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episódio especial porque faz parte da série Nutrition for Runners. Entrei em contato com meu amigo Steve Mackel porque queria que ele explicasse sua estratégia de abastecimento durante uma corrida. É o método 10 – 30 – 45 que eu uso em corridas – e eu percebi que não falo sobre isso ultimamente.

Mas acabamos falando sobre carb-loading, o que comer antes de uma corrida, o que comer durante uma corrida. corrida e depois de uma corrida – e eu não queria estender esta informação no caso de você estar executando a maratona de LA neste fim de semana ou treinamento para uma corrida e pode usar isso em treinamento!

Cromofina

 dicas de combustível Steve Mackel 2 [19659008AntesdeeuchegaràentrevistaquerocontaravocêssobreSteveporqueeletemumcurrículoimpressionanteemuitaexperiênciaemtrabalharcomatletasdetodososníveisdaprimeiravezacorredoresdemeiamaratonaaveteranosexperientestentandoseclassificarparaaMaratonadeBoston-eletreinoutodoseles</p>
<p> Nós nos conhecemos em 2013 em um projeto com a Maratona de Nova York e eu era bastante novato na época e aprendi uma tonelada! Ele treina um grande grupo de corrida – os Sole Runners e eu pude correr algumas corridas com eles. Esta é uma lista de apenas alguns dos créditos de Steve… </p>
<ul>
<li> ChiRunning – Instrutor Master </li>
<li> NASM – Personal Trainer </li>
<li> Certificação Precision Nutrition </li>
<li> RRCA – Treinador Maratona </li>
<li> Instrutor de Ciclismo Interno Certificado </li>
<li> Terapeuta de massagem </li>
<li> NASM – Especialista sênior de Fitness </li>
<li> FIST Biker Fitter </li>
<li> Hipnoterapeuta certificada </li>
</ul>
<p><strong><br /> * Obter a folha de cola de combustível aqui * </strong>  </p>
</p>
<p><img style= Cromofina

Warm Up:

Pedi a Steve algumas perguntas para começar a incluir… [19659006] Qual é a sua corrida favorita ? Maratona de Nova York e Maratona de Atenas

Treinando para qualquer coisa agora? Ele está treinando para dirigir o Monte. Charleston Revel Marathon [1965906] * Bônus: Se você quer pilotar uma das Maratonas Revel Race ou Half Marathons – confira a página de descontos em corridas para economizar nas corridas !!

O que comer durante uma corrida ou corrida longa:

Qual é a sua estratégia para abastecer durante uma maratona ou meia maratona?

Você come gel ou mastiga durante uma corrida? Quais? Com que frequência?

Pensamentos de Steve sobre cafeína antes e durante uma corrida.

 Stevel mackel

Como Carb-Load

O carregamento de carboidratos é mais do que o que você come na noite anterior à corrida. Você deve começar a carregar carboidratos nos dias que antecedem a corrida. Aumente sua ingestão para 60 a 70% de carboidratos. Tente comer razoavelmente "normal" na noite antes da corrida e termine a corrida de manhã.

** Há um Plano de Refeição com Carregamento de Carboidratos de 3 dias na Folha de Cola de Combustível. **

10 – 30 – Método 45 para abastecer uma corrida

A estratégia de combustível 10 – 30 – 45 para corridas de maratona e meia maratona é uma ótima maneira de garantir que você esteja bebendo e comendo o suficiente. Defina o seu relógio para emitir um sinal sonoro a cada 10 minutos / 30 minutos / 45 minutos e recolher o combustível ou líquido que o seu corpo necessita. A quantidade de água, eletrólitos e alimentos que você precisa depende do seu corpo, sua raça e objetivos. Pratique isso em treinamento e aprenda suas necessidades

10 minutos – beba água ou sua bebida corrente de escolha

30 minutos – eletrólito

45 minutos – 150 – 200 calorias

A maioria dos géis tem cerca de 100 calorias [19659006] Meus favoritos…

Eu uso Clif Shot Blocks e Mocha Gels. Eu costumo beber qualquer bebida eletrolítica no curso para uma corrida. Durante corridas de treinamento ou para corridas de clima quente quando eu trago minha própria garrafa de água Eu bebo Spark normalmente em Fruit Punch ou Mango Strawberry

 faísca energia bebida

O que você deve comer depois de uma meia maratona ou maratona: 19659029] Leite com Chocolate

Procure por algo que tenha cerca de 3 a 1 ou 4 a 1 carboidratos na proporção de proteína

Como consumir antes de maratona ou meias dicas de maratona (800×800)

 19659051] Obtenha mais informações sobre o grupo de treinamento de meia maratona e maratona da Sole Runners em sua Página no Facebook - Sole Runners. </strong> </p>
<p> <strong> Ou você pode entrar em contato com Steve em seu site MarathonTraining.tv </strong> </p>
<p> Boa sorte para qualquer pessoa que esteja competindo em Los Angeles neste fim de semana !! Os únicos corredores estão executando a maratona de LA também! Diga "Olá" se você vir o posto de atendimento deles por volta de 18 quilômetros! </p>
<p> Depois, eles começarão um novo plano de treinamento em maio para a meia maratona ou maratona de Long Beach em outubro. Eles treinam em Long Beach, CA, por isso, se você estiver na área e quiser correr um meio ou cheio com um grupo super divertido e amigável, confira </p>
<h2> Combustível Corrente para Tentar: </h2>
<p> Clif Energy Gels variety pack </p>
<p> Pacote de variedade Clif Energy Blocks </p>
<p> Pacote de variedade Honey Stinger Waffle </p>
<p> Bebida de amino faísca </p>
<p> (Spark também disponível em canister) </p>
<p> Se você tiver alguma dúvida – deixe-a nos comentários ou em post do Instagram de hoje. </p>
<h2> <span style= Obtenha a folha de cola de combustível aqui:

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