você é sedentário, (1) as chances são altas, você ganhou peso que afeta o quanto "choque" suas articulações se sentem ao caminhar; (2) você tem menos probabilidade de ter o músculo necessário para ajudar a proteger suas articulações contra eventuais desgaste; (3) você é muito mais provável que desenvolva inadequadamente os grupos musculares mais responsáveis ​​por apoiar essas articulações porque, quando seus joelhos ou quadris doem, você anda de forma diferente … e, às vezes, essas mudanças se tornam a longo prazo de maneiras que se tornam caras para desfazer …

… mas não é impossível. E, na próxima publicação, discutiremos maneiras de fazer exatamente isso: melhorar e proteger a saúde das articulações e fazê-lo o mais naturalmente possível. (Isso não significa que nosso e-mail não precisará mais de sua cirurgia, mas faz significa que podemos tentar reduzir a quantidade de intervenção cirúrgica que ela precisa.)

Enquanto isso , confira algumas das minhas referências favoritas para a saúde do joelho:

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