Estou quase terminando de recapitular as viagens das Mother-Sons que tirei durante meu intervalo com o blog, e fico muito feliz em tê-las documentadas. Este post é um diário fotográfico da Viagem de Key West que fiz com os meninos no ano passado (2018).

Nós voamos Southwest de BWI para Miami para um fim de semana de viagem de estrada longo pelas chaves.

Olhando através das fotos, eu me lembro de todos os bons momentos, mas pensando novamente, eu também posso reviver a ansiedade sobre esta viagem. Eu estava trabalhando em tempo integral em um trabalho muito estressante, inseguro da minha carreira, sobrecarregado com a quantidade de tempo que eu estava, ou melhor, não estava, gastando com os meninos, e toda a viagem parecia apenas apressada.

No topo de tudo isso, eu estava sozinho com uma idade de 7 e 13 anos, duas idades muito difíceis, mas eu discordo.

Cromofina

Chegamos em pe. Lauderdale super tarde e pegou o carro alugado, um Mustang conversível, e fez a viagem de uma hora para a cidade da Flórida para passar a noite.

O 13-Year-Old e eu aluguei o mesmo carro em nossa viagem Pacific Highway há alguns anos, e nós tivemos uma explosão, por isso decidimos que valeu a despesa extra para fazê-lo novamente.

Acordamos no dia seguinte, prontos para pegar a estrada aberta. Primeira parada, um pequeno jardim de borboletas em Crocodile Lake.

Eu não recomendo. Não vale a pena o desvio como não foi bem mantido nem havia mais nada ao redor que é aberto ao público.

Cromofina

Eu recomendo, no entanto, Key Lime Pie Factory, onde todos nós tentamos a nossa primeira fatia de Key Lime Pie!

Sim, senhoras e senhores, eu fui 42 anos da minha vida, nunca tentando Key Lime Pie. Eu não sei o que eu estava pensando. Delicioso!

Nós tivemos algumas paradas escolhidas em nosso caminho para Key West, e uma delas era uma salva-vidas.

Teatro dos Mares é um excelente local para as crianças com muitos animais e shows para ver. Todos nós realmente gostamos. Meu favorito era as tartarugas!

O favorito das crianças era o buraco de natação na parte de trás do lugar.

Veja… meus meninos são peixes. Tudo o que eles querem fazer é nadar e, quero dizer, estamos em uma ilha, então você gostaria que isso fosse fácil? No entanto, chegar à costa nas chaves é surpreendentemente difícil. Não é como eu imaginei. Então passamos a maior parte da manhã nesta pequena praia.

Uma vez que eles estavam suficientemente cansados, voltamos para a estrada. Eles tiraram sonecas e eu tentei achar o No Name Pub para que pudéssemos parar para o almoço.

Foi um pequeno local divertido fora do caminho mais conhecido. Alimentos foi excelente e a atmosfera foi realmente tranquila.

Eu não tenho idéia do que as crianças estão olhando nesta foto. Provavelmente havia uma TV na parede.

Enquanto estávamos lá, notamos uma corça cutucando a cabeça pela porta dos fundos do restaurante. Aparentemente, as pessoas devem tê-la alimentado anteriormente porque ela não tinha medo de humanos. Foi uma experiência legal para os meninos.

Nós até tiramos uma selfie com ela.

Depois de um pouco mais de condução, finalmente chegamos ao nosso hotel em Key West. As crianças entraram em algum tempo na piscina, e eu gostei de um Pain Killer, minha agora nova bebida favorita!

Esta foi a primeira vez que eu pedi uma bebida em uma viagem da Mother-Sons, nunca! Eu te disse, eu estava tão estressado neste momento. Olhando para trás, no entanto, tudo que eu lembro é o bom momento que tivemos e os momentos como este em que os meninos estavam colorindo juntos no café da manhã no dia seguinte.

Depois do café da manhã, nós fomos a Ft. Parque Estadual de Zachary para que os meninos pudessem ter algum tempo de praia. Eu lhes disse, eles são peixes. Especialmente esse cara!

Este parque é lindo e a água é intocada. É também a única praia em Key West, eu acredito.

Saímos da praia em busca de comida e descobrimos o Banana Cafe.

Ótimo pequeno local de almoço. O serviço foi meh mas a comida era boa.

De lá, passeamos um pouco ao sol quente. Os meninos estavam prestes a me matar, mas havia alguns pontos que eu queria ver, como The Southernmost House.

E o ponto mais meridional.

Quando as crianças viram a fila para tirar uma foto, elas não eram tão boas (eu também), então tiramos uma selfie rápida.

Depois disso, voltamos para o hotel para relaxar. O 7-Year-Old e fui ver Incredibles 2 no teatro, e o 13-Year-Old ficou no hotel para dormir. Ele foi apagado.

Na manhã seguinte, estava de volta à estrada!

Boondocks em Ramrod Key tinha o único curso de minigolfe que poderíamos encontrar nas chaves, e esse garoto é um fanático por minigolfe. Foi uma obrigação!

Nós estávamos de volta na estrada depois que o jogo de golfe e uma fatia de torta de limão fresca dirigida a Robbies de Islamadora para nossa viagem de pesca. No caminho, paramos para almoçar e eu capturei outro momento divertido. Espero que eles cresçam para lembrar esses tempos e olhem para trás com carinho.

A viagem de pesca fretado foi o destaque das férias para mim.

Eu até peguei uma arraia!

Nosso capitão foi amigável, e nós tínhamos sido abençoados com o clima agradável e um pôr-do-sol de tirar o fôlego.

Naquela noite fiz reservas em uma pequena pousada chamada Casa Thorn, que eu acredito que já fechou!

Era um lugar peculiar com uma piscina. Eles nos fizeram o café da manhã, e nós dormimos em um quarto individual do lado de fora. Os garotos nunca vão esquecer isso. Tenho certeza. A garota de 13 anos não ficou tão emocionada que teríamos que dividir a cama. Sua reação foi inestimável.

Na manhã seguinte, voltamos para o aeroporto. No caminho, parei no Coral Castle.

Eu adorei, mas os garotos estavam prontos. Eu os corri por quatro dias.

Ao todo, foi uma ótima viagem. Estou tão feliz que tive a chance de compartilhá-lo!

Para mais aventuras de Mother-Sons, confira algumas de nossas viagens anteriores …