Crédito da foto: Flickr / Ian Sane

Eu sou sempre sensível a relatar em relação à nutrição e depressão, porque sou alguém que é especialista em falar sobre nutrição e alguém que vive com depressão

As pessoas nunca querem reconhecer que a depressão não é simplesmente "escolher ficar deprimida", na mesma linha, as pessoas também se recusam a reconhecer que os alimentos que as pessoas comem raramente são de "escolha". torna difícil para as pessoas respeitarem esses dois pontos porque é tão antitético a como eles mesmos vivem. "Eu não escolho apenas ficar infeliz quando estou aborrecido" é dito com o mesmo conforto de "simplesmente escolho abaixar os puffs de queijo". Nem a situação é assim tão fácil para todos . 19659002] E é por isso que eu sou tão sensível a como essas coisas são cobertas, porque se a verdade é que a nutrição afeta o humor, então pode ser facilmente transformada em “bem, se você escolher escolher alimentos diferentes, você sairá da depressão ”. Mesmo com o elo entre exercício e depressão – rapidamente se torna“ Bem, se você apenas deu certo… ”

Nunca é tão simples. disse tudo isso, vamos investigar:

Pesquisadores da University College London recentemente conduziram um estudo, publicado na revista Molecular Psychiatry, para explorar o papel da nutrição na depressão.

Para isso, eles examinaram 41 ensaios observacionais em o tópico, que incluiu dados sobre mais de 32.000 adultos. Os participantes seguiram uma dieta mediterrânica tradicional, que é rica em alimentos vegetais como vegetais, frutas, legumes, nozes, azeite e peixe.

Após a análise dos resultados, eles descobriram que a dieta mediterrânea estava associada a um risco reduzido de 33% de depressão, em comparação com dietas ao contrário.

"Há evidências convincentes para mostrar que existe uma relação entre a qualidade de sua dieta e sua saúde mental", disse o autor-chefe Camille Lassale em um comunicado. "Esse relacionamento vai além do efeito da dieta sobre o tamanho do seu corpo ou outros aspectos da saúde que podem afetar o seu humor."

Eles também revelaram que uma dieta pró-inflamatória estava ligada a um maior risco de depressão. Eles definiram uma dieta pró-inflamatória como aquela que normalmente tem altas quantidades de açúcar, alimentos processados ​​e gordura saturada. [source]

A Dieta Mediterrânea é, segundo todos os aspectos, praticamente 100% de ingredientes não processados. São basicamente produtos frescos, ricos em gorduras alimentares saudáveis ​​e quantidades menores de carne do que os tipicamente encontrados na dieta americana. Foi considerada a dieta mais saudável do planeta por inúmeras fontes, mas sou cético em relação a isso – o que a torna uma dieta tão saudável é a ausência de alimentos processados, e o Mediterrâneo não é a única região com dieta livre de itens hiperprocessados. Não apenas isso, mas nem mesmo o Mediterrâneo está comendo sua própria dieta tanto quanto costumava. Quanto mais eles introduzem alimentos processados ​​em sua dieta, mais insalubres eles se tornam.

Cromofina

Quando eu penso sobre o que significa comer seus sentimentos, eu acho que significa usar comida para controlar seu humor ao invés de usar mecanismos de enfrentamento saudáveis ​​que não têm consequências prejudiciais. No momento em que você começa a usar alimentos para administrar suas emoções, acaba preso num ciclo em que seus altos e baixos estão centrados em torno do alimento que você comeu, está tendo e terá ao longo do dia. É um ciclo isolado, indutor de vergonha, e muitos de nós o experimentamos em diferentes graus.

Eu acho que usar comida para controlar seu humor requer certos tipos de comida, comidos de certas maneiras, porque o comedor está procurando por um certo sentimento … e eles vão comer até que esse sentimento seja alcançado. Eu sei que, pelas minhas experiências pessoais, o sentimento “ahhhhh” sempre foi o objetivo, combinado com a satisfação de ter “limpado meu prato”. Por mais perverso que possa ter sido, era a minha realidade. E foi um sentimento que eu persegue através de alimentos processados.

O que acontece quando você decide parar?

Pesquisadores descobriram que pessoas que tentam reduzir a ingestão de alimentos altamente processados ​​experimentam alguns dos mesmos sintomas físicos e psicológicos – como humor, ansiedade, dores de cabeça e sono precário – como aqueles que param de fumar ou usam maconha, de acordo com o estudo, que foi publicado online em 15 de setembro na revista Appetite.

O novo estudo oferece a primeira evidência de que estes sintomas de abstinência podem ocorrer quando pessoas cortam alimentos altamente processados, disse a principal autora do estudo Erica Schulte, candidata a doutorado em psicologia na Universidade de Michigan.

Com base nos sintomas auto-relatados dos participantes, os sintomas de abstinência foram mais entre o segundo e o quinto dia após a tentativa de reduzir o consumo de junk food, o que é paralelo ao tempo que as pessoas vivem durante a retirada das drogas, disse Schulte ao Live S.

A ideia de que os alimentos podem viciar após o uso "pesado" de alguns indivíduos é um assunto controverso, disse Schulte. Embora estudos prévios em animais e humanos tenham mostrado algumas semelhanças biológicas e comportamentais entre transtornos por uso de substâncias e consumo de alimentos altamente processados, nenhum estudo analisou se a redução de junk food pode desencadear sintomas de abstinência em pessoas, observou ela. 19659002] No estudo, os pesquisadores desenvolveram uma nova ferramenta modelada a partir das escalas de abstinência usadas para avaliar os sintomas que ocorrem depois que as pessoas param de fumar ou param de usar maconha. Esse questionário modificado foi aplicado a mais de 200 adultos que haviam feito dieta durante o ano passado, tentando reduzir a junk food.

Os resultados mostraram que os sintomas que as pessoas experimentam durante a abstinência de tabaco ou maconha também podem ser relevantes para o corte. alimentos altamente processados ​​a partir da dieta, Schulte disse. A abstinência é uma característica fundamental do vício e mostrar que também pode ocorrer quando a redução do consumo de junk food fornece mais suporte para a hipótese de que alimentos altamente processados ​​podem viciar, acrescentou ela. [source]

A pesquisa que fiz em relação à dependência alimentar – que é funcionalmente semelhante à alimentação emocional – leva-me a acreditar que a dependência alimentar não é simplesmente uma questão de nutrição, mas de comportamento e psicologia. Se a comida tem o potencial de impactar positivamente o seu humor, então você tem a capacidade de se apegar a esse alimento; quando você remove algo ao qual você se apega, você tem o potencial de sofrer retiradas. E se isso é uma realidade para algumas pessoas, então temos que mudar a maneira como falamos sobre perda de peso e condicionamento físico, e as maneiras pelas quais ajudamos essas pessoas em particular a alcançar seus objetivos.

Eu amarrei esses dois artigos juntos porque destaca algo que as pessoas tentam minimizar como uma questão de escolha pessoal. Se as únicas opções de comida que você tem em sua área são aquelas que poderiam fazer com que você sofresse retiradas ao tentar mudar, deveríamos julgá-lo se você tiver dificuldades em desistir? Se uma dieta de junk food causa retiradas, as retiradas também podem contribuir para a depressão? Em outras palavras, a junk food pode contribuir negativamente do mesmo modo que os produtos frescos podem contribuir positivamente?

Cromofina

E, se esse é o caso, não deveríamos deixar essa informação influenciar a forma como pensamos em apoiar uma saúde pública melhor? Minha teoria pessoal sobre tudo isso é que quanto mais alimentos processados ​​introduzimos em sua dieta, mais suas escolhas alimentares se tornam guiadas pela forma como a comida as faz sentir e, portanto, não sobre como preenchê-las ou satisfazê-las. é. Como o cérebro lentamente se acostuma com o quanto eles estão comendo e não produz o mesmo sentimento em resposta à mesma quantidade de alimentos, as pessoas naturalmente aumentam a quantidade de alimentos que consomem porque ainda perseguem esse sentimento. Eu acho que isso perseguir sentimentos também significa que as pessoas são suscetíveis a colisões mais profundas após a alta que resulta na sensação de depressão … e, porque você está falando sobre hormônios no nível do cérebro, você está falando sobre depressão clínica. E, se minha teoria está correta, então tem mudar a maneira como falamos sobre escolhas alimentares, como encorajamos as pessoas a comer e por que as incentivamos a adicionar algumas coisas e subtrair outras.

Pensamentos?

Posts que valem a leitura:

https://sunflowerecovillage.com/propriedades-do-cha-conheca-seus-beneficios/

Como recuperar o peso depois das férias

Como treinar como o homem mais forte do mundo

Receita: Como fazer sanduíche de salada de "Superfood" de atum

Mantendo um estilo de vida saudável para o resto de sua vida

 Mentalidade de dieta – você tem um?

https://lingualtechnik-deutschland.org/3-resolucoes-de-ano-novo-todas-as-familias-podem-e-devem-fazer/

A melhor cama para dor nas costas e Ótimo sono

Qual Classe de Drogas Tipo 2 os Pacientes Aderem à Mais?