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Todo o caos e estresse do mundo podem realmente custar caro. Eu não vou ser político (vou guardar isso para minha conta no Twitter você foi avisado), mas minha saúde emocional seria muito melhor se eu não acordasse todas as manhãs perguntando se nós Foi twittado na Terceira Guerra Mundial. Está bem documentado o que o estresse pode causar aos nossos esforços de perda de peso e do corpo. Então, quando o mundo lá fora é cray-cray, essas são algumas coisas que me ajudam a reduzir meu nível de estresse. Eu espero que você dê algumas tentativas.

1. Plano de refeições John F. Kennedy disse: "A hora de consertar o telhado é quando o sol está brilhando". Quando a vida está calma, eu demoro algum tempo (geralmente na minha tarde de domingo) para fazer um plano de refeições, basicamente só descubro três dias seguidos de refeições equilibradas e protéicas e o que posso fazer com qualquer sobra. Eu pego as panelas ou temperos que eu preciso. Eu preparo qualquer coisa que eu possa (assar legumes ou jogar um pedaço extra de frango na grelha) basicamente eu tento tornar mais fácil para o plano se tornar realidade. Então, se / quando a vida me jogar uma bola curva ou se um compromisso durar mais do que eu pensava, chegaria em casa e ficaria estressado e com fome. Eu não tenho a pressão adicional de tentar descobrir o que fazer e não há comer baseado em emoção ou "porcaria pegando" nada por desespero. Eu tenho meu plano.

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2. Dê um passeio lá fora Eu tento dar uma volta todos os dias. Estudo após estudo mostra benefícios em caminhar por humor e criatividade. O ar fresco e a luz do sol são tônicos naturais para mim … se estou estressado, coloco meus tênis e saio e quando volto, a situação ou o estressor podem não ter mudado, mas tenho uma maneira melhor de lidar com isso. 19659005] 3. Meditar Eu tenho a mente mais inquieta, então se eu posso fazer isso, acredite em mim, qualquer um pode. Eu defino meu alarme por 15 minutos no início da manhã várias vezes por semana especificamente para meditar. Às vezes eu faço uma meditação guiada (eles variam de 10 a 15 minutos), às vezes eu apenas ouço o oceano ou chuto nas folhas (não tenho muita coisa por perto) ou às vezes eu uso contas de Mala (que meio que me lembra da minha formação católica e do meu Rosário.) Não se trata de religião para mim … é apenas começar o dia em paz e centrado. Tem sido uma grande ajuda para mim e eu realmente sinto a diferença nos dias em que isso não acontece. Alguns dos meus favoritos GRÁTIS (você pode atualizar para adicionar os sinos e assobios) Meditation Apps: Calma, Insight Timer.

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4. Para fazer listas Este é um pouco uma faca de dois gumes, porque pode sobrecarregar-me às vezes para ver uma longa lista assustadora, mas eu fico empolgado quando faço essa grande linha através de uma tarefa e isso me ajuda a focar no que realmente precisa acontecer. Tecnicamente, tenho duas listas de tarefas. Uma lista que eu faço a cada noite tem minhas 2-3 prioridades para o dia seguinte e então eu tenho uma lista de coisas a fazer que precisa acontecer em algum momento, eu tento agrupá-las em coisas grandes e pequenas coisas, então se Eu acho alguns minutos extras no dia em que olho para minhas pequenas coisas e bato uma … e se algo não acontece bem … é a vida, amanhã é outro dia, sem culpa ou vergonha disso, que só Saps energia do novo dia

5. Música Ligar as músicas é a maneira mais fácil de mudar meu humor. Eu tenho uma conta do Spotify e faço listas divertidas, músicas para descontrair, músicas de motivação, músicas de dança (3-4 músicas = treino de 10 min), 80's, músicas quando chove … o nome dele, eu fiz uma lista de músicas para isso

6. Limpe a desordem Eu tenho uma caixa de papelão no canto da minha garagem e quando eu encontro algo que eu não quero ou preciso mais, não me sinto bem, fiquei melhor no manequim … Eu coloquei na caixa, quando o A caixa está cheia, ela é colocada no porta-malas e deixada no brechó (ou caixa de doações) e uma nova caixa é colocada no canto. Deixar ir as coisas libera espaço (literalmente e em sua mente) para se concentrar no que lhe traz alegria.

Faça algo por outra pessoa A maneira mais rápida de reduzir meu nível de estresse é ajudar outra pessoa. O voluntariado é ótimo, mas você nem precisa sair de casa para fazê-lo. Eu bati em um quadro de mensagens e respondi a uma nova pergunta sobre cirurgia pós-operatória ou alguém pensando em cirurgia bariátrica, mas inseguro sobre como é a vida depois. Isso me ajuda a sair do meu próprio mundo por alguns minutos.

Outros Favoritos Atos de Bondade

e finalmente de volta à comida …

8. Coma fora Eu adoro trazer o almoço (caixas de bento são ótimas) ou jantar fora. Nós os chamamos de "Tidbit Parties" ou "Patio Picnics", deliciosos petiscos recheados de proteína trazidos para fora no pátio e muitas risadas são uma ótima maneira de acalmar a alma.

Adoro as mensagens em meus propagadores … desejando todos ao redor do mundo, muitos dos dois

Oodles of Bento Box Lunch Ideas
Dicas de economia de dinheiro

Adoraria ouvir as maneiras que você encontrou para reduzir o estresse.

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