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Hoje estou falando sobre a Meia Maratona da Surf City, com quem eu corri e como isso pode afetar minha mentalidade e jogo mental.

Pré-corrida – Eu usava o tee do legado de corrida como meu lance fora engrenagem.

Warm Up:

Na semana passada, mencionei que acabei de perder a execução de 200 milhas em dezembro por 3/4 de uma milha. Perguntei se isso incomodaria você e parece que 90% do time RER diz SIM – isso os incomodaria. Alguém disse que correram ao redor do quarteto às 11:30 da noite no último dia, se necessário.

Cromofina

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<p> E eu compartilhei uma transformação na terça-feira no Instagram que eu queria compartilhar no caso de você ter perdido. A Surf City Marathon foi minha primeira maratona completa. Eu era muito mais pesado quando eu corri esse primeiro total 26,2 milhas. Você não precisa esperar para começar a trabalhar em direção a um objetivo. Comece hoje. </p>
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Starting Line of Half Marathon :

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Cromofina

Olhando para trás na minha corrida e treinamento quando eu estava ficando mais rápido há alguns anos eu percebi algumas coisas … Eu vou falar sobre a próxima vez . Mas a corrida me lembrou alguns hábitos e ações super importantes que eu estava tomando para ficar mais rápido.

Eu mencionei a última vez que meu jogo mental é realmente ruim agora mesmo. Não estou confiante na minha aptidão ou na minha força mental para poder correr uma corrida difícil e me empurrar. Eu sinto que perdi.

Entrei na meia maratona da Surf City procurando avaliar onde estou agora com corrida. Eu queria manter o ritmo às 8:10.

A corrida começou às 7h45, então eu tive muito tempo para me preparar.

Minha rotina da manhã pré-corrida consiste em: café / protetor solar / água / banheiro / change / [get distracted by social media and let 22 minutes pass, realize I’m late and freak out] / coloque o cabelo nas tranças / tire a foto de mim mesmo no espelho / freak que estou atrasado / pegue combustível para comer no caminho / apressar a porta.

Linha de partida – viu o treinador Steve do Soletros:

Meu objetivo: ritmo de 8:10 para a meia maratona.

Objetivo de Steve: 8:00 ritmo para a meia maratona.

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O que aconteceu … [19659004] Steve estava correndo com um dos Sole Runners "Fast Phong", que iria manter o ritmo para eles. Steve não teve seu relógio de corrida.

Corri com eles por 2 milhas – perdi Steve quando ele bateu no banheiro e achou que era melhor para que eu pudesse executar minha própria corrida.

Estava quente, eu estava com sede. Eu estava desidratado no dia anterior de correr 13,7 milhas sem água.

Tentei me concentrar na forma e simplesmente correr forte. Steve apareceu ao meu lado em torno da milha 8.5 e disse que perdeu Phong (ele estava doente na semana passada). Como ele não tinha um relógio, eu diria a ele as nossas divisões nos marcadores da milha. Estávamos cerca de 7:50 a 8 para as últimas milhas.

Parecia um ligeiro declínio todo o caminho da milha 9 a 11! Estava doendo, mas Steve não fugiria. Eu disse-lhe para ir terminar rápido em torno da milha 11 – Eu não tenho um chute e eu acho que esse ritmo foi tão bom quanto eu poderia fazer naquele momento. Não. Ele disse que também estava em torno da capacidade.

Nós basicamente, de alguma forma, nos fizemos correr mais rápido e terminamos melhor do que o objetivo !!

Por que isso é importante:

A). Eu precisava dessa confiança impulso.

B.) Isso me lembra que eu preciso correr mais – o que é algo em que eu pensei.

C. Isso me faz considerar correr com Steve e os Sole Runners para corridas de novo. [19659004] D.) Donuts.

E. Eu executei uma corrida forte e me afastei da zona de conforto em que eu ficaria, se não fosse correr com Steve.

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Podcast Awards para a semana:

1. O comportamento passado prediz o comportamento futuro.

2. Manteiga de amêndoa com coco – tão bom!

3. Hoje é o dia nacional do iogurte congelado.

Você gosta de iogurte congelado ou sorvete? Ou algo mais?

Obteve uma pergunta para mim?

Deixe-me um correio de voz ou email [email protected] com "Podcast Question" na linha de assunto.

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Mencionado neste episódio:

Surf City Marathon recapitulação do ano passado

Transformação Tuesday Instagram post

Pergunta: Você gosta de iogurte congelado ou sorvete? Ou alguma outra coisa??

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