Estar no modo de perda de peso é algo com o qual estou super confortável e, embora talvez seja um pouco também familiar, aqui estamos nós. Desta vez, porém, as coisas parecem diferentes do que nunca, porque tenho diferentes razões que me tornam ainda mais comprometida. E com este novo capítulo da minha jornada de perda de peso, eu quero aproveitar a oportunidade para fazer certas coisas um pouco diferente do que eu fiz no passado. Aqui estão as principais coisas que eu quero fazer diferente este 'go round:

1.) Realmente tire fotos e medições mensais. Isso é algo que eu queria fazer toda vez que perdi peso e me arrependi de não ter feito isso de forma consistente. Eu compilei fotos aleatórias de diferentes momentos e alinhei-as com o peso que eu tinha na época, mas quero tirar fotos e medidas consistentes para que eu possa ver meus sucessos fora da escala. Fiz minhas medições e fotos iniciais em 2 de janeiro e tirei as primeiras fotos e medições de progresso no sábado, 2 de fevereiro. Ainda não estou pronto para compartilhar isso, mas talvez um dia eu seja.

2.) Perceba que vou atrapalhar algumas vezes e me concentro em voltar à pista rapidamente, em vez de me machucar. Este é um erro que eu sempre cometi no passado – ficando muito frustrado comigo mesmo quando me atrapalho, e então jogando a toalha e tomando muito tempo para voltar aos trilhos, em vez de apenas me perdoar e seguir em frente. Desta vez, vou de olhos arregalados para perceber que haverá momentos em que sou privado de sono e exagero, ou me sinto tentado a uma festa e ceder ou sair para comer e comer todas as batatas fritas, bebidas, e sobremesa. Mas, em vez de ficarmos frustrados com a possibilidade de cair da pista, eu farei o meu melhor para começar de novo com a próxima refeição, porque isso fará a maior diferença no longo prazo. Eu também quero que Riley seja gentil consigo mesma em qualquer batalha que ela encontre mais tarde na vida, e como as crianças fazem como nós, eu quero dar o exemplo o mais cedo possível.

3.) Não evite reuniões sociais. Agora que estou mais velho, mudei-me para os subúrbios e tenho um filho, as reuniões sociais são menores e mais longas do que eram quando eu era mais jovem. Nas tentativas anteriores em que eu estava levando a sério a perda de peso, evitava me reunir com amigos porque não confiava em mim, ou tentava nos redirecionar para fazer coisas saudáveis, em vez do que foi sugerido. Embora eu não vá fugir de encontros saudáveis, também vou fazer um grande esforço para realmente absorver essas experiências e não deixar meus esforços para perder peso me atrapalharem, sendo social e social. vivendo minha vida. A vida é curta e amigos, festas e passeios são uma parte importante e importante dela, esteja eu tentando perder peso ou não. E se eu exagerar enquanto desfruto de boa companhia? Veja # 2.

4.) Preste mais atenção aos ingredientes. Eu sei que não vou ser perfeito com este, mas eu quero fugir dos alimentos dietéticos e das opções de luz e focar em nutrir-me com alimentos integrais e listas curtas de ingredientes na maior parte do tempo. Eu acho que WW Freestyle te cutuca nessa direção, mas em tentativas anteriores de perda de peso eu não me importo com o que eu estava comendo, exceto pelo número de pontos. Desta vez, quero me concentrar em me alimentar bem, pois sei que isso é importante para minha saúde geral e, além disso, estou alimentando meu bebê com meu corpo agora, então o que eu uso é ainda mais importante.

5.) Aproveite a jornada. Claro, eu gostaria de estar onde quero estar agora (ou ontem), mas não estou. A vida vai TÃO RÁPIDA e eu sei que se eu me concentrar nos pontos positivos, fazer as melhores escolhas que puder no momento, e ficar orgulhoso de mim mesmo por hábitos saudáveis, mesmo que eu não esteja onde eu estive, será um experiência muito mais agradável e eu vou estar onde estou indo antes que eu saiba. Um bom exemplo disso foi ontem – eu fiz a semana um, o primeiro dia do programa Couch to 5 K, e foi muito difícil! Ao invés de insistir no fato de que eu costumava correr meia maratona e até mesmo pular as primeiras semanas do programa, já que voltei a correr várias vezes desde então, eu estava realmente orgulhosa de mim mesma por ter feito o tempo para fazer isso. e para fazer todos os 8 intervalos de jogging (lento). No passado, eu teria ficado frustrado por estar de volta à estaca zero, mas isso não vai me levar a lugar algum, então prefiro ver o que há de bom nisso. E isso só me encoraja a continuar.

Cromofina

Eu não estou esperando a perfeição de mim mesmo com qualquer uma dessas coisas, mas até mesmo mirar nelas é um passo à frente de onde eu estive no passado com a minha mentalidade, e isso já é bom.

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