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Olá! Estou trabalhando com a Foster Farms para compartilhar 5 maneiras diferentes de fazer seu peru ground orgânico durante uma semana de preparação de refeições. Esta é uma maneira super fácil de preparar 5 almoços ou jantares saudáveis ​​com uma proteína.

É assim que eu costumo preparar refeições com peru moído – Eu cozinho com cebolas e meus temperos favoritos e depois tenha algumas maneiras diferentes. Às vezes eu vou fazer mais estilo de comida mexicana com pimenta em pó, cominho, alho, sal e pimenta. Meu outro go-to é estilo italiano com toneladas de alho e tempero italiano.

5 dias de Preparação de refeições com Turquia à terra

Ingredientes: 1 cebola, Foster Farms peru moído orgânico, alho picado, sal e pimenta, sem tempero de sal

opcional: pimenta picada em cubos, tomates, cogumelos, temperos de sua preferência

Cromofina

Passo 1: Cebola de dados. Pré-aqueça a panela com 2 Tb de azeite, adicione a cebola e cozinhe até ficar translúcida.

Adicione peru – tempere com sal, pimenta, alho, sem mistura de tempero de sal.

Opcional – adicione vegetais. Cozinhe.

Agora temos uma grande panela de proteína limpa e você pode transformá-la em tudo o que quiser. Bem, talvez não bolo, mas muitas coisas diferentes!

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Cromofina

Passo 2: Emparelhe o peru cozinhado com seus vegetais e grãos favoritos para uma refeição completa. Planeje seu menu para que você saiba se você tem todos os lados necessários para cada prato.

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Eu rooteei 2 grandes sacos de brócolis e couve-flor para ter com ele. E, duas semanas atrás, eu simplesmente mantive a simplicidade ao dividir as peru e veggies. A imagem abaixo mostra meus recipientes de preparação de refeições com peru molhado e vegetais, mas eu comi-os sobre uma salada ou arroz com alguns extras.

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Segunda: usei em cima de uma salada aleatória … Empilhava-me em cima de veggies e adicionei hummus à mistura.

Você pode adicionar salsa, feijão e guacamole para uma salada de taco de peru – esse é outro dos meus go-tos.

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Terça-feira: tacos de Turquia … uma rotação saudável no Taco terça-feira!

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Quarta-feira: Bolo de turquia e grão – Peru à terra emparelhado com seu arroz, macarrão, cuscuz ou batata e legumes favoritos.

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Quinta-feira: Salada de pia de cozinha … ou devo chamá-lo do que você encontrar na salada de geladeira?

Peru à terra com todas as outras coisas aleatórias na minha geladeira … salada, cenouras, hummus, vegetais, pão de alho.

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Sexta-feira: Turquia com molho de macarrão. Eu servi isso sobre macarrão de zucchini aka zoodles.

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Você pode obter mais informações e informações nutricionais sobre o peru triturado orgânico da Foster Farms aqui.

Foster Farms Organic Ground Turkey é cultivada em uma dieta vegetariana orgânica certificada e livre de hormônios e esteróides adicionados. É a única peru molhada cultivada na Califórnia, orgânica e fresca e é uma fonte nutritiva e magra de proteína.

Pro ponta: Eu encontrei um pacote de dois deste no Costco por um preço realmente bom.

 fazendas favoritas receitas orgânicas de peru terrestre (478x637)

Bônus … Confira essas receitas de peru terrestre que fiz no ano passado …

Fácil Taco Assado – maneira rápida e saudável de celebrar tacos no diariamente.

Teriyaki Meatballs with ground turkey – isso desapareceu super rápido!

Pergunta: Você preparou refeições esta semana? Você prepara refeições regularmente?

Nota: Esta publicação é patrocinada pela Foster Farms. Todas as opiniões são minhas.

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