Em 2012, levei meus dois meninos em uma viagem de um dia a Washington D.C. Essa viagem despertou uma aventura anual de Mother-Sons, que facilmente se transformou em minha tradição favorita. Somos apenas nós, uma agenda solta e a estrada aberta. Mais importante ainda, nenhum outro adulto para fazer feliz! Eu amo meu marido e nos divertimos viajando com ele, mas essas viagens anuais se tornaram sagradas entre meus meninos e eu.

É um momento especial para passarmos sozinhos juntos e explorarmos o mundo.

Quando o blog era mais meu foco, eu postava sobre as viagens, compartilhando nossas fotos e experiências. No entanto, perdi meu caminho (de blog) nos últimos anos e agora estou no modo catchup. Eu quero ter todas as nossas aventuras documentadas antes de fazermos a viagem deste ano para a Ilha Assateague e Annapolis. Então eu procurei no meu arquivo de fotos para ver o que eu encontrava.

Infelizmente, estou sentindo falta de algumas fotos que me lembro, mas tudo bem. Eu ainda era capaz de reunir uma boa viagem fotográfica da nossa viagem.

Foi em junho de 2017 quando os meninos e eu voamos para Dallas e embarcamos nessa longa viagem épica de uma semana.

A primeira parada foi em Fort Worth. Nós ficamos em um hotel à direita em frente ao Water Gardens.

Cromofina

Era o lugar perfeito para começar nossa aventura.

Os meninos tinham todo o lugar para si mesmos no início da manhã, e nós andamos pela cidade explorando a cidade antes de irmos para Abilene.

Nós visitamos Frontier Texas.

E se perguntou em torno de uma cidade histórica do Texas antes de ir para Maratona.

Marathon é a última cidadezinha antes de chegar ao Big Bend National Park.

Cromofina

Nós nos divertimos explorando a cidade pequena.

Nós até descobrimos um parque incrível chamado Gage Gardens enquanto geocaching.

As crianças não estavam tão excitadas quanto eu por Big Bend, elas já estavam bem exaustas. Nós estávamos cobrindo um pouco de terreno.

O parque era lindo e exatamente o que eu esperava.

Os garotos se animaram quando conseguiram explorar. Eles amam o material ao ar livre.

E eu adoro vê-los se relacionar nessas viagens.

Estava muito quente para nós fazermos muita caminhada mas nós exploramos um das trilhas durante algum tempo.

As vistas eram de tirar o fôlego.

Nós ficamos no parque sem televisão ou WiFi. Foi glorioso! Mesmo que eles não pensem assim.

No nosso caminho, fizemos mais algumas explorações.

Nós até topamos com uma nova exposição de dinossauros que eles construíram recentemente.

Eu voltaria de novo em um piscar de olhos.

Depois de Big Bend, fomos em direção a Austin geocaching em todo o Texas. Fizemos uma parada na Cave Without a Name.

Eu recomendo. Nós amamos ouvir a história e explorar a caverna. Foi lindo!

Depois, foi para Austin!

Nós jogamos minigolfe.

Nós nos encontramos com amigos.

(Isso é colega blogueiro e meu amigo de escrita #wycwyc Carla e sua filha. Não poderíamos viajar por todo esse caminho e não vê-los!)

Nós também achamos nosso modo para o parque de graffiti que eu acredito que já fechou ?!

Foi o destaque da viagem para os dois meninos.

Eles amavam tudo sobre isso.

Mesmo após o incidente infame tinta spray.

Nossas viagens NUNCA ficam sem pelo menos uma catástrofe. No Texas, experimentamos pelo menos três, mas sobrevivemos.

No caminho para o aeroporto de Houston, fizemos mais uma parada na Beer Can House.

Fiquei impressionado. As crianças não eram. Isso acontece mais do que eu gostaria de admitir.

O Texas foi uma das minhas viagens favoritas para namorar. Os garotos eram soldados. Nós esmagamos o máximo que podíamos e nos ligamos enquanto explorávamos uma área completamente nova para nós.

Estou muito feliz por ter aproveitado a oportunidade para compartilhar esta viagem. Eu perdi algumas fotos e tive que fazer algumas escavações. Agora, pelo menos, todos os destaques estão em um só lugar.

Se você está interessado em mais aventuras em nossas Mother-Sons, confira uma de nossas outras viagens…