Quitoplan

Sim, sou eu que estou a planear lá. Mais sobre isso daqui a pouco. Primeiro, houve duas perguntas nos comentários da minha última postagem no Macro que desejo responder. Então eu vou entrar no salto da zona de conforto. ?

Lisa perguntou:

Ótima informação! Obrigado por compartilhar! Com a contagem de macros, o que é mais importante: as gramas por macro ou% de cada macro em relação umas às outras?

Esta é uma pergunta tão boa! Tudo o que posso fazer é compartilhar minha opinião com base na minha experiência e, para mim, é tudo sobre as gramas. Se você for com apenas porcentagens em relação um ao outro, há uma chance de sua ingestão de calorias ser maior do que a prevista, a menos que você esteja baseando essa porcentagem em uma meta específica de calorias. Dito isto, se você está fazendo uma porcentagem baseada em uma meta de calorias, funciona da mesma forma.

Por exemplo, minhas metas atuais são 125g de carboidratos, 40g de gordura e 150g de proteína. Isso acaba sendo 1.460 calorias. Podemos olhar para estas duas formas:

Carboidratos ……………………………………………………………………………………………………………………

Total ……………………… ..1460 Calorias

Carboidratos ……… ..500 / 1460 (calorias totais) = 34%
Gordura ………… … 360/1460 (calorias totais) = 25%
Proteína ……… 600/1460 (calorias totais) = 41%

Para mim, usar metas grama é mais fácil e requer menos matemática do que a porcentagem que, novamente, Não signifique muito em nome da perda de peso se eles não estiverem ajudando você a se manter dentro de uma meta de calorias.

Eu sinto que estou falando em círculos completos. Lisa, deixe-me saber se isso faz algum sentido. Na minha opinião, desce fazendo o que funciona melhor para você. Achei o rastreamento de gramas mais fácil e isso me ajudou a alcançar meus objetivos. Se as porcentagens fizerem mais sentido para você, então, por todos os meios, acompanhe as porcentagens.

Em seguida, Jodi:

Oi Roni – desde que você tem acompanhado suas macros, você notou que você come menos? Quando você come fora, onde você costuma ir para encontrar as refeições que se encaixam em suas macros?

Amor, amor, adoro esta pergunta. Quero dizer, perguntas!

Primeiro, eu realmente acho que eu como MAIS vezes, mas muito menos em cada refeição. Eu notei a mesma coisa quando perdi peso com Vigilantes do Peso. Para mim, planejar muitos lanches e refeições ao longo do dia me ajuda a permanecer consistente. Meu padrão é geralmente café da manhã – lanche – almoço – lanche – jantar – lanche . Quando equilibro as minhas macros / calorias como estas, sou sempre mais bem-sucedida, MAS (muito “mas” lá de propósito) demora para me acostumar. Eu sou um overeater clássico e é fácil para mim ultrapassar o ponto de plenitude quando deixado para os meus próprios dispositivos. Então, quando eu costumava comer com menos frequência, eu estava consumindo 2 a 3 vezes as calorias que eu faço agora em cada refeição. Espalhá-los ao longo do dia me ajuda a afastar a fome. Eu gosto de não me sentir recheado o tempo todo – algo que eu costumava ser com bastante freqüência.

Quanto a comer fora, eu posso ir a qualquer lugar e encontrar algo que se adapte às minhas macros. Eu sei que isso soa como o caminho mais fácil, mas é verdade. Se eu faço fast food eu fico com uma salada de frango grelhado ou sanduíche. Se eu quiser fritas, vou fritar e contá-las. Dito isso, eu raramente recebo um sanduíche e fritas, porque são apenas muitos carboidratos para uma refeição e eu gosto de espalhar as coisas um pouco. Se eu fizer um bar ou sentar no restaurante, vou ficar com coisas como camarão no vapor ou uma proteína grelhada. Eu peço meus legumes apenas no vapor. Meu favorito é o café da manhã. Eu sempre peço uma omelete ocidental e torrada de centeio saltando as batatas OU se eu estiver com vontade de batata, vou pular o pão. É realmente tudo sobre equilíbrio.

Aqui está o acordo: eu não me preocupo perfeito e me dou pausas. No último sábado, o marido e eu saímos para o nosso (17º casamento!) Aniversário e um bar de vinho schmancy fantasia.

Eu bebi mais do que eu deveria ter e comi a minha sobremesa mais metade dele, mas você sabe o que? Eu ainda pedi o peixe grelhado no menu. Naquele dia eu também me concentrei principalmente em proteína antes de ir desde que eu sabia que eu estaria bem em carboidratos e gordura. Eu não acompanhei Eu não me preocupei com isso. Eu apenas me diverti. No dia seguinte, comecei a rastrear novamente.

O que as pessoas não conseguem reconhecer (inclusive eu) é que sua consistência é importante. Eu não como fora todos os dias, talvez 2-3 vezes por semana, então quando faço isso, eu me corto um pouco. Eu não me preocupo, eu estimo o melhor que posso e segui em frente. Isso é tão banal, mas é realmente um estilo de vida.

Espero que ajude, Jodi!

Ok, então, no meu atual salto na zona de conforto, tenho estudado para fazer o teste de certificação do ACE Personal Training. Eu trabalhei e conversei com muitos treinadores e acho que isso é algo que eu seria muito bom, mas eu tenho medo de admitir isso para mim por algum motivo. Eu sempre disse, eu sou um trainee não um treinador mas você sabe o que eu tenho muito a oferecer como treinador.

Eu também tenho muito a aprender! Eu tenho lido e estudado por algumas semanas. Meu objetivo é obter minha certificação em RCP antes do final do ano e estou pensando em fazer algumas aulas na faculdade da comunidade, mas não tenho certeza de como isso é realista com a minha programação atual.

Cheguei à Conclusão Estou mais feliz quando falo de fitness. Levantar-se cedo para ir ao ginásio não é mais um desafio para mim. É (eu não posso acreditar que estou prestes a admitir isso) o mais feliz eu sou todo maldito dia! Eu sei .. louco! Mas é verdade. Eu sou um convertido total

Hoje de manhã eu bati um novo PR na academia, fazendo planking por 5 minutos (alternando entre baixo e lateral) enquanto liderava um grupo e me senti tão… então… na minha zona ]. Eu não sei mais como descrevê-lo.

Eu não prevejo uma grande mudança de carreira ou qualquer coisa em breve, mas eu quero estudar e aprender o máximo que puder para que um dia eu possa possivelmente assumir clientes. Estou cansado de pensar que não sou bom o suficiente para fazer algo pelo qual sou realmente apaixonado.

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