Olá! Você correu a meia maratona de Surf City ou completa este fim de semana? Tem algum FOMO? Ou o que é passado FOMO…? SAMO – triste em perder? Enfim – eu tenho o SAMO! Eu corri a corrida Surf City por anos e não este ano por alguns motivos. Mas eu acho que vou comandar a Maratona de Orange County, então tenho algo novo para focar e treinar !! Eu tenho um código de desconto para a metade e a corrida completa para que você possa executá-lo e economizar algum dinheiro também!

E estou compartilhando um plano de treinamento para a maratona completa e meia maratona para que você possa se inscrever e começar hoje mesmo.

A corrida é de cerca de 12 semanas de distância, então se você já tem uma base de corrida, um plano de treinamento de 12 semanas prepara você para uma grande corrida. Inscrever-se! Comece agora!!

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Corrida – 5 de maio de 2019

Orange County, Califórnia – começa em Newport Beach e termina em Costa Mesa, CA

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E se você precisar de um plano de treinamento para esta corrida ou outra corrida… confira as opções abaixo.

Treinamento de maratona e meia maratona planeja trem de força de corrida intermediária (427x640)

Os planos de treinamento completo e médio estão abaixo – mas são apenas idéias e modelos. Todos os planos de treinamento devem ser feitos e atualizados para o seu corpo e necessidades. Atualize-os conforme necessário. Isto significa – certifique-se de que está a receber formação e quilometragem suficientes todas as semanas, para se preparar bem para a corrida. Mas também não se force a fazer todas as corridas no plano quando seu corpo está mostrando sinais de lesão.

Ao longo de um plano de treinamento de 12 semanas, você pode precisar atualizar ou ajustar seu plano, execuções, treinos, etc. Se você quer um plano personalizado de corrida ou treinamento – trabalhe com um técnico em corrida.

dicas e lembretes do plano de treinamento de meia maratona

Antes de iniciar um plano de treinamento, considere estes fatores:

  • Base de corrida: Você deve correr de 4 a 5 dias por semana de forma consistente por alguns meses durante meio ano ou um ano inteiro.
  • Para a meia maratona – você deve ser capaz de correr 6 milhas para a 1ª corrida longa do plano.
  • Para a maratona completa – você deve ser capaz de correr 10 milhas para a primeira corrida longa do plano.
  • Seu corpo: Você deve estar livre de lesões ao iniciar um novo plano de treinamento.
  • Tempo: Você deve ter o tempo para correr pelo menos 4 dias por semana e 2 exercícios de força ou yoga para as próximas 12 semanas.

Lembretes e Lembretes do Plano de Treinamento:

Aqueça antes de cada corrida.

Estique depois de cada corrida.

Ouça o seu corpo – quando se alonga enquanto corre e nota: quaisquer áreas que estejam apertadas, cansadas, doloridas, etc … e mude a sua rotina conforme necessário

Incorporar treinamento de força e / ou ioga.

Abasteça seu corpo com comida saudável.

Faça da recuperação uma prioridade.

Durma o suficiente.

Diverta-se!

Os planos de treinamento abaixo são para um corredor experiente com um tempo de gol. Eu costumo correr meu longo prazo aos sábados, mas a maratona OC é domingo. E você pode gostar de fazer sua corrida longa em outro dia, então existem 2 opções – 1 tem os dias da semana com o Long Run no Sábado. OU os dias são numerados de 1 a 7 e você pode fazer o seu Long Run em qualquer dia da semana – apenas mantenha-os em ordem para não agrupar dias difíceis juntos.

Plano de treinamento de maratona – dias da semana

Clique aqui para o Plano de Maratona com Dias da Semana pdf

Executar o plano de treinamento de maratona de repetição do Intervalo - programação de dias da semana

Plano de treinamento de maratona – dia 1-7 (para que você possa fazer o seu longo prazo em qualquer dia da semana)

Clique aqui para o Plano Maratona c / Dia 1-7 pdf

Executar Comer Repetir Plano de Treinamento de Maratona intermediário - dia 1 a 7 horário

Plano de treinamento de meia maratona – nível intermediário

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Execute o plano de treinamento de meia maratona de repetição de treino - dia 1 a 7 programado com treinamento de força

Plano de Treinamento Meia Maratona – nível intermediário com dias da semana

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Executar o Plano de Treinamento de Meia Repetição da Repetição Intermediária - dias da semana com treinamento de força

Você precisa de um plano de treinamento de meia maratona de nível iniciante?

Eu tenho muitos planos diferentes – escolha o que é melhor para você.

Meia Maratona Training Plan – Run / Walk Plan

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Meia Maratona de Treinamento Nível 1

Plano de Treinamento de Meia Maratona Run / Walk – 3 dias corridos por semana para novos corredores

Agora quem está comandando a Maratona de OC ou a Meia Maratona?

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