Hoje eu falo com Ashley Diamond da My Healthy Happier Life – Ela correu e assistiu a Maratona de Nova York várias vezes e é uma nova-iorquina, por isso ela está compartilhando as melhores dicas sobre como se preparar para o curso, o que você precisa saber para a corrida pela manhã e dicas para os espectadores.

Eu corri a corrida em 2013, mas ela é a especialista, então nós acertar todas as bases, incluindo – o alimento que você deve comer enquanto em NYC (spoiler: NÃO é pizza !?). E a maioria das dicas pode ajudá-lo a se preparar para qualquer corrida – qualquer distância! Entramos no timing de sua comida pré-corrida e fazendo amigos e muito mais!

Cromofina

É uma conversa muito divertida também – eu esqueci até que ela mencionou – nós nos conhecemos na corrida The Reach the Beach Relay anos atrás que nós voltamos!

Estamos compartilhando muitas dicas e saindo com a gente neste episódio!

Caso você seja novo aqui … eu sou Monica Olivas – uma maratonista, maratonista e podcaster no sul da Califórnia. Eu iniciei o RunEatRepeat.com para compartilhar minha história de corrida e perda de peso. Ele se transformou em uma incrível comunidade on-line e agora é esse podcast. Obrigado por ouvir!

Resultado do podcast do Revel Marathon Big Bear Race Results

Podcast Warm Up:

Cromofina

Eu corri o Revel Marathon Big Bear. E eu estou falando com você … então eu não morri.

Mas eu fiquei um pouco doente logo antes da corrida e eu fiz essa entrevista com Ashley no dia seguinte, então eu estou com a boca aberta e soa um pouco congestionada. Bruto. Mas se você correr mais rápido, soa melhor … então acelere!

Eu compartilhei uma breve recapitulação da corrida aqui >>> Revel Marathon Big Bear Top 10 Highlights

Mas vamos falar sobre como isso realmente aconteceu …

Eu percebi que estava ficando doente na quinta-feira e tentei lutar contra o sono e a vitamina C. Mas eu tinha uma viagem VIP para a Disneylândia planejada para sexta-feira e não pude deixar isso de lado. Então… eu fiquei doente. Foi principalmente mocos e respiração bucal.

Sábado … Levantei cedo e comprei novos pneus para o meu carro porque estava dirigindo por toda a Redlands com meu único amigo e queria que ela estivesse segura. E meu irmão me disse que não é inteligente estar dirigindo pneus velhos … então sim.

No caminho, SR estava com fome e eu percebi que não tinha comido o almoço, então paramos no Chick Fil A por volta das 16h30. Esta não foi a melhor refeição pré-corrida, mas a SR vive no Alasca, onde não há Chick Fil A e eu vivo em um mundo de fantasia sem motivo.

Recebemos nossos babadores e fomos para a casa de Nino e Nina – eles estão a cerca de uma hora de mim e estavam a cerca de 20 minutos do ônibus que levava para a corrida.

Revel Big Bear inicia a montanha em Big Bear, então você tem que estacionar e pegar um ônibus para a linha de largada. Leva quase uma hora para chegar ao começo! Então a SR me assustou porque ela se preocupou que teria que fazer xixi no ônibus, então ela saiu da linha para fazer xixi em algum lugar e então eu pensei que deveria e poderia ter feito xixi no poncho Boston Marathon da SR. E nós vamos descobrir se ela escuta o programa se ela me disser algo sobre isso. Estrondo.

Corrida – na semana passada eu estabeleci alguns gols para mim, principalmente porque eu senti vontade de dizer – estou correndo uma maratona. OK tchau. – e deixando isso era estranho.

Meus objetivos eram:

A. Execute uma maratona de sub-4 horas

B. Termine a maratona forte – corra de forma inteligente, preste atenção ao combustível e como me sinto a aprender com isso

C. Concluir.

D. Não morra.

Eu acertei meu objetivo e corri em 3:50:47. Pace 8:48.

Notas: Eu nunca senti como se tivesse entrado na zona. Quando você está correndo 26 milhas e não está indo para um PR – eu gosto de chegar a um ritmo em que eu sinto que "eu posso fazer isso o dia todo". [ How to Pace Yourself for a Marathon ]

Eu me senti meio que o tempo todo. Parecia que precisava de mais esforço do que deveria ter dado os passos que eu estava correndo tentando manter as coisas fáceis. Existem muitas razões pelas quais eu não me sinto 100% – meu nível de condicionamento físico, a altitude ou eu sendo um lil sob o clima ou meus nervos ou péssimos alimentos ou estômago … ?? Mas eu estou feliz que apesar de não me sentir bem eu fiz isso!

Eu parei nos banheiros 2x e tomei meu tempo.

Eu queria andar o resto da corrida em torno de milha 19. Eu andei pela estação de água e tinha SR tirar algumas fotos de mim em torno desse ponto.

Eu não queria desistir, mas queria apenas andar nas últimas 6 milhas. Mas SR continuou me incomodando e nós discutimos. E ela ficou quieta por um tempo e depois recomeçou e eu fiquei bravo.

Mas eu estou feliz que ela me empurrou porque eu estou orgulhoso de como eu fiz.

E eu sou muito grato por ela ter saído para correr esta corrida comigo porque eu me registrei em várias maratonas no último ano e meio e ou desci para a metade ou desisti de todas juntas de cada uma.

Eu provavelmente teria feito isso de novo – então SR merece todo o crédito que eu corri uma maratona inteira.

E eu me sinto muito melhor sobre mim e minhas habilidades agora. Não é sobre o tempo – é que eu não acho que poderia.

Este é Barles Hambone, também conhecido como meu único amigo, também conhecido como Skinny Runner, também conhecido como Mayor of Alaska, também conhecido como…

Revel Marathon Big Bear Resultados da corrida da equipe Coma Repita o blog skinny runner (600x800)

E com isso…

Eu lembrarei que existem Descontos para RNR LA – RNR VEGAS – LEXUS LACE UP e muito mais!

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Agora vamos ao Evento principal:

Podcast de dicas de treinamento de maratona de Nova York (534x800)

Ashley Diamond é uma corredora, blogueira, esposa e mãe que trabalha no e-commerce em Nova York. Ela correu e assistiu a Maratona de Nova York várias vezes e considera sua corrida favorita. Hoje eu estou pedindo a ela as melhores dicas sobre treinamento, corrida pela manhã, o percurso e onde comer. Atualmente, ela está treinando para uma meia maratona e você pode acompanhá-la no My Healthy Happier Life

Dicas de maratona de Nova York podcast Ashley Diamond

Dicas para a Maratona de Nova York – Como ter o melhor dia de corrida em uma das melhores corridas dos EUA!

1. Vamos começar com o treinamento …

Como é o curso da Maratona de Nova York? Qualquer treinamento específico que devemos incorporar?

– Como é o curso?

– Hora de início / Logística é um desafio … como você treina para isso com combustível e hidratação?

O que e quando comer de manhã de corrida!

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2. Dicas para a expo?

Ela é voluntária na feira algumas vezes também!

3. Dicas e Lembretes do dia da corrida:

Logística de linha de partida de maratona de NYC é muito original! Quando corri, peguei um ônibus para a linha de largada. Mas eu acho que você pegou uma balsa? Vamos falar sobre nossas experiências matinais e dicas para cada um deles.

– As opções para chegar ao início.

– Plano / Pack Combustível

– Jogue fora a engrenagem

– Corrais / Correndo com amigos

– Como encontrar seu pessoal depois da corrida – ótimas dicas para os espectadores! O que vestir, onde ficar de pé e outras notas para se certificar de que você não sente falta de suas líderes de torcida.

Dicas de maratona de Nova York podcast
Maratona de NYC dicas podcast 1
Dicas de maratona de Nova York podcast 3

4. O Curso

Eu acho que a melhor coisa da corrida é o incrível apoio da torcida. Não há nada como isso.

Qual é a sua parte favorita do curso Maratona de Nova York?

O que os corredores devem aproveitar?

5. Victory Lap – (Melhor Comida / Diversão na cidade)

Qual é a melhor volta da vitória pós corrida?

Todos os favoritos dela:

> Corrida / distância favorita para correr? Meia Maratona – ela está indo para uma meia maratona sub-2 horas neste final de semana!

> Quais são seus tênis de corrida preferidos? Brooks Levitate 2 – bom suporte e almofada e cores brilhantes

> Deve ter equipamento de corrida? Apple Air Pods – eles ficam no lugar e se levantam para suar // Calções Brooks Greenlight 7 ” (eles também são meus favoritos)

> O que você ouviu na sua última corrida / treino? Podcasts em execução – Ali on the Run, outra mãe Runner, Hustle…

> Qual é a sua volta de vitória pós-corrida / pós-corrida favorita? Hambúrguer e Fritas

Você pode segui-la no Instagram @Healthy Happier e seu blog é My Healthy Happier Life

Dicas para os espectadores da Maratona de Nova York via uma vida saudável e feliz

Recapitulação da Maratona de Nova York via Vida Saudável e Mais Feliz

Dicas de maratona de Nova York podcast 2

Corri Nova York em 2013 – aqui está meu blog recapitulando a corrida e as fotos:

NYC Marathon Expo

Recapitulação da Maratona de Nova York – há muitas fotos também

(Eu acho que a única foto que eu tenho no pós-corrida foi com Ben) Eu estava congelando depois da corrida e só queria encontrá-lo e entrar. Ele estava assistindo a corrida com os amigos e assim que eles me acharam eles tiraram uma foto de uso junto e nós encabeçamos dentro.

Pontas da maratona de Nova York executam o podcast

Prêmios:

O 1º lugar vai para a SR aka Skinny Runner, também conhecida como @BarlesHambone, por ser minha única amiga, fotógrafa, e concordar em dormir comigo, mas sem me tocar de verdade.

2º lugar – Brooks Running me enviou um par de tênis de corrida da edição especial NYC Marathon! Eles são tão divertidos! Adoro eles!!

NYCMarathon Tênis De Corrida 2018

Se você tiver uma pergunta ou um tópico que gostaria que eu cobrisse para um próximo podcast … me avise!

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informação da pergunta do podcast (800x800)

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