Melhores Barras de Proteínas para corredores que executam a lista de blogs

Uma das perguntas que acabei de receber das histórias do Instagram é: qual é a sua barra de proteína favorita?

Bem. Eu não pude responder isso na resposta de uma história porque eu queria mostrar quais eu gosto para diferentes situações de lanche. E eu queria listar meus favoritos relacionados a quando é a melhor hora para comê-los. Mas estes não são os melhores baseados exclusivamente em informações nutricionais. Alguns dos bares têm uma longa lista de ingredientes. Sim. Mas eu não quero comer nada que eu não goste apenas por causa de uma regra ou regras antigas de comida que eu costumava me segurar.

Portanto, esta lista de barras de proteína para corredores são minhas escolhas de gosto e macros que funcionam para mim. Considere suas necessidades nutricionais, corpo e tempo para os melhores para você.

Dicas de Nutrição:

Cromofina

> Pré-corrida, vá para bares mais ricos em carboidratos e mais baixos em fibras e gorduras, por isso é fácil processar o combustível para o seu corpo.

> Pós-execução escolher barras que têm uma proporção de 3 para 1 ou 4 para 1 proteína para carboidratos. Isso significa que as barras são cerca de 3 vezes maiores em proteína em comparação com os carboidratos. Se você não tem uma barra de proteína alta – emparelhe uma barra de granola com algo rico em proteína.

> Treino pode deixar você com fome! Por isso, é uma boa ideia manter lanches saudáveis ​​à mão.

Estou quebrando a lista do canto superior esquerdo.

Cromofina

barras de proteína favoritas para os corredores que executam o blog 7
Melhores barras de proteína para corredores antes da corrida

1. Larabar – Chocolate com Banana

1 bar – 45g – Calorias: 190 // Gordura: 9g // Fibra: 4g // Proteína: 4g

Melhor barra de proteínas para – Combustível pré-operado.

Os ingredientes são apenas datas, amêndoas, bananas e pedaços de chocolate. Basicamente, é semelhante a uma banana com manteiga de amêndoa e gotas de chocolate. Então, se antes de uma corrida você pegar uma banana e uma colher de manteiga de nozes – isso também pode funcionar. É muito banana-y e eu gosto disso!

2. Luna Bar – Vara de Chocolate Peppermint

1 bar – 48g – Calorias: 190 // Gordura: 6g // Fibra: 3g // Proteína: 8g

Melhor Protein Bar para – Post-run ou Anytime Snack.

Isso tem gosto de um cookie, então eu adoro isso para um deleite no meio da tarde. Ele deve ter um pouco mais de proteína para um lanche pós-corrida ideal, então, emparelhe-o com leite para equilibrá-lo.

Este sabor está disponível o ano todo e é o meu sabor favorito do Luna Bar, mas é inspirado pelo latido de hortelã-pimenta, um deleite normalmente durante os feriados.

3. Bar Kind – Chocolate Negro Canela Pecan

1 bar – 40g – Calorias: 200 // Gordura: 16g // Fibra: 7g // Proteína: 4g

Melhor barra de proteína para – a qualquer momento Snack

Se correr faz você Hangry esta é uma boa escolha. É delicioso e o maior teor de gordura desta barra é muito satisfatório. As barras de chocolate amargo lembram-me chocolates em caixa.

4. Quest Bar – Chocolate De Aveia

1 bar – 60g – Calorias: 190 // Gordura: 7g // Fibra: 16g // Proteína: 20g

Melhor barra de proteína para – pós-corrida

Esta é uma verdadeira barra de proteína com 20g de proteína. Esta é uma das poucas opções com conteúdo de proteína semelhante a um shake de proteína.

O Oatmeal Chocolate Chip é o meu novo favorito. Eu costumava ser OBCECADO com a barra de massa de biscoito de chocolate e comprá-los caixas de cada vez!

Quest Bar Hack: Pré-aqueça o forno a 350 graus. Corte a barra em 4 pedaços. Achatar-lhes um pouco (basta colocá-los na palma da minha mão e pressionar um pouco). Asse por 6 a 8 minutos ou até que estejam subindo e se pondo.

Cuidado – eles são quentes! Mas se você gosta deles quando ainda estão quentes eles têm gosto de um biscoito de chocolate recém assado. Se você deixá-los esfriar, eles ficarão um pouco crocantes e ainda serão bons.

Nota – a lista de ingredientes das Quest Bares é um pouco mais longa do que algumas das outras nesta lista. Adoro os bares da Quest há anos, mas o alto teor de fibras e os adoçantes podem perturbar os estômagos sensíveis. Tente um ou dois antes de comprar uma caixa inteira.

5. Clif Bar – Amêndoa de Chocolate Negro com Sal Marinho

1 bar – 68g – Calorias: 260 // Gordura: 7g // Fibra: 4g // Proteína: 9g

Melhor barra de proteína para – pré-execução

Este é um ótimo bar pré-corrida ou pré-treino porque é um pouco mais alto em carboidratos e menor em fibras. Também pode funcionar como combustível de longa duração. Há toneladas de sabores e similares Clif Bars não são revestidos em chocolate para que eles não derreter na sua bolsa. Eles também estão disponíveis em muitos lugares – lojas de conveniência, mercearias, Target, Whole Foods, aeroportos … Então, se você estiver viajando para uma corrida ou enquanto estiver treinando, você pode pegar uma em movimento.

barras de proteína favoritas para corredores dicas de nutrição plano de execução (1)

Estas são apenas as 5 principais barras de proteína que eu pego na maioria das vezes, mas eu também adoro barras RX e muitas outras!

Quero mais:

Revisão da New Quest Bar – Muffin de mirtilo e Rocky Road Quest Bar

Revisão do Bar Quest Hero – Novas barras de proteína revestidas

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