Esta receita é muito saudável e simples de fazer! Com apenas vinte minutos, você poderá cozinhar um prato saboroso que certamente irá agradar a todos na sua família. E como um bônus adicional, é realmente bom para você, algo que você pode adicionar ao seu plano de dieta com baixas calorias …

Tempo: 20 minutos

Calorias: 150 por porção

Ingredientes

– 2 peitos de frango

– Óleo de oliva

– 2 fatias de queijo com mozzarella com baixo teor de gordura

– Tomates cortados (uso em lata para uma preparação mais rápida)

– Folhas de manjericão trituradas

– Sal

– Pepper

Direções

Comece por despejar o azeite no fundo de uma frigideira. Use apenas o suficiente para cobrir a superfície e acenda em fogo médio. Enquanto o óleo estiver aquecido (aproximadamente 1 minuto), polvilhe sal e pimenta em um lado dos peitos de frango. Coloque o lado temperado para baixo na frigideira. Deixe descoberto e cozinhe até ficar dourado (aproximadamente 2-3 minutos). Polvilhe o lado não cozido com sal e pimenta. Puxar os peitos de frango assim que o lado não cozido está agora virado para baixo.

Desligue o fogo para baixo. Polvilhe a quantidade desejada de manjericão triturado sobre os peitos de frango. (Você pode usar folhas frescas de manjericão se quiser, mas sempre que eu compro ervas frescas e elas sempre são ruins antes de usá-las todas. Usando especiarias secas é mais fácil às vezes!) Cubra a frigideira e cozinhe por 10 minutos. Depois que o frango é totalmente cozido, coloque uma fatia de queijo mozzarella com baixo teor de gordura de cada peça. Coloque a quantidade desejada de tomate em cubos em queijo. Cubra o frango até que o queijo derreta e o tomate esteja quente (aproximadamente 1 minuto).

Cromofina