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Hoje eu estou conversando com o Dietista Registrado Lindsey Janeiro sobre o colágeno. O pó de colágeno é o suplemento mais quente nas mídias sociais, com pessoas colocando-o em tudo, desde café a petiscos de lanches protéicos. Então, eu estou falando com um especialista para perguntar tudo o que você quer saber – Você deveria aceitar? Quais são os benefícios? Isso vai me fazer correr mais rápido? Perder peso? Ta bonita? Me dá amigos? Encha o buraco no meu coração ???

Se você é novo aqui … Meu nome é Monica e criei o Run Eat Repeat há mais de 9 anos para documentar o treinamento para a minha primeira maratona completa e luto com o meu peso. Corri aquela maratona, acabei perdendo o peso e o site virou uma ótima comunidade online e agora este podcast! Obrigado por ouvir!

Agora vamos aquecer!

Aquecer:

Neste fim de semana eu estou correndo a Maratona Revel Big Bear.

Pensamentos antes da corrida … destino iminente.

Eu não me sinto pronto. E isso me estressa.

Eu costumava correr meia maratona e maratona completa praticamente todo mês. Eu caí da carroça porque estava triste, sem motivação e desistindo do meu objetivo.

Ao fazer as anotações para o aquecimento e identificar que não estou pronto para correr uma maratona completa – em parte porque eu não treinei longa ou forte o suficiente … mas também porque me machuquei de uma forma não física que realmente estragou tudo. Eu me sinto um pouco melhor sobre isso.

Sim, eu poderia ter conseguido e corrido o inferno fora de outras maratonas no ano passado. Sim, eu poderia ter treinado mais. Sim – eu poderia ter ficado na melhor forma da minha vida !!

Mas eu não… então eu começo aqui.

É aqui que estou e estou avançando a partir desse ponto. Concentrando-me em onde eu estava – mais rápido, mais apto, mais magro … não ajuda onde estou.

Eu não estou sendo descuidado com a minha saúde – acontece que eu corri 2 km de corrida! – o que é tudo o que fiz para minha primeira maratona (não vamos falar sobre como me odiei depois daquela corrida).

E a única maneira de eu voltar a correr a distância da maratona é correr uma maratona, levando minha bunda para mim e voltando aos trilhos.

Então, neste fim de semana minhas metas de maratona são:

A. Execute uma maratona de sub-4 horas

B. Termine a maratona forte – corra de forma inteligente, preste atenção ao combustível e como me sinto a aprender com isso

C. Concluir.

D. Não morra.

E eu estou correndo com meu 1 amigo !! Então estou muito empolgado com isso !!

Não se esqueça – há muitas corridas chegando !!

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Lindsey Janeiro é uma nutricionista e fundadora da Nutrition to Fit. Você pode segui-la no instagram @NutritionToFit ou em seu site https://nutritiontofit.com.

Eu estou fazendo a ela todas as perguntas sobre colágeno! Tudo o que você (e eu) quiser saber sobre isso.

O que é colágeno?

Você deve tomar? Por quê?

Quais são os benefícios de tomar peptídeos de colágeno?

Qual é a diferença entre o pó de colágeno e os suplementos à pílula de colágeno?

Há algum efeito colateral?

Isso me ajudará a correr mais rápido? Parece jovem? Perder peso? Seja mais feliz? Menos solitário? Me mantém aquecido a noite? ///

De que é feito o pó de colágeno?

Pode ajudar a restaurar o colágeno da pele?

Existem alimentos que podem fornecer os mesmos benefícios?

Existem alimentos que podem aumentar o colágeno ou ajudar a prevenir a perda de colágeno?

O que devemos procurar em um suplemento de colágeno? O que devemos evitar? (informação do rótulo nutricional / fontes / tamanho do serviço / etc)

Veja algumas informações da Lindsey Janiero RD por meio do Nutrition to Fit:

Colágeno 101 – o que é isso?

O colágeno é a proteína mais abundante em seu corpo, encontrada na pele, músculos, tendões, ossos, ligamentos e até dentes, vasos sangüíneos e córneas. O colágeno tem muitos papéis, desde ajudar a dar elasticidade à sua pele a fornecer força em seus ossos.

De que é feito o colágeno?

Os peptídeos de colágeno hidrolisado são feitos através do processamento de cartilagem animal, couro e ossos. Isto pode ser de vacas, porco, galinha ou outros animais e pode incluir uma fonte (isto é, peles bovinas) ou múltiplas (peles e cartilagem). Eles também podem ser provenientes de fontes marinhas, como moluscos, peles de peixes ou cartilagens de peixes ou tubarões.

Quais são os benefícios?

Os entusiastas do colágeno reivindicam benefícios de colágeno / benefícios do peptídeo de colágeno para qualquer coisa, desde cabelos, unhas e pele melhorados, até saúde das articulações, saúde digestiva e outras condições médicas diversas.

Nota: Os suplementos dietéticos não são regulados pelo FDA da mesma forma que nosso suprimento convencional de alimentos é regulado, o que significa que as empresas suplementares devem avaliar a segurança e rotulagem de seus produtos antes de comercializar para garantir que atendem a todos os requisitos dos regulamentos da DSHEA e FDA (6).

Existem benefícios específicos para os atletas?

Pesquisas sugerem que o colágeno pode reduzir e prevenir a dor nas articulações e a perda de densidade óssea (9). Um estudo de 24 semanas analisou o colágeno hidrolisado como um suplemento dietético para ajudar atletas com dor articular relacionada à atividade, observando possíveis benefícios do colágeno para apoiar a saúde das articulações, reduzindo a dor nas articulações que poderia inibir o desempenho atlético e possivelmente reduzindo o risco de deterioração articular. certos indivíduos (10). [atravésda[viaNutrição para Caber ]

Nós discutimos tudo isso e muito mais! Ouça o podcast e deixe-me saber se você tem alguma dúvida!

Para mais informações sobre colágeno, nutrição e / ou para entrar em contato com nutricionista registrado Lindsey Janiero…

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Suplementos de colágeno e pó – Perguntas e informações comuns

Nutrição para se adaptar às informações sobre benefícios e efeitos colaterais de colágeno

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O melhor grupo de corrida da semana vai para um grupo de corrida local que vi no caminho ontem…. porque eles estavam usando luzes! Todo corredor estava usando várias luzes e equipamento reflexivo. Era a imagem de segurança (e era meio bonita também)!

Sim! Eles estavam no ponto com o seu equipamento de segurança. Estrondo.

Se você precisar de equipamentos de segurança, como luzes ou equipamentos refletivos, verifique essas opções…

Luzes de segurança LED

Luzes para tênis

Faixa de braço refletivo

Farol com luzes intermitentes ou luzes estroboscópicas vermelhas

Cinto de Corrida LED

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