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Olá! Como tá indo? Estou tão entusiasmado com toda a resposta ao meu primeiro plano de treinamento de meia maratona! UAU! Estou tão animado (e estou sobrecarregado). Mas acho que estou preso às coisas mais importantes por enquanto – se você se inscreveu, você deveria ter recebido o plano e o primeiro e-mail. Se você se inscreveu, mas não conseguiu: me envie um e-mail!

Oh! Antes de me esquecer, você está assistindo as Olimpíadas? Eu meio que amo isso …

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Sobre o que falamos sobre minha corrida e comida por um segundo rápido?

Cromofina

Eu listei meus treinos desta semana abaixo. Em vez de um registro de execução escrito, eu estava tomando notas no meu telefone. Isso parece funcionar melhor para mim e eu realmente faço isso. Não é super detalhado, mas ajuda a me dar uma idéia de como uma corrida foi e se houvesse algo que eu quisesse lembrar sobre como eu sentia, combustível que funcionava ou não funcionava, etc.

O que eu estou comendo destaques incluem Morangos perfeitamente maduros e abacate – simplesmente não juntos.

 meio alimento de treinamento de maratona

 o que comer meia formação de maratona

Trata-se de equilíbrio!

Cromofina

 o que estou comendo

Eu tive uma semana de caralho de correr que foi 99% minha culpa. Sim, eu estava um pouco mais ocupado do que o habitual e tive que cortar uma das minhas corridas curtas por uma razão legítima, mas fora disso, eu era um slacker. Vaia.

Running Log para a semana de 11 de fevereiro. …

  • Domingo foi a minha única boa corrida – mas estou muito agradecido de que, se eu realmente realmente apareci um dia, foi um dia de corrida. Eu fiz o Palm Desert Half Marathon e senti como se eu fizesse uma boa corrida. (Recapitulação de corrida em breve!)
  • Segunda-feira – Dia de descanso para deixar minhas pernas se recuperar após a meia maratona. Treinamento intensivo em corpo inteiro.
  • terça-feira fácil 6 milhas. Eu planejei fazer um tempo executado na quarta-feira, então eu mantive algo no tanque para isso.
  • Quarta-feira – corrida de 8 milhas teve que cortar o short porque eu tinha um appt. Sem alongamento nem força.
  • quinta-feira – exercícios de caminhada e exercícios de corpo inteiro. Este é um dia de descanso habitual para mim.
  • Sexta-feira – 8 milhas. Cortei-o cedo porque estava preocupado com que atingiria uma tonelada de trânsito para Los Angeles para o funeral da minha tia.
  • Sábado – 10 milhas. Meu fim de semana de longo prazo não aconteceu. Eu acabei trabalhando na manhã de Sat e Sun em uma tonelada de e-mails e perguntas que vieram sobre o plano de treinamento de meia maratona. Eu deveria ter planejado isso melhor e feito isso depois da minha corrida.
  • Domingo – 11 milhas. Passei das 5 da manhã às 8 horas trabalhando na lista de e-mail da meia-maratona pela primeira vez e no grupo FB. Eu tinha cerca de 90 minutos para correr e depois tive que me preparar para planos de almoço com minha família. Fiz o que pude com o tempo que tive.

 treinamento do corredor treinamento da maratona

Aqui está a introdução para o plano de treinamento da Meia Maratona.

Registe-se aqui se você deseja se juntar ao grupo AGORA. – Haverá outro grupo a partir de julho ou agosto.

Pergunta: Você está assistindo as Olimpíadas? Qual é a sua coisa favorita para assistir?

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