Quitoplan

Olá! Hoje estamos falando sobre a Meia Maratona OC – meus resultados de corrida e comparando-os com as corridas anteriores. Estou respondendo a uma pergunta sobre o corredor de espuma versus alongamento. E estou super empolgado para dar ao meu amigo o prêmio da semana!

Nota: recebi uma entrada gratuita para a corrida e um código de desconto para compartilhar com meus seguidores. Eu corri esta corrida no passado e paguei por ela e eu teria corrido e pago por ela este ano, mas desde que eles ofereceram, eu era tudo sobre isso. Eu não estou sendo pago para revisar isso.

Warm up: Recapitulação da Meia Maratona OC …

Aqui está minha corrida para a meia maratona de Orange County! Eu corri esta corrida a meia maratona na maratona completa algumas vezes, por isso é uma ótima maneira de medir o progresso e a adequação do nível. Eu posso comparar como me senti e terminar o meu tempo para o mesmo curso e ver onde estou com a minha aptidão de corrida.

Eu não tenho um detalhamento super detalhado de cada milha, mas queria compartilhar minhas idéias gerais sobre a corrida e minha corrida

 Resultados da meia maratona da maratona OC 0

No ano passado, choveu, mas na maioria das vezes o tempo está bastante quente no dia da corrida. Eu não acho que foi super quente, mas depois da corrida eu peguei um ônibus de volta para a linha de largada e quando eu estava no ônibus percebi que estava encharcado de suor, 100% top molhado e de baixo. Gross.

Como eu me senti … No geral, eu me senti bem forte do lado de fora da enorme colina, a 1,6 km. No lado positivo … quando eu estava subindo a colina, encontrei um seguidor que se sentia da mesma maneira. Eu percebi que tentar correr estava matando meus quadris e eu estava indo mais devagar do que se eu tentasse andar … então eu caminhei.

Resultados OC Half Marathon:

Hora de término: 1:45:09

Média Mace Ritmo: 8:02

Resultados nesta corrida contra algumas meias maratonas recentes e metade do ano passado do CO:

OC Half Marathon Resultados 2018: 1:45:09 Ritmo: 8:02

Recapitulação da meia maratona de outubro 2017 – 1:47:25 Ritmo: 8:07

Então eu estava mais rápido este ano, mas eu esperava que desde o ano passado estava chovendo e eu corri com um poncho para a primeira parte da corrida e provavelmente estava mexendo com isso um pouco.

Minha mais recente meia maratona antes disso – [19659008] Recapitulação PCRF Meia Maratona – 1:46:37 – ritmo médio: 8:13 minutos por milha

recapitulação Tustin Meia Maratona 71 – 1:48:47 – ritmo médio 8:17

podcast Surf City Half Marathon episódio 66 – Surf Meia Maratona da cidade termina hora 1:43: 33 – ritmo médio 7:53

Agora eu quero falar sobre esses fatos e aprender com eles para que eu possa fazer melhor nas minhas próximas corridas!

melhor da próxima vez?

O que posso aprender: Estou bem no meu condicionamento físico nível – não muito longe de Surf City Half Marathon. Estou pronto para trabalhar no meu próximo objetivo – fisicamente e mentalmente

 Resultados da meia maratona do CO 3

Meus pensamentos sobre a corrida:

  • Ame a maratona e meia maratona OC
  • e conveniente
  • É bem organizado
  • Pretty curso – vista para o oceano por parte dele.
  • A festa pós-corrida é o OC Fair Grounds e tinha massagens, comida, zona de recuperação
  • diz "net downhill", mas eu não considero isso um curso em declive ou plano. Há algumas inclinações e colinas e uma grande colina a milha 11. Eu caminhei esse!
  • O apoio do curso é bom.
  • O clima geralmente é quente – exceto no ano passado.
  • É divertido, tempo, bem organizado e fácil de planejar a logística. Eu estacionei no início e terminei anos diferentes

 maratona oc meia maratona
 maratona OC meia maratona resultados 1

Atropelar: Este corredor apenas correu o Monte . Charleston Half e é super dolorido. Agora você deve espuma rolo ou esticar para ajudar a aliviar essa dor?

 Foam Roll ou alongamento (1)

Acabou de terminar o Mt Charleston Revel Half e estou tão dolorido. Eu estava me perguntando se é melhor fazer espuma ou esticar quando você está dolorido e quando fazer isso
Eu sou o único corredor que eu conheço que adora alongar (costumava ser um dançarino de balé), mas quando Eu estou dolorido, é difícil de fazer também.
Além disso, se você já tem, ou vai responder isso no podcast, eu ouço minhas assinaturas em ordem (eu sou estranho) então eu ainda estou ouvindo até o final de março
Obrigado
Joan
Como aliviar a dor após uma corrida:

1. Ter um plano de recuperação pós-execução que inclui: reabastecimento, alongamento, compressão, gelo (ou banho de gelo), elevação, descanso … Faça o que funciona para o seu corpo e as áreas que você está dolorido.

2. Não se sente ou deite por horas depois da corrida. Levante-se e ande de vez em quando e estique-se um pouco se sentir bem ao seu corpo. Tente evitar ficar muito apertado.

3. No dia seguinte – dê um passeio para aquecer os músculos e, em seguida, estique a cabeça do corpo inteiro até os dedos, concentrando o tempo extra nas áreas doloridas ou tensas. Não basta esticar seus grupos musculares favoritos ou o que é bom.

4. Rolo de espuma em todas as áreas em que você não conseguiu um bom alongamento E áreas que precisam de atenção especial.

Você deve fazer espuma ou esticar?

Você deveria fazer as duas coisas. Eles trabalham juntos para ajudar na recuperação, reabilitação e prevenção de lesões.

Benefícios da laminação de espuma:

  • é uma forma de liberação miofascial
  • alivia a tensão no tecido mole de uma área específica
  • ] pode ajudar você a atingir uma área específica que é difícil de esticar
  • aumenta o fluxo sanguíneo na área em que você está trabalhando

Benefícios do alongamento (estático):

  • ajuda a melhorar o alcance movimento e flexibilidade
  • alongam grupos musculares quentes
  • treinando seus músculos para uma amplitude de movimento mais ampla podem ajudar a prevenir lesões

mais informações:

Estudo em espuma de rolamento e alongamento

Força e condicionamento de pesquisa em espuma

O que é espuma de rolamento [19659012Meusrolosdeespuma:

Regular longo rolo de espuma – este é o mais popular e comum [19659008] Rolo de espuma com pontos de pressão

Rolo de espuma com contornos – isso é menor no geral e tem contornos para pontos de gatilho

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Prêmios:

1. Steve por se qualificar para a Maratona de Boston na Maratona de Revel! Muito orgulhoso dele !!!!!

O treinador Steve estava no Podcast Episódio # 72

Ele é o treinador dos corredores dos solos (é a página do FB) – eles treinam para a Maratona de Long Beach e Meia Maratona (e LA Maratona, mas isso acabou de passar). Check it out se você quiser participar de um grupo em execução com um grande treinador e pessoas super divertidas. [ Sole Runners website ]

2. Meu novo tapete stabby … quero dizer, colchão de acupressão

Depois de tentar um colchão de acupressão que você pisa, eu decidi pegar este Nayoya Accupressure Mat para levá-lo ao próximo nível. Eu gosto disso! É estranho! E eu não posso dizer ainda se eu gosto porque é estranho ou realmente funciona ou o que … eu preciso usá-lo por um tempo antes de revisar, mas até agora eu gosto disso!

O Whole Foods hot bar por estar lá para mim depois da corrida

 alimentos inteiros hot bar 2  alimentos inteiros hot bar

Obrigado por ouvir!

Se você tem uma pergunta para mim – e-mail para [email protected] com Podcast Pergunta na linha de assunto OU deixe uma mensagem no correio de voz Run Eat Repeat 562 888 1644

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