Bem, espero que quase todos tenham sobrevivido a manhã, porque agora é a hora do almoço como os estômagos estão resmungando. É um momento difícil permanecer fiel ao comer perder peso porque, quando uma pessoa fica com fome, as coisas ficam difíceis. Eu não sei sobre você, mas como eu fico com fome, eu me transformo em uma pessoa diferente. Esse negócio da Snickers me descreve perfeitamente. Quando as coisas ficam ruins, eu me torno um metro e meio de altura, Robert De Niro respirando fogo e gritando "você está falando comigo?" Toda vez que uma alma pobre olha em minha direção. O que há aqui é manter os olhos no prêmio e permanecer fiel para perder peso. Este é um momento crítico, porque costumo achar que o meio-dia será o momento em que a maioria dos programas de dieta se estragarão, de modo que uma das melhores maneiras de ajudá-lo a perder peso é comer saudável e fazer seu melhor esforço. "Mas como eu posso perder peso quando tudo o que eu quero fazer é um almoço saboroso?" Ah, é aí que se torna divertido. Na verdade, há um pouco de receitas que geralmente são saudáveis, e, no entanto, ajudam você a sentir que comeu o almoço e não como se você tivesse roído algum papelão. Antes de começar a listar alguns alimentos fantásticos para perda de peso para o almoço, direi isso: comer muita proteína para esta refeição o ajudará tremendamente. Aumentará a ingestão de proteínas, o que ajuda com um aumento de músculo, mas, além disso, mantém você cheio e satisfeito por muito mais tempo. Bem, tudo bem, vamos depois disso.

1. Salada Aliada à Proteína

Este é o alimento clássico da dieta. Salada. No entanto, você pode torná-lo muito melhor do que parece. O uso de espinafres em oposição à alface fornece uma ótima fonte de nutrientes e uma boa textura. Provavelmente, a melhor opção de proteína por causa disso é frango, mas você pode ingerir qualquer coisa que não seja processada ou elevada em sódio. Lembre-se de várias linhas atrás, eu disse que você pode torná-lo melhor do que parece? Bem, sim, bem-vindo às artes e ofícios. Você já colocou cachos em uma salada? Ótimo. Bacon? Tenho a sua atenção agora mesmo, não? A salada é uma das melhores coisas para jogar em alguns vegetais aleatórios que podem provar bem e dar uma chance. Mas uma coisa para não esquecer é que você não vai perder peso rapidamente se você estiver comendo uma sopa com uma pequena quantidade de espinafre lá. Se você estiver com uma dieta baixa em carboidratos, eu defendi o curativo Ranch e Bleu Cheese. Se você estiver com uma dieta reduzida em calorias, um vinagrete agradável funciona de maneira excelente. No entanto, não use os pensos livres de gordura ou qualquer coisa modificada assim. Esses são, de fato, menos saudáveis ​​em relação aos curativos normais. Por favor, veja o tamanho do serviço, ok? Medir fisicamente o tamanho da porção para o curativo e comparar isso com a quantidade que você usa normalmente. Você pode se surpreender.

2. Protein Shake

Aqui temos um dos melhores alimentos para perda de peso. O pó de proteína misturado com um pouco de manteiga de amendoim, iogurte, frutas ou uma mistura desses fornece um líquido satisfatório que tem um pouco de nutrição embalado em uma refeição fácil de transportar. O único problema com isso é superar a fronteira real da refeição líquida. Uma pessoa pode ser usada para mastigar alimentos sólidos e pode precisar disso para se sentir satisfeita, mas se você fizer uma vibração suficientemente espessa, será exatamente o que você precisa.

3. Servindo de Proteína Usando um Serving of Greens

Uma opção de alimentos com perda de peso muito saudável pode ser essa. O que estou dizendo é, por exemplo, um peito de frango emparelhado com algum tipo de lado de brócolis, feijão verde ou uma variedade de vegetais múltiplos. Isso pode na lista dos mais difíceis de permanecer fiel ao lado da vibração da proteína, mas é uma dieta excelente.

Cromofina

Basicamente, se você está se perguntando como perder peso, a chave para o almoço é comer proteína e vegetais ou um pouco de fruta. Será difícil manter o plano com toda a comida rápida sorrindo para você, mas fique forte! Pode ser difícil manter uma proteína e vegetais no início, mas posso dizer com certeza que 30 minutos depois de terminar de comer, você estará cheio e satisfeito, e você também se sentirá fantástico. Ao tentar perder peso, não há melhor sensação do que estar cheio de uma refeição muito saudável. Faça exame de etapas do bebê, e em breve você estará correndo pela rua com um prato de perder peso em uma mão e lutando contra Robert De Niro, por outro lado, se isso faz algum sentido. Boa sorte e feliz comer!