Você está montando uma lista de alimentos que você pode comer em uma dieta vegana. Eu sugiro começar a comer à base de plantas. Quando você está comprando, é inteligente para chegar a uma lista de alimentos que você pode comer em sua dieta vegan

Comer baseado em plantas nem sempre será a coisa mais fácil de procurar, mas leva um pouco de tempo organizar. Um estilo de vida é tudo sobre organização. Eu gostaria que você veja algumas dessas opções que eu tenho

Foods For Breakfast

  • Tofu – esta é uma ótima substituição de ovo usada em qualquer combinação de um café da manhã com ovo. Burritos ou sanduíches de ovo
  • Farinha de aveia – Uma boa aveia orgânica é algo que todos deveriam comer pelo menos 2 ou 3 vezes por semana. Especialmente pelos grandes benefícios que a aveia proporciona ao seu coração. Além disso, você pode adicionar qualquer tipo de fruta para adicionar ao sabor, se você tiver um problema com o sabor.
  • Smoothies – Mais uma vez, esta pode ser qualquer combinação de frutas e legumes.
  • Cereal orgânico, granola – Estes são itens que você pode adicionar frutas também, se você quiser um impulso extra.

Eu amo estes para o almoço

  • Grão de bico – Estes podem ser usados ​​de várias maneiras. Meu pessoal é meu húmus caseiro. Eu faço um lote grande de uma vez e guardo em um recipiente na geladeira. Na verdade, vou levar cerca de 3/4 do tamanho do copo para o trabalho. Isso me dá energia e inibe minha fome.
  • Tempeh – Eu os fatiei e fritei na noite anterior. Em seguida, aquecê-los e colocado entre as fatias de pão orgânico.
  • Arroz integral orgânico – Este é um dos meus favoritos, vou fazer um tomate, pepino, hortelã, mix de cebola e misturá-los juntos. Adicione um pouco de sal e azeite. Você pode comer isso quente ou frio
  • feijão ou qualquer feijão – Estes são um grande impulso de proteína a qualquer hora do dia. Pode comê-los frios, quentes ou em qualquer tipo de refeição.
  • Batata doce ou batata – Vamos fatiar um ou ambos juntos como fatias ou quartos. Misture com um pouco de azeite biológico, sal do Himalaia, pimenta e um pouco de manjericão. Nós as assamos até ficarem crocantes. Fries alguém

O tempo de lanche pode ser desafiador e precisa combater os desejos

  • manteiga de amendoim – PBJ, é tudo o que tenho a dizer sobre isso! Certifique-se de que a geléia é orgânica. Manteiga de amendoim e sanduíche de geléia, se você estava se perguntando
  • Kale chips, banana chips ou frutas secas – Se você tiver um desidratador, você pode fazer isso tão barato quanto possível sem gastar uma tonelada em pacotes de frutas secas. ] Nozes, girassol, pistache – Nozes, nozes e nozes. A qualquer momento você pode incorporar nozes em sua dieta, é um impulso de proteína para você durar durante todo o dia.
  • Compota de maçã – Existem mercearias por aí que têm molho de maçã orgânica.

O horário das refeições em família, encontrando as opções certas para agradar a todos.

Em vez de fornecer uma lista detalhada para o jantar, todos os itens acima podem ser usados ​​em qualquer variedade ou combinação para fazer uma refeição 100% saudável. Porque o seu dia pode acabar sendo uma aventura muito ocupada, demorada, talvez seja difícil trabalhar em todos os vegetais frescos. Aqui está sua chance. Eu sempre misturo no stir fry usando o arroz integral que você pode ter preparado antes para o almoço. Quando eu faço isso, eu uso a panela de arroz para que possamos usar arroz sobrando para uma refeição extra.

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Há todos os tipos de variações de saladas. Imagine adicionar algumas das frutas secas, Tofu cozido ou Tempeh como uma substituição de frango em uma salada Caesar. Você entendeu. Eu também uso Tofu ou Tempeh para qualquer substituição de carne. Pessoalmente eu gosto de Tofu o melhor. Vou adicionar um pouco de azeite orgânico apenas para dourar bem a textura da carne moída. Vou usar isso em qualquer variação, como espaguete ou qualquer que seja a sua combinação favorita na qual você usaria carne.

Espero estar lançando as bases para você fazer suas próprias variações de suas receitas antigas. Pode ser feito. Uma coisa que eu quero lembrá-lo é certificar-se de que você está usando marcas orgânicas e olhar para os rótulos para se certificar de que eles são livres de produtos lácteos e não têm produtos de origem animal neles. Um pouco de planejamento pode ir longe.

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