Se você está lendo este artigo, então você provavelmente está procurando por um plano de dieta de queima de gordura que lhe permitirá perder peso.

É importante notar que a perda de gordura ocorre apenas quando há um déficit entre as calorias que seu corpo absorve e quantas calorias seu corpo queima.

Sua taxa metabólica basal é responsável por quantas calorias seu corpo queima, a média é 1250, mas a taxa metabólica básica pode variar entre os indivíduos.

As atividades diárias que você empreende junto com a comida que você consome serão responsáveis ​​por decidir se há um excedente ou um déficit.

Idealmente, ao seguir um plano de dieta para queimar gorduras, você vai querer ver um déficit, mas essa deficiência precisa ser mantida razoável. Se você não consumir calorias suficientes, então você vai realmente ganhar peso porque o seu metabolismo irá reduzir como resultado de não obter calorias suficientes.

Um plano ideal de dieta para queima de gordura envolve comer regularmente a cada 2 ou 3 horas, pois isso permite que seu corpo queime as reservas de gordura em vez de se concentrar na ingestão de alimentos.

A falta de atividade junto com uma dieta pobre pode fazer com que seu corpo ignore as reservas de gordura e, ao invés disso, concentre-se no que você está realmente comendo. Se você não comer com freqüência suficiente, então qualquer excesso de calorias será armazenado pelo seu corpo e irá resultar em você ganhar peso.

Cromofina

Ao seguir qualquer plano de dieta para queimar gorduras, é importante não pular refeições ou limitar severamente sua ingestão diária de alimentos, pois isso diminuirá drasticamente o metabolismo e aumentará a quantidade de gordura em seu corpo.

Você deve ingerir muitos carboidratos complexos como arroz preto ou marrom, batatas, aveia e tentar consumir duas xícaras de quinoa diariamente com almoço e jantar.

Durante o intervalo entre o almoço e o jantar, você deve consumir muitos outros carboidratos, como cenoura, feijão, iogurte com frutas e abóbora

Também é essencial consumir muitos carboidratos fibrosos, como folhas verdes escuras e alimentos como verde. feijão, brócolis e aspargos. Para maximizar a quantidade de gordura que você queima, esses alimentos devem ser consumidos após o exercício.

No café da manhã você deve levar claras de ovos, aveia ou um shake de proteína.

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Antes de ir para a cama é a melhor hora para tomar uma bebida protéica, pois isso ajudará na recuperação muscular após o treino.

Finalmente, um plano de dieta eficaz de queima de gordura deve incluir uma abundância de gorduras Omega em sua dieta, como abacate, azeitonas e amêndoas.

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