Eu sou um instrutor de fitness e personal trainer e estive na indústria profissionalmente e como participante toda a minha vida adulta.

Aqui estão algumas maneiras simples de começar a queimar gordura, obter um corpo magro e ter um modo de vida mais apto.

Sempre, Sempre, Sempre comece o dia com café da manhã!
Isso pode ser …
Ovos, Bacon, Cereal Integral Pequeno, Pequena quantidade de Torrada, Chá ou Café Decaff, Água, fruta, iogurte natural.

A próxima refeição deve ser um pequeno lanche cerca de 3 horas depois!
Sementes, nozes, frutas, palitos de vegetais, água, frutas secas, iogurte natural

O almoço durará cerca de 3 horas e deverá ser peixe, carne magra, produto à base de soja vegetariana macia, salada fresca ou vegetais e pequena quantidade de batata ou arroz ou massa. (Selecione arroz integral, batata-doce e massa marrom). A carne e o veg / salada devem ser abundantes e o arroz, as massas e os potes ricos em amido devem ser mínimos)

Faça um pequeno lanche novamente 3 horas depois, usando uma escolha de frutas, legumes, sementes, nozes, frutas secas, iogurte natural, ovo cozido, etc …

A refeição da noite será carne fresca ou peixe, até mesmo uma opção vegetariana, se é isso que você quer, com muitos legumes frescos (Sem batatas, arroz ou macarrão) ou salada. Um deserto pode ser um extra opcional e este será baseado em frutas ou iogurte natural ou combinação de frutas, iogurte natural e nozes. O corpo metaboliza os alimentos mais lentamente à noite.

Cromofina

Este plano básico de refeições serviu-me bem e ajudou os meus clientes a perder peso rapidamente ao longo das primeiras 6-8 semanas ou mais e pode ser usado como um grampo para adicionar alimentos diferentes à medida que as semanas progridem. Seja muito rigoroso durante as primeiras 4-6 semanas, em seguida, ter uma refeição de fraude uma vez por semana.

Certifique-se de beber bastante água 1-2 litros se você não estiver exercendo abeto na primeira semana depois 2-3 litros para a semana seguinte. Isso ajudará com as dores e desejos do huger também.

Se você está se exercitando, deve beber de 2 a 3 litros por dia durante todo o programa. Lembre-se, porém, a dieta é algo que deve ser feito todos os dias de nossas vidas e não é algo que você parar quando seu objetivo de peso for atingido. Isso leva ao fracasso, e você voltará ao seu peso anterior mais rápido do que perdeu, por favor, por favor, por favor, continue a comer bem!

Sean Sibley,
Treinador pessoal
http://www.seansiblefitness.com

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