[ads_1]

Depois de ter 4 filhos, (três desses gremlins foram por c-seção), recebi uma consulta de barriga que foi absolutamente horrível. Você pode se deslocar para baixo para o link de vídeo sobre o que aconteceu, mas em poucas palavras, o médico foi um grande momento idiota. Deixei seu escritório frustrado, e continuou a trabalhar.

Estes são alguns dos exercícios que fiz para reduzir meu cachorrinho e apertar meus abdominais sem uma barriga. Ainda faço esses exercícios para manter meu núcleo. Demora menos de 10 minutos, 3 vezes por semana para entrar e apertar os abdômen inferiores e o ventre inferior. A segunda chave importante para se livrar do barriga da barriga é limpar seus hábitos alimentares. No final deste vídeo, dou-lhe a minha dica mais importante para se livrar do estímulo do estômago através de ajustes na dieta.

TUMMY TUCK WORKOUT EXERCISES

  1. Standing ab tilt
  2. Chair Leg lift
  3. Hand-to-foot Pillow Pass
  4. Tesoura
  5. Toe taps

Você vai precisar de um travesseiro e cadeira para isso exercite-se. Faça o seu melhor com estes exercícios. Você pode não ser tão bom no início, mas apenas trabalhe até sua capacidade e empurre para o seu potencial. Não comece nenhum treino pós-parto até receber a aprovação do seu médico.

Cromofina

My Tummy Tuck Consult Gone Wrong: https://youtu.be/0puAifDCBuk

MORE RESOURCES

Abaixo estão os links para vários dos meus vídeos que irá ajudá-lo com suas escolhas alimentares:

[ads_2]