Na última quarta-feira, voltei a uma reunião da WW e me juntei a apenas alguns dias de 3 meses após o parto. Eu estava brincando com a ideia de voltar por algumas semanas e depois de toda a viagem ao redor das férias (e depois um frio e estômago – ugh!) Eu finalmente fiz isso. Meu peso era … mais do que eu queria que fosse. Aproximadamente 24 libras acima do meu peso pré-gravidez, e outros 14 ou mais acima do meu peso ideal, então estou olhando para perder cerca de 40 libras para estar em um lugar onde eu estou confortável.

Eu fiz WW Freestyle por algumas semanas no final de 2017, mas eu não mergulhei tão fundo antes de ser puxado em outras direções. Desta vez, estou uma semana inteira e totalmente comprometida em chegar a um lugar onde me sinto bem. Estou muito orgulhosa de mim mesma porque acompanhei todos os dias desta semana, inclusive no sábado, quando fui ao mar e tinha 75 SmartPoints em uma casa de amigos para o jantar. Eu também me encontrei planejando mais e tomando decisões muito melhores enquanto saía para comer, o que é sempre algo com o que eu me esforço.

5 dicas da minha primeira semana

Estar em WW realmente me ajuda a reinar no meu comer. Eu adoro ter a estrutura do orçamento do SmartPoints, além de não ter nada fora dos limites, porque eu tento ir direto para qualquer coisa que eu “não posso ter”. Eu planejei mais, fiz escolhas melhores enquanto comia fora e comi SmartPoints mais leves e mais baixos para equilibrar os horários em que sei que vou ter mais e adoro a flexibilidade que o programa me proporciona.

Funciona muito bem para mim como uma mãe que amamenta. Estou com mais fome do que alguma vez enquanto amamentava (mais ainda do que quando estava grávida!) E recebo 16 (!) SmartPoints extras todos os dias enquanto amamentava exclusivamente. Além disso, há tantos alimentos de ponto zero que são realmente saciantes, então eu definitivamente posso comer o suficiente para abastecer a mim e minha produção de leite e continuar no plano.

SmartPoints definitivamente me leva a comer mais saudável e ter mais proteína na minha dieta. Eu absolutamente amo que frango magro, peru, ovos, feijão e iogurte grego nonfat foram adicionados à lista de alimentos Zero pontos, em cima de frutas e vegetais como antes. Isso significa que, quando eu estiver com pouco espaço no SmartPoints, posso fazer uma refeição inteira que realmente satisfaz quase nada, como ovos mexidos com vegetais ou pimenta de frango com feijão branco.

Eu comi mais peixe esta semana. Eu looooove que salmão e peixe foram adicionados à lista de pontos Zero! Eu comi salmão duas vezes esta semana e normalmente ficaria longe disso, mesmo que seja saudável, porque foram tantos pontos em versões anteriores da WW.

Cromofina

Eu amo que WW se concentrou mais em alimentos integrais. Eles removeram todos os adoçantes artificiais e cores de seus produtos, e todas as receitas das cartas semanais estão cheias de comidas de verdade e coisas que eu posso me sentir bem comendo. Versões anteriores da WW incluíam receitas com muitos ingredientes artificiais e queijo sem gordura, que eu nunca me sinto ótimo enquanto comia.

Pesar em resultados

Então, com toda a honestidade, fiquei muito orgulhoso de mim mesmo antes de entrar na escala essa semana. Senti-me muito bem com as decisões que tomei esta semana, sem me sentir privado e comido de uma maneira que pareça sustentável. Eu também reduzi significativamente o açúcar e acompanhei todos os dias, mesmo quando passei dos meus SmartPoints diários. Mas, obviamente, eu estava esperando que a escala refletisse o meu trabalho duro, e Eu estava em êxtase ao ver que eu estava abaixo de 5,4 libras! Eu sei que muito disso é o peso da água, e que eu não posso esperar perder assim todas as semanas, mas saí sentindo-me orgulhosa de mim mesma e empolgada com a segunda semana do programa.

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