Hoje está tão quente que não posso ter cérebro. Em várias ocasiões nos últimos dois dias, eu me peguei terminando as sentenças incorretamente ou terminando mais cedo, esquecendo as metades inteiras do meu pensamento.

É tão quente que eu arranquei minha família da casa porque eles continuaram querendo sentar perto para mim, e é muito quente para tudo isso. Sprout de criança teve a audácia de deitar no meu colo, e eu literalmente e figurativamente perdi a calma. Eu nem sequer deixei Mini-me se vestir todo o caminho. Ela estava pulando pela porta da frente ainda tentando colocar as meias

É tão quente que, quando minha família saiu de casa, eu imediatamente coloquei a corrente na porta, tirei minhas meias e apontei minha –

Eu acho que você entende.

O que eu não acho que a maioria das pessoas tem é que, em temperaturas tão quentes como essa, a desidratação é então é fácil acidentalmente se deparar, e você tem que estar absolutamente vigilante sobre evitar isso … especialmente se você tem uma rotina regular de exercícios.

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Para aqueles de nós que se exercitam dentro de uma instalação de ar condicionado, às vezes as temperaturas para concedido. É um pouco abaixo da temperatura ambiente onde estamos, desde que não estejamos em uma caixa de suor improvisada, mas nem sempre. Na classe spin típica, o instrutor manipula as temperaturas da sala, escolhendo quando abaixar os ventiladores (aumentando assim o calor) e aumentando (tornando assim mais fácil o relaxamento). Na sua aula de ioga quente, o calor está no inferno.

Quero dizer, vamos ser reais A temperatura está em graus WTF.

É suposto encorajá-lo a suar além do que você faria em uma aula de ioga, o que é bom, eu acho, mas quando o calor já está opressivo lá fora e a umidade está em “quem vai 'verifique-me, boo', você tem que ter cuidado.

Aqui estão alguns dos [what I consider to be] os bits mais importantes de informação que você precisa para ajudar a garantir que o calor não o pegue deslizando:

1) A água é a base de quase todas as funções corporais de que você gosta. Sua ingestão de água afeta tudo, desde a sua capacidade de amamentar até a menstruação, a viscosidade do fluido vaginal (e, por extensão, sua capacidade de desfrutar do sexo e da fertilidade), desde o crescimento do cabelo e do couro cabeludo até o cuidado da pele

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vocês são obcecados por começar e terminar com a água. A água ajuda a limpar os intestinos e os rins, ajudando você a fazer xixi e, bem, cocô.

Isso significa que a desidratação pode fazer com que você fique constipado, pode fazer com que sua menstruação se atrase e pode resultar em sua pele seca. Não está certo

2) Quando você treina – especialmente em levantamentos de peso, chefes de treinamento de força – seus músculos incham e retêm água, como parte necessária do processo de recuperação e regeneração muscular. Esta é uma enorme razão pela qual as pessoas tendem a "ganhar peso" no início de um regime de treino sério – o aumento de peso que você está vendo na escala é em grande parte atribuível ao peso da água.

sua cabeça e dizer "Você está absolutamente certo, Erika" quando eu digo que você precisa confiar menos na escala porque é lamentavelmente imprecisa.

A presença de água ajuda a transportar os nutrientes necessários para as fibras musculares que mais precisam dela, e liberar os subprodutos do processo de quebra que inicia a reconstrução. Sem isso, você pode experimentar longos períodos de intensa dor muscular e, em seu detrimento, potencial para lesões.

Isso torna o consumo de água extremamente importante – seus músculos lutam pela primeira vez em qualquer coisa. você tem vontade de beber mais do que poderia achar necessário.

3) A desidratação se disfarça como um monte de sintomas individuais que naturalmente atribuímos a outras coisas, mas quando esses sintomas começam acontecendo em concerto uns com os outros? Como um sábio profeta uma vez disse: "Você está em perigo, menina."

Mesmo quando você pensa que está sendo responsável com a ingestão de água, isso pode surpreender você. Quando o calor aumenta, você está constantemente suando – apenas em níveis mais baixos do que está acostumado – o que significa que você vai precisar de muito mais do que o esperado.

A desidratação geralmente parece uma forte dor de cabeça, porque as perdas são extremas de fluido corporal pode fazer com que o cérebro encolha e se afaste do crânio, que é a fonte dessa dor. Não é suficiente tomar paracetamol ou algo parecido, porque mesmo que você acabe tomando um pouco de água para engolir a pílula, você também vai acabar mascarando completamente a seriedade da dor.

, quando a dor acontece em seu corpo, é um sinal de que algo está errado. E, não me entenda mal – eu entendo que, no momento, você às vezes precisa apenas passar por esta aula / esta reunião / isto qualquer que seja antes que você possa lidar com o problema, então você sente dor pílula para você passar, mas a sua manipulação do problema não pode parar por aí. Certifique-se de engordar um pouco de água e abaixe a cabeça por um tempo para que você possa voltar ao normal.

Você também sente secura em locais que não esperava, porque seu corpo prioriza manter seu cérebro frio acima de tudo. Seus olhos, sua boca, seu couro cabeludo, todos os lugares onde a secura pode ocorrer porque os fluidos necessários para o seu suporte vêm da sua ingestão de água. O mesmo acontece com as pílulas para dor, aqui – você pode usar hidratantes e colírios para atenuar as conseqüências, mas ainda precisa juntá-los no final do consumo.

A tontura também é outro sintoma freqüente de desidratação. Lembre-se, anos atrás, quando Oprah disse às pessoas “às vezes você não está com fome, você está realmente com sede?” Isso é desidratação. A desidratação costuma ser como "estou com fome", em vez de "estou tonto porque não consigo manter meu corpo frio, e o aumento da temperatura interna do meu corpo está fazendo meu cérebro fazer coisas que tornam tudo confuso e desconfortável". A comida pode evitar o risco de desidratação, mas muitas vezes a comida que vai fazer isso é comida não cozida . A fruta é melhor nisso, uma vez que a maioria das frutas não-amiláceos (pense bananas) são principalmente água. Lembre-se de melancia? Claro que você faz

Essa sensação de cabeça leve é ​​uma bandeira vermelha séria. Considere o seguinte: o suor é o método principal do seu corpo para mantê-lo fresco no calor. Sua pele começa a suar, o suor reage ao vento do lado de fora do seu corpo e então você pode resfriar. Calor sem suor significa… mais calor. Isso faz com que a temperatura interna aumente. Tontura significa que sua temperatura interna está afetando seu cérebro, e pode causar "superaquecimento", o que provavelmente faz com que você desmaie.

(Se alguma vez ficar tão ruim para você, pegue uma toalha, sua camisa, o que quer que seja, e molhe em água fria, e transformá-lo em uma compressa fria, colocando-o diretamente em sua testa e mantendo-o lá até que a tontura passe. Sim, é tão profundo. Eu prefiro que você esteja sem camisa e segura do que vestida no caminho para o chão.)

4) Não tem que ir tão longe, no entanto. Você pode dizer que a desidratação está chegando no banheiro depois de fazer xixi. Sim, sim, eu sei, mas você deveria estar procurando, de qualquer forma. E, sim, isso – combinado com a ausência dos outros problemas mencionados anteriormente – é a maneira mais confiável de determinar o quanto você é hidratado. Você tem que ficar de olho no que está acontecendo em seu corpo, e um olhar no banheiro é um bom começo. Se a sua urina, no vaso sanitário, estiver parecendo um táxi amarelo ou algo mais escuro do que isso, você não está bebendo o suficiente.

A cor da urina vem do trabalho duro que os rins fazem para ajudar a desintoxicar seu corpo naturalmente. Quando essa cor é mais parecida com suco de maçã do que com uma cor de limonada, basicamente significa que a ingestão de água não é suficiente para expulsar as coisas velhas. Verifique o seu xixi, certifique-se de que é mais como uma limonada colorida. Se é mais escuro que isso, imediatamente beba alguns copos de água.

5) Nós complicamos o "autocuidado" e o tornamos um slogan para comprar coisas que não precisamos. O autocuidado não é o sapato barato que acabei de comprar – era apenas o meu transtorno de compra de tênis obsessivo – o autocuidado é fazer coisas como beber minha água, mesmo quando não estou com sede, para ficar em dia com minha saúde e evite preventivamente todas as conseqüências de tal. O autocuidado tem que ser cuidados de saúde e cuidados preventivos. Beba sua água, mesmo quando você não quiser, especialmente quando você não quiser fazê-lo.

Como eu sempre digo, seu corpo será absolutamente obrigado por isso! (função (d, s, id)
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